Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 308 309 310 311 312 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.091
Fico bem tranquilo de ler isso.
 #3.092
terminei de ler kizumonogatari e to lendo nekomonotari shiro
 #3.093
Alguém sabe me dizer qual é a sequência pra se ler Blame, Biomega, Noise e Blame Gakuen!! ?
Já achei site que fala que Biomega é prequel de Blame, que é side story de Blame gakuen, que é side story de Noise, mas vi em outros outra sequência...
 #3.094
(02/07/2013, 19:26)Hajimee Escreveu: Alguém sabe me dizer qual é a sequência pra se ler Blame, Biomega, Noise e Blame Gakuen!! ?
Já achei site que fala que Biomega é prequel de Blame, que é side story de Blame gakuen, que é side story de Noise, mas vi em outros outra sequência...

Futuro fã do Nihei detectado... Icon_lol

Olha, Hajime, as obras do Nihei são bem "loucas", e são de viajar; a cronologia em si é algo discutido as vezes (com alguns achando que Biomega veio antes de Blame e vice-versa).
A cronologia segundo alguns sites seria essa:

Noise > Blame! > Biomega > Blame NSE > Blame!²

Mas segundo o próprio Nihei a única continuação de Blame! é Blame!². Deixando a ordem cronológica mais ou menos assim:

Noise > Biomega > Blame! > Blame! NSE (NSE ocorrendo apenas algum tempo após os acontecimentos de Blame!) > Blame!².

Vale lembrar que os acontecimentos em Biomega realmente leva a crer que tudo que aconteceu ali foi antes de Blame!. A ambientação e população fala por si só.

Aqui vai uma dica minha:

Leia Noise não antes, mas no meio de Blame!, lá pelo volume 4 ou 5. Fica tudo bem mais interessante, pois você começa a ler Blame! e fica se perguntando "Mas que diabos é a Megaestrutura? De onde surgiram as criaturas de silício?", etc. Mas aí com o decorrer da história ela se complica mais ainda e você já não entende mais nada. Icon_lol
Lendo Noise antes você perde o gostinho de ter essas perguntas iniciais. Icon_e_biggrin
 #3.095
(02/07/2013, 20:59)Lethal Escreveu: Futuro fã do Nihei detectado... Icon_lol

Olha, Hajime, as obras do Nihei são bem "loucas", e são de viajar; a cronologia em si é algo discutido as vezes (com alguns achando que Biomega veio antes de Blame e vice-versa).
A cronologia segundo alguns sites seria essa:

Noise > Blame! > Biomega > Blame NSE > Blame!²

Mas segundo o próprio Nihei a única continuação de Blame! é Blame!². Deixando a ordem cronológica mais ou menos assim:

Noise > Biomega > Blame! > Blame! NSE (NSE ocorrendo apenas algum tempo após os acontecimentos de Blame!) > Blame!².

Vale lembrar que os acontecimentos em Biomega realmente leva a crer que tudo que aconteceu ali foi antes de Blame!. A ambientação e população fala por si só.

Aqui vai uma dica minha:

Leia Noise não antes, mas no meio de Blame!, lá pelo volume 4 ou 5. Fica tudo bem mais interessante, pois você começa a ler Blame! e fica se perguntando "Mas que diabos é a Megaestrutura? De onde surgiram as criaturas de silício?", etc. Mas aí com o decorrer da história ela se complica mais ainda e você já não entende mais nada. Icon_lol
Lendo Noise antes você perde o gostinho de ter essas perguntas iniciais. Icon_e_biggrin
Icon_lol Até agora só li Abara dele, mas já baixei todos esses que eu falei pra ler em maratona.

Vou ler na ordem que vc disse, lendo Noise só no meio de Blame! mesmo. Thanks Lethal! Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
 #3.096
Biomega > Blame! (até o volume 5) > Noise > Blame! (volumes restantes) > Blame! NSE > Blame!²

Certo, irei ler. Obrigado, @Lethal.
 #3.097
Terminei estas ultimas semanas (até o ponto que saiu) Magician de Kim Sarae - tem um mangá shoujo antigo com o msm nome - e Shingeki no Kyoujin.

[Imagem: cover.jpg?1372726995]

Eu recomendo fortemente Magician a todos, mesmo nível de Noblesse e TOG.
 #3.098
(02/07/2013, 22:38)Lucas Medeiros Escreveu: Eu recomendo fortemente Magician a todos, mesmo nível de Noblesse e TOG.

Não consegui continuar Magician, não consegui parar de ler Noblesse. Icon_rolleyes
 #3.099
Vinland Saga #94 - Mais um capítulo em altíssimo nível. Personagens atingindo a maturidade e coragem necessárias para tomarem as atitudes mais importantes e toda a construção até o momento se mostrando como grande influência nas decisões. Não poderia esperar mais e nem menos desse mangá.
 #3.100
(02/07/2013, 23:45)Night Escreveu: Vinland Saga #94 - Mais um capítulo em altíssimo nível. Personagens atingindo a maturidade e coragem necessárias para tomarem as atitudes mais importantes e toda a construção até o momento se mostrando como grande influência nas decisões. Não poderia esperar mais e nem menos desse mangá.

Vinland Saga e Historie (da msm revista) são os mangás que me mostraram que pode-se fazer bons mangás históricos sem ser anacrônico ou tratar as personagens de uma forma rasteira. Infelizmente só um deles conseguiu dar o grande salto de qualidade, ainda espero isso do outro, mas acho que vou morrer esperando.

Night... me avisou que coloquei anime em vez de mangá, thx Lulu!
Páginas (405): « Anterior 1 ... 308 309 310 311 312 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes