Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #551
(04/02/2012, 22:20)Panino Manino Escreveu: Deu um descosto porque se esforçou muito?
E eu que pensava que me apaixonava fácil, me superou nessa.

Eu também não pensei que chegaria a tal ponto por uma personagem.
 #552
Parece que a autora de GE não vai deixar o casal principal ser Utsumi e Yuuki.
Que pena, eu torci/torço tanto para eles ficarem juntos.
Li o capítulo 113 e deu a entender que Utsumi e Yuuki juntos como casal... Nunca mais.
 #553
(04/02/2012, 23:38)leokun Escreveu: Parece que a autora de GE não vai deixar o casal principal ser Utsumi e Yuuki.
Que pena, eu torci/torço tanto para eles ficarem juntos.
Li o capítulo 113 e deu a entender que Utsumi e Yuuki juntos como casal... Nunca mais.

Será?

Ainda acho que muita coisa ainda vai rolar. Pode ter certeza que a Yuuki vai se encontrar com o Toru e se brincar, vai namorar ele de novo, só pra passar raiva. Nisso nosso cavaleiro Seiji pode salvá-la das garras dele e ficar com ela de vez. A Shou entenderia. Eu acho. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #554
(05/02/2012, 00:52)nando3d Escreveu: Será?

Ainda acho que muita coisa ainda vai rolar. Pode ter certeza que a Yuuki vai se encontrar com o Toru e se brincar, vai namorar ele de novo, só pra passar raiva. Nisso nosso cavaleiro Seiji pode salvá-la das garras dele e ficar com ela de vez. A Shou entenderia. Eu acho. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Encontrei!
Agora já era, estava esperando encontrar alguém que acompanha-se GE, perdeu nando. Icon_twistedIcon_lol
Vou te enviar uma MP, leia ela (?).
 #555
Kimi no Iru Machi 168, de volta a comédia romântica?
 #556
Medaka Box.


A Medaka é a protagonista e parece que os outros lutam por ela.
Minha pergunta, ela é uma boa personagem? Tem carisma?
 #557
(05/02/2012, 23:07)Panino Manino Escreveu: Medaka Box.


A Medaka é a protagonista e parece que os outros lutam por ela.
Minha pergunta, ela é uma boa personagem? Tem carisma?

Não vou ser parcial, botei meu amigo, cuja opinião é indiscutível pra mim, para responder:
Herect diz:
A Medaka é uma tentativa de Suzumiya
Ela está começando a virar uma boa personagens nos últimos capítulos, mas é o personagem que menos gostava até o momento.
Na primeira saga eu era muito mais os Pluses e depois, muito mais os Minuses
E o meu personagem favorito do mangá é o Kuwagawa, de longe.
 #558
Eu não gosto muito da Medaka, prefiro o Zenkichi.
Estou parado no capítulo 63 e até agora o Zenkichi é para mim o melhor personagem de Medaka Box.
Espero que ele esteja bem forte nos capítulos atuais, eu queria ver ele ficando mais forte que a Medaka, mas isso nunca acontecerá.
 #559
Comecei Usagi Drop, vamos ver se termino ainda esta semana.
Daikichi~~~~o husbando definitivo, sem mais.
 #560
Kagami no Kuni acabando mesmo, era um mangá divertido de se ler...

Kimi no Iru Machi continua uma tortura, mesmo sendo cap de comédia... parece que estou virando mazoquista lendo isso...

Magico, pra mim continua seguindo a linha de um bom shounen, porém continua com os seus cliches.

Kami Nomi, uma personagem boa voltou e desenvolviemtno da história tá bem interessante já que logo logo teremos as 7 deusas juntas o/

Tenho que voltar a ler Beel e Gantz.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes