Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #161
Não tem nada demais nos spoilers.
Só usamos porque o episódio tinha acabado de sair.
Já podem acabar com elas.
Responder
 #162
Eu ainda não assisti o terceiro episódio, por isso não posso abrir as tag spoilers (não deveria nem estar aqui no tópico, curiosidade é uma desgraça).
Responder
 #163
Postei Terceiras Impressões no Subete.
Responder
 #164
[Imagem: 72ga3q.jpg]
Responder
 #165
Foda... não posso ler o MAL direito porque minha Waifu de lá sabe da história toda e parece estar deixando transparecer spoilers.
Responder
 #166
Ai você vai pro Subete e posta algumas especulações quando na verdade é o spoiler em pessoa lol
Responder
 #167
A Light Novel de Another continua sendo lançada ou foi concluída?
Responder
 #168
O anime tá com um clima melhor que o mangá, parece que no mangá as revelações não tinham tanto impacto ou simplesmente que o protagonista não ligou os acontecimentos. Agora no anime deu esse clima de mistério, apesar de eu já saber a coisa toda então não é realmente divertido pra mimIcon_lol.
Responder
 #169
(25/01/2012, 08:36)Trucy Escreveu: Ai você vai pro Subete e posta algumas especulações quando na verdade é o spoiler em pessoa lol

Mas foi tudo que eu tirei da cabeça e discutindo aqui, eu estou passando bem longe de spoilers da série.
Se aceitei alguma coisa, me perdoe.
Responder
 #170
o anime está muito bom, o mais impressionante é o clima, meio sombrio, meio nostalgico, que pega sua barriga e suas viceras e comprime elas, te deixando ansioso pela próxima cena

e não esperava mesmo que alguém morresse...
lol, bem bom, não me lembro de ter visto um de terror/suspense tão bom, desde shiki
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes