Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 317 318 319 320 321 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.181
semana passada li Aoharaido, gastei essa semana lendo Skip Beat. Mogami facilmente minha female preferida.

Spoiler:  
[Imagem: q018.jpg]

que f0da foi isso, talvez o cap que mais gostei esse ano.
 #3.182
(24/07/2013, 11:40)nogoro Escreveu: semana passada li Aoharaido, gastei essa semana lendo Skip Beat. Mogami facilmente minha female preferida.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: q018.jpg]

que f0da foi isso, talvez o cap que mais gostei esse ano.


@"Ton Tavares" curtiu isso
 #3.183
(24/07/2013, 13:23)Hajimee Escreveu: @"Ton Tavares" curtiu isso

Quem ler SB sabe que falo.. certamente é o melhor Shoujo existente. Dramaturgia aliada a uma historia foda da Mogami! Pena japones seja tão tapado pra vender tão pouco no anime.
 #3.184
(24/07/2013, 13:45)Ton Tavares Escreveu: Quem ler SB sabe que falo.. certamente é o melhor Shoujo existente. Dramaturgia aliada a uma historia foda da Mogami! Pena japones seja tão tapado pra vender tão pouco no anime.

Melhor shoujo que já leu né. Aposto meu braço que tu não leu nem metade dos shoujos relevantes.
 #3.185
Monster

11/10

Lunge e Grimmer melhores personagens que já vi desde a Fran Madaraki em Franken Fran, 2009.

Nenhum comentário a adicionar.
 #3.186
(24/07/2013, 14:18)Thanos Escreveu: Melhor shoujo que já leu né. Aposto meu braço que tu não leu nem metade dos shoujos relevantes.

Se vc é contra, me diga qual é o melhor. Verdade que não li todos, mas é bem dificil haver uma trama melhor do que da Mogami.
 #3.187
(24/07/2013, 14:43)Ton Tavares Escreveu: Se vc é contra, me diga qual é o melhor. Verdade que não li todos, mas é bem dificil haver uma trama melhor do que da Mogami.

Minha resposta foi genérica.Não li, mas não duvido que seja ótimo, mas creio ser exagerada a afirmação, típica de fanboys de uma obra. Não disse que você leu todos, digo que tu não leu nem metade do que é relevante. Ou seja, o escopo dos shoujos a qual se refere é um subconjunto bem pequeno dentro do universo dos shoujos.

E outra, por que não confio no seu julgamento para avaliar uma trama (sei que Skip Beat deve ser bom por outros comentários), vide a quantidade de coisas de caráter duvidoso que gosta CoolfaceKyuubey
 #3.188
(24/07/2013, 14:46)Thanos Escreveu: Minha resposta foi genérica.Não li, mas não duvido que seja ótimo, mas creio ser exagerada a afirmação, típica de fanboys de uma obra. Não disse que você leu todos, digo que tu não leu nem metade do que é relevante. Ou seja, o escopo dos shoujos a qual se refere é um subconjunto bem pequeno dentro do universo dos shoujos.

E outra, por que não confio no seu julgamento para avaliar uma trama (sei que Skip Beat deve ser bom por outros comentários), vide a quantidade de coisas de caráter duvidoso que gosta CoolfaceKyuubey

Icon_lol por exemplo .. Eu vejo de tdo e gosto de muita coisa diferente. Só não veia me propor gosta de anime de fushoji. Ohrly
 #3.189
Vindo aqui mais que atrasado para deixar arquivado minha felicidade em ver os últimos 2 capítulos de The Breaker. Eu espero que só melhore... o mangá subiu completamente no meu conceito, esse plot twist foi incrivelmente bem usado. Eu espero do fundo do meu coração que usem bem essa luta que está acontecendo, porque, puts! Tem tudo pra ser épica! Icon_e_biggrin
 #3.190
@Thanos
@"Ton Tavares"

Me indiquem uns shoujos ai, por favor, tava afim de ler alguns
Páginas (405): « Anterior 1 ... 317 318 319 320 321 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes