Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 316 317 318 319 320 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.171
Se ele perder não tem mais salvação mesmo.
 #3.172
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ultra-jump


LWA realmente fez bastante sucesso ein...Se a arte for bonita, vou acompanhar até....
 #3.173
Comecei Himitsu: The Top Secret.
A arte é bem bonita.
 #3.174
Atualizei em Beelzebub.

Beelzebub - Capítulo 213

Spoiler:  

Gostei demais dessa página colorida, as cores escolhidas para a Luficer ficaram muito harmoniosas, o flash back foi bem feito. Provavelmente o pessoal dá Soloman company está ali com o pai do Takamiya. Uma coisa que me chamou atenção foi o número 2 na caixa onde Lucifer dormia.

Fodastico ficou a King's Crest na testa do Takamiya. Combinou direitinho.

Estou achando que a Lucifer quer ser tratada como uma família, quer ter amigos. Takamiya acredito que vai perceber isso ao final dessa luta e aí ela vai falar pela primeira vez.
 #3.175
JBC vai lançar Thermae Romae!!! Sério, fui pego totalmente de surpresa por esse lançamento! Nunca iria esperar ele no Brasil. Compra certa, só vi o anime, mas deve ser tão ou mais sensacional que o anime.
 #3.176
Bom mesmo deve ser o filme. Via propaganda direto.

Yowamushi Pedal vol7
Já é o volume 7, nossa!Icon_e_surprised
Eu queria umas pausas maiores entre as corridas, elas são bem longas.
Onoda já mudou tanto...
 #3.177
(21/07/2013, 23:37)Jessi Escreveu: Bom mesmo deve ser o filme. Via propaganda direto.

Não sei do filme, mas o anime é bom. Acredito que o mangá também seja bom, irei comprar para comprovar.
 #3.178
Himitsu: The Top Secret vol1&2
Que manga bom Icon_eek
Superou minhas expectativas.
 #3.179
Manga
Yankee-kun to Megane-chan
Eden no Ori
Ao no Exorcist

LN
OreImo

Gostaria de ler mais LN's mas sem saber japonês fico muito limitado
 #3.180
Acabei de terminar o volume 4 de Kokou no Hito e...

Spoiler: até o volume 4  
Ótimo mangá. Ainda não devo ter chegado nas partes mais fodas do mangá, porque ainda não achei ele melhor que Hajime, mas ainda assim é muito bom. A arte é linda, principalmente as páginas duplas, pqp, sério, que coisas lindas. Ah, e só pra não esquecer: Shirai Yumi, morra
Páginas (405): « Anterior 1 ... 316 317 318 319 320 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes