Depois desse ep e do preview, com certeza teremos fortes emoções daqui pra frente com o trio Kouko x Linda x Banri. A Kouko e o Banri podem até ficar juntos no final, mas vai ser sofrido, a amiga de infância dele ainda vai abalar muita coisa e ainda tem a misteriosa Nana, essa é outra que ainda vai mexer muito na relação deles. E ainda continuo afirmando, aquela personalidade da Chinami é só fachada, a verdadeira Chinami não e nada daquilo e quem vai pagar o pato é o Mitsuo. E esse fora do Mistuo não me convenceu não, quero só ver quando a Kouko começar a se relacionar com o Banri se ele não vai mudar de opinião, ele já demonstrou uma atitude desse tipo nos eps iniciais. Só sei que GT tá muito bom e que continue assim.
Melhor episódio até aqui, o desenvolvimento foi foda. É muito bom quando os personagens dizem aquilo que precisam sem rodeios. Kouko fez muita besteira, mas tem consciência disso, o que já é um grande avanço. Ansioso pelo próximo.
Nossa, esse episódio foi ótimo, vi de manhã cedo, até animou o resto do dia...
Palpite com possível spoiler.
Spoiler:
Caralho, só falta dizer que ele era o namorado da Linda, se for mesmo puta que pariu, quero ver o tamanho da merda que isso vai dar...
Com certeza vai ser algo desse tipo ... Pois não é muita coincidência ela ficar aparecendo o tempo todo ?
Quero algo que realmente deixem as coisas cada vez mais complicadas Afinal era isso que eu queria ver ...
Ótimo episodio. Koko = Kirino Me lembrei na hora ... Não precisava daquilo tudo, pelo menos tá tudo resolvido ...
O futuro do Tada aparenta ser escuro com muito sofrimento e dor