Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #181
(25/01/2012, 22:30)Panino Manino Escreveu: Vai estragar a surpresa.
É melhor ler só até aonde já viu no anime, já que lá são expostos os pensamentos do Kouchi.

hum...

bom, eu só baixei, não descompactei.

ok, vou esperar mais um pouco.

se levar em consideração que no final do episódio 03 eu levantei (geralmente assisto deitado na cama) e fiquei grudado no monitor com o queixo lá no chão, acho que vou esperar mesmo.
Responder
 #182
(25/01/2012, 15:20)Panino Manino Escreveu: Parece que sim.
Pelo visto, o pai era de fora da cidade, e tendo um bom emprego, mudaram para lá.

Então isso tiraria a suspeita de que a mãe poderia ter feito algo com a Misaki... (??) ...
Então em vez da Misaki, será que não é a escola que está zicada/amaldiçoada?
A mãe definitivamente é uma personagem importante para a história e a tia também...
Quando o garoto voltou para a cidade, a mãe dele ainda estava viva?
Que raiva...
Responder
 #183
A mãe é a principal suspeita pra mim. Ela deve ter feito merda e depois se mudou pra Tóquio.
Responder
 #184
(26/01/2012, 03:58)nando3d Escreveu: A mãe é a principal suspeita pra mim. Ela deve ter feito merda e depois se mudou pra Tóquio.

Spoiler:  
Talvez, si quando a Misaki Mei morreu a mãe do protagonista estava morando na cidade, então ela pode ter visto o fantasma da Misaki Mei e começou a interagir com a Misaki Mei/fantasma e por isto acabou morrendo. E isso pode ser o motivo para os alunos "temerem" a família do protagonista, porque eles (família do protagonista) são muito curiosos e sempre se metem em assuntos que não deveriam se meter (ignoram o fato de que o fantasma da Misaki "trás" perigo e interagem com ela).

Suposições e mais suposições, o inferno...
Responder
 #185
Assassinato e vc tchereretchechetchereretcheche
Responder
 #186
Se as mortes continuarem como no episodio 3, vou acabar achando que to vendo Premonição :/
Mais fora isso, ótimo anime !
Responder
 #187
Uma imagem arrepiadora... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Só veja se assistiu o último ep (ep03 para ser mais exato)... Imagem é retirado do site oficial...

Spoiler:  
[Imagem: 11raknb.jpg]

vamos ver quantos vão sobrar dai até o fim do anime...
Responder
 #188
O episódio foi exibido não faz 30 minutos e você já está aqui comentando.
Tenho raiva de você.
Responder
 #189
(30/01/2012, 14:48)Panino Manino Escreveu: O episódio foi exibido não faz 30 minutos e você já está aqui comentando.
Tenho raiva de você.

acho que tu não leu direito

ep03 para ser mais exato
Responder
 #190
Troll.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes