Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #621
Eu gostei dessa premissa e das capaz de Frogman, vou averiguar.
 #622
(11/02/2012, 16:15)Thanos Escreveu: Começando a ler Homunculus já que é tão aclamado. Espero coisa muito boa.
Esse aí eu só lerei quando a Panini terminar de lançar no Brasil...
 #623
(11/02/2012, 16:40)Panino Manino Escreveu: Eu gostei dessa premissa e das capaz de Frogman, vou averiguar.

Depois comenta o que achou do mangá.
 #624
Mangá Stream não vai lançar mais mangás da Jump.

One Piece
Naruto
Bleach
Claymore
Hunter x Hunter
Katekyo Hitman Reborn
D.Gray-man
 #625
^^

Ia falar sobre esse noticia nesse post. Entendo o motivo deles terem feito isso. Enfim rank dos mangas mais vendidos essa semana.. Acessem!

http://forum.minnasuki.com/thread-11-pos...l#pid21318
 #626
(11/02/2012, 22:15)leokun Escreveu: Mangá Stream não vai lançar mais mangás da Jump.

One Piece
Naruto
Bleach
Claymore
Hunter x Hunter
Katekyo Hitman Reborn
D.Gray-man

Isso é só site de ler online ou grupo que traduz? Se for o primeiro não me faz diferença.
 #627
Grupo que traduzia o manga. Eles tinham um proprio raw - hunter. Eles vão continuar traduzindo apenas Fairy Tail. A VIZ Media tá pedido para os scans pararem de ficar publicados os capítulos tá prejudicando eles com a venda da Shounen Jump alpha. Eles exigiram isso é o Mangastream aceitou e outros não se pronunciaram ainda.
 #628
Imaginei.
Esses são os que vem para o ocidente e muita gente não liga para comprar por ter os scans disponíveis.
Acho justo isso para incentivar a revista e séries que eles tanto adoram, a revista tem que vender para sobreviver no novo mercado.
 #629
(12/02/2012, 16:36)Panino Manino Escreveu: Imaginei.
Esses são os que vem para o ocidente e muita gente não liga para comprar por ter os scans disponíveis.
Acho justo isso para incentivar a revista e séries que eles tanto adoram, a revista tem que vender para sobreviver no novo mercado.

Então porque a VIZ não vai fazer isso com outras mil e uma scans que tem por ai? Eu não acho isso justo, eu não acho que ter feito isso somente com a Mangá Stream vai ter feito diferença, não acho que as pessoas que acompanhavam aqueles mangás pela Manga Stream vão agora começar a compra-los, o que eles vão fazer é provavelmente "pular no colo" de outra scan.
 #630
Quando estas coisas acontecem nunca é apenas pelo que eles divulgam, ademais há a questão do exemplo... afinal se um grande grupo de scan abandona voluntariamente algum título em favor do detentor dos direitos de publicação do mesmo, isso pode afectar algumas pessoas, inclusive no meio dos tradutores.

Não acho que os "milhares de leitores" do Mangastream vão passar a comprar, mas alguns até podem começar.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes