Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #661
(16/02/2012, 12:03)Lucas Medeiros Escreveu: Edit: Alguém aqui já leu "Denpa Kyoushi"

[Imagem: denpa-kyoushi-l0.jpg]

Estava marcado como hot topic no mangafox e eu fui dar uma conferida, achei bem simpático. Uma história de um professor otaku, maluco e genial que vai a uma escola estranha e cada arco é ele ajudando um aluno... tipo igual a toda série de professor, mas o diferencial é interessante.

Existe mangá de professor maluco que supera GTO?
 #662
Aquela parte de Popular 13 que a Mokochi fica com medo de ir ao banheiro, eu já presenciei isso, com minha irmã. No caso o problema era uma lagartixa na porta do quarto e... poderiam haver outras pelo caminho.
Solução? Tinha uma bolsa plástica no quarto... :?
 #663
(16/02/2012, 21:09)leokun Escreveu: Existe mangá de professor maluco que supera GTO?

Má é claro que não :? Mesmo que Dragon Zakura seja melhor que o dorama de GTO, em se tratando de mangá o unico que chega aos pés é aquele da professora yakusa, que inclusive tambem teve dorama.

Apenas disse que seguia na mesma tradição.
 #664
Li 4 caps de Denpa, achei legal, mas nada além disso.

@Panino: Tu tem certeza que postou no tópico certo? Anyway, eu não consegui achar o cap. triste, ele passou um feeling diferente desta vez, não sei explicar direito.
 #665
(16/02/2012, 21:29)Night Escreveu: @Panino: Tu tem certeza que postou no tópico certo? Anyway, eu não consegui achar o cap. triste, ele passou um feeling diferente desta vez, não sei explicar direito.

Esse sentimento... aquele que todos conhecemos. Icon_lol
 #666
Passei a noite lendo o mangá de Devilman Lady.

http://i.imgur.com/fvnQ2.jpg
 #667
Area no Kishi.
 #668
Nisekoi 14, e eu achando que ia acabar...
 #669
O Festim dos Corvos, Cap. "A Filha da Lula Gigante".
 #670
Estou rindo de The Drops of God.
É um seinen, mas a impressão que tenho é de que é um shounen de batalha com superpoderes e efeitos especiais.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes