Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #171
Caramba, que episódio. Que final sinistro. Deu um frio na espinha.

Eu acho que existe uma maldição pra quem estuda naquela turma.

Meu palpite é de que a responsável pela morte da Misaki é a mãe do Koichi. Talvez tenha ocorrido alguma briga pelo fato da Misaki ser popular demais (talvez tenha algum garoto envolvido). Elas devem ter brigado e a mãe do Koichi a matou sem querer, ou seja homicídio culposo.

E para completar minhas previsões, diante dos fatos, a mãe do Koichi deve ter ido pra Tóquio e abafaram o caso. Daí, após os alunos fingirem que a Misaki estava viva, começaram a ficar paranóicos e isto deve ter causado mortes acidentais (um descuido na escada e...).

Bom, é meu palpite. Lembrando que não li o mangá ou a novel e nem fui no MAL.
Responder
 #172
A mãe do Koichi não morreu antes da Misaki Mei morrer?
Responder
 #173
Ah, depois que acabou o episódio, vendo a ED, imaginei que se teremos mais cenas como a do episódio 03, essa seria a ordem provavelmente.

Spoiler:  
[Imagem: another03mkvsnapshot233.jpg]

[Imagem: another03mkvsnapshot235.jpg]
Responder
 #174
(25/01/2012, 12:22)leokun Escreveu: A mãe do Koichi não morreu antes da Misaki Mei morrer?

Morreu antes de parir o filho?
Sobrenatural.

(25/01/2012, 12:24)nando3d Escreveu: Ah, depois que acabou o episódio, vendo a ED, imaginei que se teremos mais cenas como a do episódio 03, essa seria a ordem provavelmente.

Spoiler:  
[Imagem: another03mkvsnapshot233.jpg]

[Imagem: another03mkvsnapshot235.jpg]

Tá todo mundo pensando o mesmo.
Responder
 #175
(25/01/2012, 13:24)Panino Manino Escreveu: Morreu antes de parir o filho?
Sobrenatural.

Ah, erro meu.
Mas eles não se mudaram para Tóquio logo após o nascimento do protagonista?
Responder
 #176
Parece que sim.
Pelo visto, o pai era de fora da cidade, e tendo um bom emprego, mudaram para lá.
Responder
 #177
pra min , eles fikaram com medo de mexer com a misaki
u cara ate ligou falano ki e ruin brincar com coisas ki nao existe
ele acreditando dimais ki ela existe fez ela cumecar a matar
Responder
 #178
Vi só hoje.
Holy shit.
Não achei que ia ter mortandade nesse estilo, mas essa foi legal. Tomara que as próximas mortes também sejam!
Tá interessante, interessante. Quero só ver a continuação da história da classe C. E também porque o carinha lá disse 'mês que vem eu conto', achei isso bem aleatório.
Responder
 #179
Vou ler o mangá.
Responder
 #180
(25/01/2012, 22:21)nando3d Escreveu: Vou ler o mangá.

Vai estragar a surpresa.
É melhor ler só até aonde já viu no anime, já que lá são expostos os pensamentos do Kouchi.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes