Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #641
Eu estava evitando, mas não deu, finalmente estou acompanhando esse mangá.

Yamikin Ushijima-kun

[Imagem: Yamikin%2520Ushijima-kun%2520-%2520Vol%2...20000a.jpg]

Um mundo em que você trata seus clientes como eles merecem ser tratados; lixos.
Este é o tipo de mundo que Yamikin Ushijima-kun retrata, é apresentada a vida daqueles que para manter seus vícios vão até os comerciantes do mercado negro para pedir ajuda/dinheiro.

[Imagem: Yamikin%2520Ushijima-kun%2520-%2520Vol%2...20000a.jpg]

O mangá vai te ensinar bem que não é aconselhável fazer dívidas, sempre trate sua família em primeiro lugar, depois você pensa em dinheiro, coisas fúteis, caso contrário, você pode acabar no mesmo estado que os lixos de Yamikin Ushijima-kun.

É um mangá interessante, tem uma temática um pouco pesada, então por causa disso talvez não seja recomendado para pessoas com mente fraca. Eu recomendo Yamikin Ushijima-kun para aqueles que não se incomodam com os variados tipos de violência, tanto física quanto psicológica.
 #642
(13/02/2012, 23:10)Panino Manino Escreveu: Não vou ler o final de Franken Fran.

E se eu te contar?
 #643
(11/02/2012, 16:08)leokun Escreveu: Precisava dar um tempo para com os shounens da vida, então fui atrás de algo que contém meu gênero preferido; Romance.

Comecei a ler Frogman, atualmente estou no vol. 03 - capítulo 22.


[Imagem: %255BA.I.U.E.O%255D%2520Frogman%2520-%25...520001.jpg]

É um ótimo mangá, além do romance, também contém comédia e esporte.
Natação é o esporte que o mangá explora, verdade seja dita o mangá não explora o esporte profundamente, usa o esporte como ferramenta para que os personagens possam se interagir. Mesmo não aprofundando a natação, o mangá fala sobre o esporte na medida certa já que este não é o gênero que o mangá explora para quem curti natação esse mangá talvez seja bom para motivar ou algo do tipo.

[Imagem: %255BA.I.U.E.O%255D%2520Frogman%2520-%25...520001.jpg]

Frogman tem como história mostrar o dia a dia do protagonista, mostrar como é que é a vida dele estando no mesmo clube de sua amada, detalhe é que ele não era bom em esporte, continua não sendo bom na maioria dos esportes, mas pelo amor que ele tem e sendo ensinado pela mulher que ama o homem ficou interessado em natação e está se saindo bem enquanto pratica o esporte.

[Imagem: %255BA.I.U.E.O%255D%2520Frogman%2520-%25...520001.jpg]

A arte do mangá é simples, o que quero dizer é que se você ler Frogman não irá ver uma arte descomunal, vai pensar que é uma arte normal e é este o tipo de arte do mangá. É o tipo de arte que se aplica perfeitamente em Frogman, tornando-se mais um fator para o mangá ser bom.

Frogman é isso ai, eu recomendo.


Li o prólogo e gostei.
Parece ser muito simples, bobinho, descompromissado, uma romance bem leve.
Decidi ler quando vi essa página:

[Imagem: rjnr86.jpg]

Se a Haraku for tão simpática quando esses olhos dela, valerá a pena ler se o protagonista não der muita mancada.



E isso aqui que eu vi agora é offtopic, mas achei muito simpático.

Spoiler:  
[Imagem: 1zh1jtf.png]
[Imagem: wrjdir.png]

Mulher sapo, as pálpebras dela são transparentes.
 #644
A algum tempo eu li frogman, não lembro pq dropei, mas acho que devo ter chegado no ponto em que os scanlator tinham parado. De fato, não lembro muito sobre o mangá... mas olhado as imagens avulsas colocadas no forum, a arte é muito bonita.
 #645
Decidi começara a ler Higanbana, pelo menos a primeira história. Estou esperando a VN terminar a tradução já que tá 85%, mas vou ler esta porra.
 #646
Não sabia que tinha VN de Higanbana.
Eu tinha começado a ler, mas pensei, se for para ver fetiche mais fácil pegar um hentai.
 #647
(15/02/2012, 00:32)Panino Manino Escreveu: Li o prólogo e gostei.
Parece ser muito simples, bobinho, descompromissado, uma romance bem leve.
Decidi ler quando vi essa página:

[Imagem: rjnr86.jpg]

Se a Haraku for tão simpática quando esses olhos dela, valerá a pena ler se o protagonista não der muita mancada.



E isso aqui que eu vi agora é offtopic, mas achei muito simpático.

Spoiler:  
[Imagem: 1zh1jtf.png]
[Imagem: wrjdir.png]

Mulher sapo, as pálpebras dela são transparentes.

Eu pensei que você não conhecia Frogman antes de eu vir comentar sobre o mangá aqui.
Haruka é muito simpática, mais fácil você se irritar com a treinadora e a Makoto.
Qual capítulo que você já está lendo? Acho que você já me passou, porque não me lembro de ter visto a mulher com pálpebras parecidas com de sapo.
 #648
(15/02/2012, 09:33)leokun Escreveu: Eu pensei que você não conhecia Frogman antes de eu vir comentar sobre o mangá aqui.
Haruka é muito simpática, mais fácil você se irritar com a treinadora e a Makoto.
Qual capítulo que você já está lendo? Acho que você já me passou, porque não me lembro de ter visto a mulher com pálpebras parecidas com de sapo.

LOL cara!
Eu disse que só dei uma olhada por você ter comentado do mangá, só li o capítulo 00.

As imagens da mulher sapo, que não é sapo, é mais peixe mesmo é de outro mangá, por isso que disse que era offtopic.
 #649
(15/02/2012, 09:40)Panino Manino Escreveu: LOL cara!
Eu disse que só dei uma olhada por você ter comentado do mangá, só li o capítulo 00.

As imagens da mulher sapo, que não é sapo, é mais peixe mesmo é de outro mangá, por isso que disse que era offtopic.

Entendi, mals pela confusão.
Eu não sei o significado de offtopic, um dos motivos para não saber que era de outro mangá a personagem sapo, não sapo.
Uma mulher na piscina, e antes estava falando de Frogman, automaticamente associei essa mulher sendo uma personagem de Frogman.
 #650
Coincidência.
Offtopic = Fora do tópico\assunto
Páginas (405): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes