Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 309 310 311 312 313 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.101
Pandora Hearts 85:

Espero um mês e ganho um capítulo de 30 páginas Fuuu
Jun precisa parar com a preguiça e parar de enrolar, quero terminar logo a história.
 #3.102
(03/07/2013, 02:57)Rizabr Escreveu: Pandora Hearts 85:

Espero um mês e ganho um capítulo de 30 páginas Fuuu
Jun precisa parar com a preguiça e parar de enrolar, quero terminar logo a história.

TOCA AQUI ;_;

Saudades capítulos de 70 páginas....

Tenho impressão que tá acabando já, ela só tá cortando os caps de pedacinho pra durar mais meses... não tem muito mais o que acontecer...

o cap valeu por essa cena

Spoiler: spoiler pandora hearts  
[Imagem: tumblr_mp1psnOgeQ1rkz92ro1_500.png]
 #3.103
dropei nekonomogatari shiro, vou esperar pelo anime mesmo.

não achei os outros volunes de monogatari, começo ler e me empolgo, melhor dropar mesmo.
 #3.104
(03/07/2013, 12:43)anachan Escreveu: TOCA AQUI ;_;

Saudades capítulos de 70 páginas....

Tenho impressão que tá acabando já, ela só tá cortando os caps de pedacinho pra durar mais meses... não tem muito mais o que acontecer...

o cap valeu por essa cena

Spoiler: spoiler pandora hearts  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mp1psnOgeQ1rkz92ro1_500.png]
Break nunca decepciona Icon_lol

Spoiler:  
Toda vez que vejo ele fico pensando se não é a última vez que ele aparece vivo Crying 
Quero saber como ele e os Rainsworth vão se livrar de serem mortos
Só consigo pensar que alguém ali vai morrer para salvar os outros Icon_cry
 #3.105
Bleach - Capítulo 544

Spoiler:  

Explicações, explicações.

Yhwach diz que nomeou Ishida seu sucessor por que ele foi o único Gemischt Quincy a sobreviver à seleção que aconteceu no passado. Então das duas uma, ou Yhwach não considera Ichigo um Quincy impuro, ou ele está mantendo em segredo de Uryu (e dos Sternritter em geral) que Ichigo é um Quincy.

Haschwalth apontando o jogo psicológico de Yhwach foi legal, mas infelizmente mostrou mais como ele é um repeteco de Ulquiorra (lembrou muito a cena de Ulquiorra explicando para Nnoitra o que Aizen estava fazendo com Orihime). Mas se ignorar o fato de ser uma repetição, foi muito interessante.

Bambietta :O Não gostava nem um pouco dela até agora pq odeio esse tipo de personagem (menininha kawaii que é assassina louca), mas nesse capítulo Kubo mudou tudo. Ela deixou de ser uma bestona que só ri e mata e ganhou ar bem mais sério além de misteriosamente ter passado pela puberdade em algum ponto do último capítulo pra cá.

Além disso, mais uma vez Kubo aponta forte pra uma situação lado sexual. Ficou bem na cara que Bambietta tava chamando o soldat pra transar e de fato, quando ela mata ele, a gente vê que ela tá sem a capa e com a camisa aberta até quase o umbigo. Hmmm. As falas das que apareceram depois também apontaram forte nesse sentido.

Aliás, essas garotas -___- pra mim o que estragou o capítulo. Elas são uma cópia descarada das Sword Five que acabaram de ser incluídas na história tem nem 5 capítulos!!! A aparência é a mesma, a interação é a mesma... (e a interação das SF já eram um repeteco das Tres Bestia...)

Por fim, Hueco Mundo! FINALMENTE!! Espero que role um pouco de amor pelos Arrancar pra me alegrar.
 #3.106
Fairy Tail 339.

Spoiler: mangá  
Carai!!! A Ultear sobreviveu à magia do tempo!!! O foda é o que aconteceu com ela por causa disso. [Imagem: eek.png]
 #3.107
fairy tail

definitivamente não morre ninguem em fairy tail, ja tinha aceitado a morte da ultear agora vem isso u.u 
se bem nem a lisanna que ja tava morta morreu

to quase desistindo desses shounens eternos, fairy tail mais previsivel impossivel.
 #3.108
3 capítulos em uma semana, e nem pro Mashima fazer um realmente bom Icon_rolleyes O primeiro foi inútil, o segundo só serviu pra ver a a Ul virou uma velha e que a outra guilda das trevas vai atacar, e o terceiro uma declaração do Zeref de que vai destruir o mundo, e da Mavis falando que a FT vai salvar o mundo...Mashima consegue nunca me surpreender positivamente Icon_rolleyes
 #3.109
(03/07/2013, 13:57)Rizabr Escreveu: Break nunca decepciona Icon_lol

Spoiler:  
Toda vez que vejo ele fico pensando se não é a última vez que ele aparece vivo Crying 
Quero saber como ele e os Rainsworth vão se livrar de serem mortos
Só consigo pensar que alguém ali vai morrer para salvar os outros Icon_cry

YES!

e
Spoiler:  
sim, começou o kill count final, ninguem segura a Jun agora Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad é Eliot all over again
todo mês eu me preparo psicologicamente pra morte do Break, mas eu sei que quando acontecer vai ser traumático de qualquer jeito ><
e não duvido que o Duque Barma passe de babaca traidor pra MEUDEUSEELEÉTÃOLEGAL um pouco antes de morrer só pra gente sofrer mais. já tá passando, acho, depois do flashback na escola Icon_e_sad
 #3.110
(05/07/2013, 12:16)anachan Escreveu: YES!

e
Spoiler:  
sim, começou o kill count final, ninguem segura a Jun agora Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad é Eliot all over again
todo mês eu me preparo psicologicamente pra morte do Break, mas eu sei que quando acontecer vai ser traumático de qualquer jeito ><
e não duvido que o Duque Barma passe de babaca traidor pra MEUDEUSEELEÉTÃOLEGAL um pouco antes de morrer só pra gente sofrer mais. já tá passando, acho, depois do flashback na escola Icon_e_sad

Spoiler:  
Acho bem provável que mudemos de opinião do Duque Barma mesmo. Ele tem agido de forma suspeita, a teoria que circula é que talvez ele tenha contratado Dodo pelo portão dos Rainsworth, e por isso não tenha usado a corrente. Nesse caso, a Sheryl seria que salvaria o dia, mas não consigo imaginar ela lutando Icon_e_confused

A Jun é tão troll que acho provável que deixe o Break vivo só para tirar onda com os fãs que esperaram o mangá todo para ver a morte dele Icon_lol
Páginas (405): « Anterior 1 ... 309 310 311 312 313 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes