Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #151
(15/11/2013, 17:33)Hugoo Escreveu: Aí tu tem que levar em conta o que o Kuroko disse logo que começou a temporada, o ponto fraco deles é justamente o talento que eles tem, por eles serem colegiais os corpos deles não são desenvolvidos o suficiente para o nível de jogo que eles tem, por isso eles tem chances muito maiores de ter lesões do que os demais jogadores colegiais.

Ah mas mesmo assim ainda tem a questão das habilidades especiais, imagina várias jogadores profissionais cada um tendo a sua.
Responder
 #152
ep 7

episodio flash back, não curti tanto não, vai rolar até o proximo episodio, então o jogo deve começar pra valer mesmo no 9.
Responder
 #153
Episódio 7:

Tá doido? Nossa, eu curti pra caramba!
[Imagem: GifAnimado74.gif]Pena que o Midorima não voltou de carrinho com o Takao levando ele. Saudades de ver isso. Sinceramente, um dos que tenho mais medo é o Midorima. Também tenho medo do Akashi.
Os ships já são todos meio canon, mas foi E X C E L E N T E ver um dos ships favoritos do fandom nesse episódio, que no caso são Junpei e Teppei. Até na abertura tem ship. O Junpei com cabelo loiro... Jesus me abane!
[Imagem: tumblr_mwdy6bZqVR1rqbxeho2_500.gif]
Só esperando aqui as milhares de coisas que devem aparecer com Junpei X Teppei depois desse episódio! A insistência do Teppei... pqp!
Fico me perguntando se o Izuki gosta de alguém... talvez do Junpei?
Bem, achei digno o jogo e a conversa entre o Junpei e o Teppei, do Teppei falando pra ele não desistir do basquete.
[Imagem: tumblr_mwdtl2rhg41qaeynmo1_500.png]Oh, meu Deus! Oh, meu Deus! Oh, meu Deus! Daikiiiiiiiiii! As surpresas do encerramento! Como eu amo esse anime! Vem q-
Ouvindo Walk diariamente!
Responder
 #154
Ep.06 e 07

Ainda bem que não vi o episódio semana passada. Puta cliffhanger que foi o final do 6º.
Mas fiquei um pouco decepcionado com com o empate.
O flashback foi interessante, com a criação do time.
Responder
 #155
ep 8

finalmente acabou flash back, proximo episodio é a partida.
Responder
 #156
Ep.08

Agora eu entendi o porque daquele carinha ser um traiçoeiro.

Foi legal ver o time de Seirin começando. Eles eram fortes, mas muito dependentes de um atleta.
Responder
 #157
Episódio 8:

Nossa, esses dois últimos episódios foram incríveis! Essa relação Junpei X Teppei é magnífica demais!
Quando o Teiko passou por eles, nem notaram o Kuroko indo por último. E ainda estavam no fundamental!
Mas aquele "rei sem coroa" é safado e trapaceiro. E ainda gosta de provocar!
Junpei é o que mais se preocupa com o Teppei. Icon_rolleyes Só quero ver como serão os jogos com ele machucado...
Eu quero ver o Akashi logo também...
Responder
 #158
Eu fico puta quando não colocam os ending cards nesses episódios que estou baixando... Icon_e_sad
[Imagem: tumblr_mwsb9hSyF71qblqapo2_500.png]Como não shippar?
Responder
 #159
Kuroko no basket = Episódio 07 e 08.



Finalmente está chegando em umas das partes épicas, o flashback ficou bem adaptado, muito legal ver como foi a criação do time e porque o Teppei ficou um tempo machucado...Esperem um jogo com uma conclusão que não se pode imaginar.
Responder
 #160
Episódio 8
Acabou o flashback e agora o jogo que mais odeio em Kuroko. Acho que muitos ficaram com raiva também.
Ainda to com raiva até hoje dessa escola. Sério que o jogo não foi gravado pra passar o replay na hora que machucam o Kyoshi? Sacanagem aquilo.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes