Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #541
Primeiro mangá que editei foi The World God Only Knows, foi cansativo, demorei uns 20-30 minutos para acabar com uma única página colorida.

[Imagem: Cap.-06---P%25C3%25A1g.-02-%2528Teste-de...o%2529.jpg]

O pessoal que é experiente em edição de mangás, faria essa página em no máximo cinco minutos.
Já eu... Demorei bem mais que cinco minutos. :?

STOOOOOOOOOP!
Para tudo ai, encontrei a pessoa para ajudar no mangá na parte que necessita de ajuda.
O problema é que ele/o cara que possivelmente vai ajudar não quer vir aqui no forum, ele não gosta de forum, ele pediu para quem está responsável por tudo adicionar ele no MSN. Então, Panino, poderia adicionar ele no MSN? Vou passar o MSN dele por MP.
Mais uma coisa, ele disse que vai precisar que alguém baixe o photoshop, converta as imagens para .psd.
Antes ele disse que tentaria ensinar Panino a usar carimbo, mas caso Panino não aprenda, ele mesmo faria a parte de reconstrução.
É isso que consegui tirar dele, mals ai se não ajudou muito, então to mandando o MSN dele, se interessar adiciona ele, Panino.
Prevejo que estou mais perto de ler It's Not My Fault I'm Not Popular!
 #542
Eu não estou procurando uma pessoa para me ajudar e me ensinar, estou procurando uma pessoa especificamente para fazer por mim.
Se é para eu fazer e ficar mal feito, eu faço do jeito que achar melhor.


Então, enquanto não termina isso, duas coisas.
1, um grupo lançou o primeiro capítulo e achei fantástico como em primeiro tentaram reconstruir. Página seguinte deixaram um monte de marca de borracha mal feita e a partir da metade do capítulo... simplesmente criaram um quadro branco para colocar o texto cobrindo a porra toda. Genial.

2, essa página - http://www.mangafox.com/manga/watashi_ga...001/7.html
Só por curiosidade, vejam ela e no quadro no meio naqueles três balões, me digam o que estão dizendo ali, traduzam o que entenderem.
 #543
O cara disse que ia tentar te ensinar, e se você não conseguisse aprender ele mesmo faria a parte que você não conseguia. Então, era só você explicar (passei o MSN do cara para você) para esse cara a situação, dizer que você além de não saber fazer a parte de reconstruir, também não quer aprender porque você não vai entrar no ramo de edição de mangás, simplesmente quer trazer um mangá épico que nenhuma scan, até pouco momento atrás, não estava fazendo.
Mas deixa isso para lá, agora que tem uma scan fazendo, não sei se é bem feito porque eu não fui lá baixar o capítulo, ainda preciso ir lá, mas pelo que você disse, eu não entendi se estava sendo sarcástico ou está falando sério sobre achar legal como a scan editou o mangá.
É só isso que tenho a dizer. Eu tentei ajudar.
 #544
(04/02/2012, 21:10)Panino Manino Escreveu: 2, essa página - http://www.mangafox.com/manga/watashi_ga...001/7.html
Só por curiosidade, vejam ela e no quadro no meio naqueles três balões, me digam o que estão dizendo ali, traduzam o que entenderem.

Se for o balão do meio ficaria algo do tipo: "Meu Deus! O que é essa foto?" "Sem chance! Eu sou tão fleia?!" "Espera aí! Vocês tiraram, não?"
Se for as onomatopéias é da direita pra esquerda: Ahaha, Kyaha, Haha.
 #545
Acabei de ler o primeiro capítulo de It's Not My Fault... Muito épico, cara, como um irmão pode ser tão fdp...
Tive a mesma sensação quando vi uma página desse mangá, tristeza, mas não posso deixar de rir.
Tomara que vodka scan lance rápido e chegue onde os gringos estão, eu quero muito ler o capítulo dois.
 #546
Como assim, o irmão foi fpd? Só porque chamou ela de feia?
 #547
(04/02/2012, 21:45)Panino Manino Escreveu: Como assim, o irmão foi fpd? Só porque chamou ela de feia?

Ela se esforçou para tentar ficar bonita, e quando finalmente pensou que conseguiu, o irmão faz aquele comentário infeliz.
Eu sei que ele não sabia oque estava se passando, mas não consegui não deixar de ficar com um pouco de raiva dele.
 #548
Mas ela estava MUITO feia cara!
Bizarra ali, é o único momento até que eu acho a Tomoko feia, é esse.
 #549
(04/02/2012, 21:50)Panino Manino Escreveu: Mas ela estava MUITO feia cara!
Bizarra ali, é o único momento até que eu acho a Tomoko feia, é esse.

Eu sei, eu sei... Também achei ela meio pokemon que não evoluiu... Mas é que ela se esforçou muito, então eu dei um desconto... Icon_rolleyes
Quantos capítulos já foram lançados pela scan que você acompanha?
 #550
Deu um descosto porque se esforçou muito?
E eu que pensava que me apaixonava fácil, me superou nessa.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes