Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #651
(15/02/2012, 09:57)Panino Manino Escreveu: Coincidência.
Offtopic = Fora do tópico\assunto

Entendi.
Enfim, quando começar a ler Frogman pra valer e caso você goste do mangá, faz uma resenha sobre o mangá no Subete Animes (?).
 #652
Cara, só para constar... a mulher sapo é de uma série hentai de garotas monstro e tecnicamente é uma garota peixe. :?
 #653
(15/02/2012, 08:05)Panino Manino Escreveu: Não sabia que tinha VN de Higanbana.
Eu tinha começado a ler, mas pensei, se for para ver fetiche mais fácil pegar um hentai.

É muito mais que fetiche, não vou explicar por que entretanto, quem conhece o tipo de história que o R07 sabe do que estou falando. Mas a primeira história parece isso, só que são 7 histórias separadas por um fio comum e estas outras não tem nada de fetichista necessariamente.

Uma prova de que o fetiche não é o centro é que a VN tem exatamente a mesma história e tem zero de fanservice ou qualquer cena hentai e perto disso. Mas no caso do mangá a culpa é do desenhista.

Introdução da VN de Higanbana traduzida para o inglês:



E a arte é tosca mesmo, como todos os doujins da 07th expansion rs.
 #654
HxH 336 foi ótimo terminou de explicar sobre a Alluka e o Nanika. Só nos resta ver o que acontecerá daqui pra frente.
 #655
Gintama 386,387 e 388 (estou começando a ficar com preguiça de ler mangás ._.): está bem engraçado esse arco, porém ainda não é o tão desejado arco de ação (pelo visto só no final do ano para termos outro. No momento temos que nos contentar com o arco Baragaki sendo animado)
Edit: Retire o que eu disse: Este ultimo arco realmente é o de ação que estávamos aguardando! Sasaki Isaburo acabou de ser morto D=
 #656
Majin Tantei Nougami Neuro

Normal por enquanto, mas me falaram que fica bem melhor, vou dar mais um pouco de chance.
 #657
It's Not My Fault I'm Not Popular 13 - Esse capítulo nem foi engraçado, foi mais calminho. A Tomoko se preocupa demais com as coisas mesmo, não consegue levar as cosias na boa, mas pelo menos ela tenta. O irmão dela é bem bacana no fim das contas, ela pode contar com ele.

A Mokocchi lançando os fogos sozinha me deixou um feeling estranho, não consigo descrever, mas foi legal. Bom capítulo.
 #658
Olha cara... eu acho que nem consegui rir nesse capítulo. É muito dó.

E ela está desesperada Night.
Imagino que uma hora o irmão vai começar a fazer algo por ela.
 #659
Este ep me deixou pra baixo Icon_e_sad Quando ela diz que já é o sexto dia de férias e ela ainda não tinha saído de casa, eu lembre que passei toda a minha 1ª semana enfurnado no computador... cara estou no limiar da insanidade.

Edit: Alguém aqui já leu "Denpa Kyoushi"

[Imagem: denpa-kyoushi-l0.jpg]

Estava marcado como hot topic no mangafox e eu fui dar uma conferida, achei bem simpático. Uma história de um professor otaku, maluco e genial que vai a uma escola estranha e cada arco é ele ajudando um aluno... tipo igual a toda série de professor, mas o diferencial é interessante.
 #660
Sinuca de bico.
Cheguei em casa e tentei dar um cochilo. Em meia hora três mulheres me ligaram pedindo socorro. Qual delas eu atendo?
Páginas (405): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes