Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
Cara, fiquei com uma put4 vontade de odiar pra c4ralho a Kouko nessa cena com a Chinami. Eu não vou nem um pouco com a cara da Chinami graças ao meu ódio por retardadas felizes amigas de todo mundo, mas pqp ein Kouko, precisava agir daquela forma ridícula??? Já não bastava ter falado aquelas merd4s, ainda pisa no pé da coitada?!

E os caras, cadê??? Que reação demorada ein!! Se tu sabe que ela vai aprontar, levantava a bunda e reage mais rápido! Vai ficar aí sentado "Kouko, para. Kouko, para" e contando os minutos pra fazer algo, ah vai tomar banho  Glare

Mas... aí vem aquela parte que a Kouko se faz de coitadinha, faz seus mimimis e... eu não consigo mais odiar ela. Odeio isso Icon_madIcon_madIcon_neutral

E a porcaria da Linda ser amiga de infância? Logo quando a Kouko é rejeitada e o Tadabanri se confessa, vem o desastre natural chamado "amiga de infância" atrapalhar o casal. "Ah, o antigo Tadabanri gostava de você, mas o novo gosta da Kouko"... tsk

Foi um ótimo episódio, melhor que os primeiros Icon_e_biggrin
Responder
Mitsuo rejeitando a Kouko sem rodeios foi muito bom de ver.

Kouko x Banri vai começando a tomar forma mais rápido do que se esperava. Mitsuo x Chinami era algo que eu não conseguia imaginar, não consigo por eles dois juntos. 

Seguindo dessa forma a Linda vai ter que se contentar com o 2D-kun Icon_lol
Responder
Nos primeiros minutos do episodio fiquei com a musica do preview do próximo episodio do Jormungand na cabeça.
"Her name is koko she is loco i said OH NO"
Responder
ep 04

Gostei muito do desenrolar, n fico aquela enrolação tradicional pro cara se declarar e o outro rejeitar se continuar assim ta otimo
Responder
(25/10/2013, 06:11)Tomoya Escreveu: Mitsuo rejeitando a Kouko sem rodeios foi muito bom de ver.

Kouko x Banri vai começando a tomar forma mais rápido do que se esperava. Mitsuo x Chinami era algo que eu não conseguia imaginar, não consigo por eles dois juntos.

Seguindo dessa forma a Linda vai ter que se contentar com o 2D-kun Icon_lol

Verdade xD mas eu ja imaginava a Chinami c o Mitsuo. Tava esperando começar Koko x Banri, até q foi bem rapido xD

Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free
Responder
(25/10/2013, 08:50)phooliver Escreveu: Verdade xD mas eu ja imaginava a Chinami c o Mitsuo. Tava esperando começar Koko x Banri, até q foi bem rapido xD

Acho que depois daquela Opening do anime bem óbvia eles já tinham em mente colocar isso já de cara nos primeiros episódios o mais rápido possível.
Responder
Episódio 04

Ah, esse episódio foi muito melhor. Mitsuo falou o que tinha que falar, Banri se declarou e descobriu que conhece a Linda, Kouko chorou o que tinha que chorar... Agora sim. Já estava com medo do anime ficar no mesmo mimimi por mais uns 5 episódios. E que venham as confusões, desentendimentos, beijos roubados e o que tiver que vir (será?). 
Responder
Ep.04

Nossa, esse episódio foi ótimo, vi de manhã cedo, até animou o resto do dia...

Palpite com possível spoiler.
Spoiler:  
Caralho, só falta dizer que ele era o namorado da Linda, se for mesmo puta que pariu, quero ver o tamanho da merda que isso vai dar...
Responder
EPI01

Se o romance conseguir ser tão complicado/interessante quanto imaginei, então poderá ser um romance deveras interessante.

Obviamente continuarei acompanhando.
Responder
tudo que aconteceu até agora não foi anda que eu não tenha imaginado, as coisas tão muito óbvias.
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes