Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #131
(09/11/2013, 18:44)Ryunno Escreveu: sacanagem terminar sempre assim fica ainda mais na vontade pra vê o próximo ,você começa a assistir todo empolgado e quando pisca olho acabou Icon_cry .

Vou entrar no raidcall agora, tou quebrado hoje de prova ontem e hoje Icon_lol
Responder
 #132
VI.

Minha dúvida com relação ao drive do Kuroko é se ele vira fumaça ou espírito Icon_lol, e estou no caminho contrário: após ver isso animado quero ver no papel (digitalizado)...
Kagami é mesmo um Hanamichi que sabe atacar. Partida ainda vai pra prorrogação, sério isso?
Responder
 #133
Saiu a versão completa da música da ending, vou ouvir Walk até meus ouvidos sangrarem. Icon_e_biggrin
Spoiler:  
[Imagem: 1450904_620689504640286_1874554130_n.jpg]
Responder
 #134
Episódio 06

Meu Deus do céu, que episódio foi esse, agora me lembrei de respirar direito, não tenho explicações para esse episódio, acho que foi um dos melhores episódios de animes que já vi na vida, sem exagero nenhum.

Aqueles arremessos livres do Teppei, cara, foi doido, adrenalina no limite.
E a conclusão ficou pro próximo episódio.

Esperando, ansioso.
Responder
 #135
Que isso? Devolvam os episódios normais de Kuroko, esse não teve mais do que 2 minutos, tenho certeza (não deu tempo de deitar na cama e acabou).
Responder
 #136
Kuroko no Basket = Episódio 05 e 06


Foi um ótimo episódio o 5, a técnica Run and Gun  da Seirin ficou muito foda, Midorima jogando muito muito.. Agora o que falar do episódio 6? Episódio épico!!!


A cara do Midorima quando levou o Vanishing Drive! foi impagável UHAHUAUH

[Imagem: 1kh7Z.gif]

[Imagem: 1khfV.gif]

A animação ficou foda faltou só aquela ''Aura'' que teve no Aomine e no Kise..Kuroko ainda vai evoluir mais..

Spoiler:  
Pelas minhas contas iremos até o final do jogo com a Yosen nessa temporada
Responder
 #137
é tão óbvio que nem vou comentar Icon_cool
Responder
 #138
Episódio sádico de Kuroko. Ótimas cenas e jogadas o episódio todo, um "Basket Fanservice", colocando você super no clima e terminam daquele jeito. kkkkk Ainda bem que li o mangá, e mesmo assim fiquei com cara de "ACABOU?". Teria socado tudo se tivesse só acompanhando o anime. Kuroko realmente se tornando o protagonista do seu mangá.
Responder
 #139
AAAH, COMO ASSIM!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
#PARTIU LER MANGÁ, QUE FINAL DESGRAÇADO FOI ESSE!?!?!?!?

Li o mangá... Hmm... Não sei o que dizer.
Responder
 #140
Tudo nesse anime é foda!!!!!! Mas acabar o ep. daquele jeito não pode !!!! Icon_evilIcon_evilIcon_evil 
Nova tecnica do Kuroko é tão humilhante que palavras são poucas para descreve-las
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes