Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #151
Spoiler:  
Bom que tirou a irritante logo de cara.

Concordo com a trilha sonora, no final ficou bem canastrona, mas isso porque era para
Spoiler:  
refletir a relevação para o protagonista, ele meio com medo de confirmar e ela logando na cara logo.

O ritmo está muito bom.
Ep1 - Levantou um mistério.
Ep2 - Brincou com o mistério.
Ep 3 - Confirmou o mistério e...
Spoiler:  
...levantou outro: ficar perto da Misaki realmente é perigoso?
Além disso, parece que ela só assombra a história por um período curto de tempo, talvez entre a época da morte dela e o final do ano letivo.
Responder
 #152
Caraca, esse ep. parece ter revelado bastante coisa. Sem condições assisti hoje, morrendo de sono aqui -.-
Responder
 #153
Spoiler:  
Então a Misaki é de fato um fantasma?
Responder
 #154
(23/01/2012, 23:07)Panino Manino Escreveu:
Spoiler:  
Bom que tirou a irritante logo de cara.

Concordo com a trilha sonora, no final ficou bem canastrona, mas isso porque era para
Spoiler:  
refletir a relevação para o protagonista, ele meio com medo de confirmar e ela logando na cara logo.

O ritmo está muito bom.
Ep1 - Levantou um mistério.
Ep2 - Brincou com o mistério.
Ep 3 - Confirmou o mistério e...
Spoiler:  
...levantou outro: ficar perto da Misaki realmente é perigoso?
Além disso, parece que ela só assombra a história por um período curto de tempo, talvez entre a época da morte dela e o final do ano letivo.

Spoiler:  
E já deixou claro quem tem algo relacionado com a mãe dele. E isto de ela ser prima da Misaki? Se só ele pode vê-la por que a menina lá correu dele como se ele fosse uma assombração? Mais mistérios....

E só eu achei ele bem calmo e passivo em relação a possibilidade de ter algo a ver com a mãe dele? Nem para pressionar a tia. Teve referência a Lovecraft, o principal tava lendo as obras completas dele. Mas deve ser somente algo solto, pois até agora Another não tem muito de Lovecraft. Pelo menos não espero que apareça um Great Old One na história rs.
Responder
 #155
EP2 e 3
Melhorou bastante, apear que deveriam parar de tentar parecem um "terror" dos anos 90...(em vários momentos, acabo soando forçado)
Spoiler:  
Qual foi o motivo de derem dado a "loca?"
Responder
 #156
(23/01/2012, 23:24)transmetropolitan Escreveu:
Spoiler:  
Qual foi o motivo de derem dado a "loca?"

Não entendi.


E sobre a
Spoiler:  
mãe do Kouchi... pode ter algo haver com ela, não sabemos quais as circunstâncias da Morte da Misaki, mas não acho que tenha insinuado nada.
O Kouchi só estava perguntando sobre a mãe da mesma forma que estava perguntando para a tia, para ver se contavam alguma história aquela época que elas deveriam saber. Mesmo sem ter estudado naquela escola o pessoal da cidade deve ter ouvido falar daquela morte. Como pelo menos a mãe dele estudou naquela escola e provavelmente naquela turma, ele só queria saber se ela tinha comentado algo.

O que indica mais que a mãe dele pode ter estado envolvida na história é o nome dele. Que comentaram que não gostam do nome dele por lá.
Talvez por isso mesmo o pessoal esteja em dúvida sobre se ele já sabe da história e que devem ignorar a Misaki.
Responder
 #157
Spoiler:  
Me pareceu que ele perguntou sobre a mãe pois desconfiou de algo, não por mera curiosidade. Mas pode ser impressão minha. Até por que na hora que ele perguntou sobre a mãe, a câmera deu um zoom no rosto da tia dele que mostrou um certo desconforto por um segundo. Depois a tia fala a turma que a mãe dele fazia parte, mas não sei se esta turma é a de 26 anos atrás.

E pareceu que o pessoal estava era em dúvida se devia contar para ele ou esperar mais. Tanto que ficam surpresos quando ele diz que conhece a história.
Responder
 #158
Citar:Não entendi.
O final do EP3 foi meio estranho...
Responder
 #159
EP3
Spoiler:  
A morte dessa menina foi no minimo estranha, quem morre com a ponta do guarda chuvas cravado no pescoço após cair da escada? ainda mais daquela forma escrota pra cacete... tudo foi muito estranho, desde o medo mais que o normal que essa menina tinha da Misaki até a cena dela no corredor quando mudou o destino.

Alias, se só o Koichi pode ver a Misaki, como essa menina sentiu a presença dela? não creio que a Misaki apareça como se fosse um fantasminha, mas tudo leva a crer nisto. Lembram da cena da biblioteca? o Koichi foi andando naquela direção e logo os mulekes olharam pela brecha e já começaram a tentar impedir o Koichi, não só ai, no final do EP3 quando o Koichi vê a Misaki lá no telhado da escola, o carinha que estava com ele não viu o Koichi olhando pra cima, mas mesmo assim, logo quando o Koichi disse "já volto" o muleke parou, olhou pro telhado e fez aquela expressão de "você de novo, merda". WTF?

Sobre por que a Misaki é um fantasma, qual a relação dela om as bonecas (além da boneca que é parecida com ela e de seu olho de boneca, além daquela mulher (acho que deve ser a mãe) fazer as bonecas.... nem da pra especular muito.

Nesse EP também teve uma conversa enorme sobre quem vai pra qual escola quando o E.F acabar... Another não parece ser o tipo de série que gastaria tanto tempo em uma conversa fútil como esta.

Spoiler:  
Eu proponho um bolão SB & MS pra descobrir quem é a Misaki. Existe a opção "não está ai" ou "olha aquele buraco lá no canto direito" por que né, se o pessoal, teoricamente, não podem ver a Misaki mas sentem a presença dela...
[Imagem: 16k55x2.jpg]

Spoiler:  
Por que estamos conversando por spoiler? LOL

(23/01/2012, 23:07)Panino Manino Escreveu:
Spoiler:  
...levantou outro: ficar perto da Misaki realmente é perigoso?
Além disso, parece que ela só assombra a história por um período curto de tempo, talvez entre a época da morte dela e o final do ano letivo.

Spoiler:  
Sobre a primeira coisa, tudo indica que sim, tanto por ela mesmo ter dito que "agora é tarde por você ter se aproximado de min" quanto os outros alunos dando constantes avisos. Sobre a segunda questão... também tem isso, o ano letivo parece que já esta chegando ao fim, e também em 1 mês um dos alunos prometeu contar tudo para o Koichi mas... já não queriam contar tudo pra ele? por que agora com essa de um mês?

(24/01/2012, 00:34)Panino Manino Escreveu:
Spoiler:  
mãe do Kouchi... pode ter algo haver com ela, não sabemos quais as circunstâncias da Morte da Misaki, mas não acho que tenha insinuado nada.
O Kouchi só estava perguntando sobre a mãe da mesma forma que estava perguntando para a tia, para ver se contavam alguma história aquela época que elas deveriam saber. Mesmo sem ter estudado naquela escola o pessoal da cidade deve ter ouvido falar daquela morte. Como pelo menos a mãe dele estudou naquela escola e provavelmente naquela turma, ele só queria saber se ela tinha comentado algo.

O que indica mais que a mãe dele pode ter estado envolvida na história é o nome dele. Que comentaram que não gostam do nome dele por lá.
Talvez por isso mesmo o pessoal esteja em dúvida sobre se ele já sabe da história e que devem ignorar a Misaki.
(24/01/2012, 01:07)Thanos Escreveu:
Spoiler:  
Me pareceu que ele perguntou sobre a mãe pois desconfiou de algo, não por mera curiosidade. Mas pode ser impressão minha. Até por que na hora que ele perguntou sobre a mãe, a câmera deu um zoom no rosto da tia dele que mostrou um certo desconforto por um segundo. Depois a tia fala a turma que a mãe dele fazia parte, mas não sei se esta turma é a de 26 anos atrás.

E pareceu que o pessoal estava era em dúvida se devia contar para ele ou esperar mais. Tanto que ficam surpresos quando ele diz que conhece a história.

Spoiler:  
Vocês lembram no primeiro episódio quando a menina começa a perguntar se ele já não tinha vindo na cidade antes? ela meio que se sente sem jeito de chamá-lo por Sakakibara ao mesmo tempo que fica perguntando se ele não morava ali antes. Pra min a mãe dele fez alguma merda ali no local e o nome da família ficou marcado.
Responder
 #160
Não abro essas tag spoiler nem que me paguem.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes