Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
Depois desse ep e do preview, com certeza teremos fortes emoções daqui pra frente com o trio Kouko x Linda x Banri. A Kouko e o Banri podem até ficar juntos no final, mas vai ser sofrido, a amiga de infância dele ainda vai abalar muita coisa e ainda tem a misteriosa Nana, essa é outra que ainda vai mexer muito na relação deles. E ainda continuo afirmando, aquela personalidade da Chinami é só fachada, a verdadeira Chinami não e nada daquilo e quem vai pagar o pato é o Mitsuo. E esse fora do Mistuo não me convenceu não, quero só ver quando a Kouko começar a se relacionar com o Banri se ele não vai mudar de opinião, ele já demonstrou uma atitude desse tipo nos eps iniciais. Só sei que GT tá muito bom e que continue assim.
Responder
Melhor episódio até aqui, o desenvolvimento foi foda. É muito bom quando os personagens dizem aquilo que precisam sem rodeios. Kouko fez muita besteira, mas tem consciência disso, o que já é um grande avanço. Ansioso pelo próximo.
Responder
(25/10/2013, 18:17)Hugoo Escreveu: Ep.04

Nossa, esse episódio foi ótimo, vi de manhã cedo, até animou o resto do dia...

Palpite com possível spoiler.
Spoiler:  
Caralho, só falta dizer que ele era o namorado da Linda, se for mesmo puta que pariu, quero ver o tamanho da merda que isso vai dar...

Com certeza vai ser algo desse tipo ... Pois não é muita coincidência ela ficar aparecendo o tempo todo ? 
Quero algo que realmente deixem as coisas cada vez mais complicadas Icon_twisted Afinal era isso que eu queria ver ... 

Ótimo episodio. Koko = Kirino Icon_lol Me lembrei na hora ... Não precisava daquilo tudo, pelo menos tá tudo resolvido ... 

O futuro do Tada aparenta ser escuro com muito sofrimento e dor Icon_lol Icon_twisted 
Responder
Golden Time provando ao que veio.
Responder
A Koko realmente mereceu, eu já tava querendo dar um tapão nela.
Responder
(26/10/2013, 21:24)Kawaiiara Escreveu: A Koko realmente mereceu, eu já tava querendo dar um tapão nela.

Devo concordar.
Mas parece que haverá um plot twist envolvendo ela mais para frente...
Responder
HUFHAEUFHAUU APARECEU O ROB HALFORD NESSE EPISÓDIO

Puta merda, foda-se o roteiro, eu quero ver é o deus do metal cantando ai.

Bom, tirando personagens mitológicos de fundo, vamos ao que interessa... bom episódio indeed. Talvez até rápido demais, mas ó, esse final foi supimpa.

To no aguardo, azar de quem dropou.
Responder
~Até nos 30 sec finais do ep~
-Caraca que ep. legal.

~Final do ep~
Spoiler:  
PUUTA QUE PARIU LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Responder
(26/10/2013, 17:26)Blanky Escreveu: Ótimo episodio. Koko = Kirino Icon_lol Me lembrei na hora ... Não precisava daquilo tudo, pelo menos tá tudo resolvido ... 

O futuro do Tada aparenta ser escuro com muito sofrimento e dor Icon_lol Icon_twisted 

não fica jogando praga
Responder
(27/10/2013, 14:27)uuvine Escreveu: não fica jogando praga

Icon_lol Icon_lol 
Não é praga, é que por um momento achei ambas parecidas ... Icon_cool
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes