Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
Episódio mais intenso com relação a Kouko e suas atitudes crazy bitch (apesar de que não consigo ficar com raiva, afinal a voz dela deixa tudo mais aceitável Wub ).
Spoiler:  
[Imagem: XuiEsbr.png]
Por sinal, aparição da Nana e a Kouko "selvagem" no palco foram o que mais curti do episódio, além da postura do Banri quanto alguns eventos ocorridos. 
Spoiler: Revelação do episódio  
Não pensei que o Banri iria descobrir que conhecia a Linda tão cedo assim (estava esperando que isso ficasse oculto por mais um ou dois episódios)
Responder
bom ver que o Mitsuo não era tão estúpido quanto parecia
Responder
Episódio 4 foi um ótimo desenvolvimento gosto assim quando as coisas vão pra frente,a personalidade do Banri antigamente parece até ser melancólica pela cara dele no álbum do colégio e o final do episódio com aquela revelação vai deixar o próximos episódios bem interessantes. 
Responder
Também não achei que fosse "desenvolver" tão rápido, mas tava achando que a Koko ia ter coisa a ver com o passado dele invés da Linda (e de qualquer outra char)

Nway, essa Nana é mto sem noção auhausheuaehue 
Espero que ela apareça bastante.
Responder
5 minutos de episódio e.... Koko, vtnc Icon_e_biggrin pqp, nem tava achando ela muito chata nos outros episódios, mas esses primeiros minutos conseguiram fazer isso sensacionalmente. Sério, o cara falando pra ela e ela ignorando, a Chinami não tava fazendo nada e ela vai e faz aquilo...Gostei da atitude do Mitsuo nessa cena, sinceramente. Mano, essa menina é louca Icon_eekIcon_eek Sério, to com medo! Corre disso, Mitsuo!!!! E olha Nana aparecendo em outros animes enquanto o mangá dela não volta! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Sinceramente, só não dropo porque to com esperança da Koko melhorar e deixar de ser chata assim...

Fui comentando o episódio enquanto assistia, pela primeira vez Icon_lol
Responder
(25/10/2013, 00:16)Hajimee Escreveu: Sinceramente, só não dropo porque to com esperança da Koko melhorar e deixar de ser chata assim...

No fim do episódio ela já demonstra uma maior noção do quanto essa obsessão dela é "sem noção", tanto que um dos pontos que mais me agradou foi justamente essa conversa dela com o Tada (e ele se declarando sem muito rodeio). Imagino que ele inicie sua mudança já no próximo episódio e a medida que for se aproximando do Tada, Mitsuo deve finalmente se livrar dessa perseguição.

Quanto a Linda, eu já tinha pego spoiler quanto a isso... mas não esperava que o Tada descobrisse sua relação com ela tão cedo. Agora só resta aguardar para saber como vão desenvolver essa questão, sendo que ele descobre isso logo depois que se declarou para a Kouko.

E quero mais Nana em tela Sorrisão
Responder
(25/10/2013, 02:05)llNoNickll Escreveu: No fim do episódio ela já demonstra uma maior noção do quanto essa obsessão dela é "sem noção", tanto que um dos pontos que mais me agradou foi justamente essa conversa dela com o Tada (e ele se declarando sem muito rodeio). Imagino que ele inicie sua mudança já no próximo episódio e a medida que for se aproximando do Tada, Mitsuo deve finalmente se livrar dessa perseguição.

Foi justamente essa parte que não me fez dar drop já nesse episódio e me deu esperanças de uma melhoria nela, porque chegando nessa parte eu já tava pensando "acho que vai ser mais um drop na temporada..." 
Responder
a relaçao da linda e do tanri ja era meio esperada, vamos como vai ficar agora
acho engraçado q o cara perde as memorias e vai pra faculdade de boas Icon_lol
Responder
EP04

Kouko levou fora de fato...
acho que dessa vez ela desiste... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
no mais a história andou até que bastante...
ansioso pelo desenrolar da história...
Responder
(25/10/2013, 02:20)Dragneel04 Escreveu: a relaçao da linda e do tanri ja era meio esperada, vamos como vai ficar agora
acho engraçado q o cara perde as memorias e vai pra faculdade de boas Icon_lol

Existe vários tipos de amnésias , então nada estranho o cara esquecer coisas como nome de pessoas mas lembrar tudo que ele estudou a vida toda.
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes