Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 307 308 309 310 311 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.081
(28/06/2013, 22:06)Rowel Escreveu: Noticia bem preocupante, para os amantes que colecionam mangas ou comprar pelas editoras como a Panini, além dos HQ's... Isso pode gerar muitos problemas.

http://www.anmtv.xpg.com.br/editora-pani...r-vendida/


O unico "problema" será se a Shueisha comprar.
 #3.082
Marvel (grupo Disney), Permira, CVC, Alpha e Axa Private Equity, além das japonesas Kodansha e Square Enix.A Kodansha ou a Square Enix comprar seria um grande problema sim, porque teríamos alto índices de cancelamentos. E se a Kodansha comprar, tem a chance de ela desfazer o seu contrato com a JBC ( eu apenas acho que tem algum ) e cancelar o manga de Fairy Tail o:
 #3.083
(29/06/2013, 23:35)Suzetsu Escreveu:
Marvel (grupo Disney), Permira, CVC, Alpha e Axa Private Equity, além das japonesas Kodansha e Square Enix.A Kodansha ou a Square Enix comprar seria um grande problema sim, porque teríamos alto índices de cancelamentos. E se a Kodansha comprar, tem a chance de ela desfazer o seu contrato com a JBC ( eu apenas acho que tem algum ) e cancelar o manga de Fairy Tail o:


Tu sabe que é a matriz que tá à venda, né? Não a Panini BR. Mesmo que a Kodansha compre, duvido muito que mande a JBC cancelar FT por aqui.
 #3.084
(30/06/2013, 01:38)rpacciulli Escreveu: Tu sabe que é a matriz que tá à venda, né? Não a Panini BR. Mesmo que a Kodansha compre, duvido muito que mande a JBC cancelar FT por aqui.

Você sabe o que aconteceria com One Piece e outros mangás da Panini que não são licenciados pela Kodansha? E sim, fiquei sabendo que é a Matriz que ta a venda, mas para mim isso influenciaria em tudo.
 #3.085
@martec , no índice daqui vc botou Tower of God como mangá, mas ele é manhwa/webtoon que nem Dr.Frost e Noblesse. To avisando só pra ficar certinho Icon_e_biggrin.
 #3.086
TBNW 122

Imaginei que o Ancião Kwon botaria moral, mas aquilo foi completamente inimaginável. Muito justa esta negociação!
 #3.087
Lendo: Big Order, estou no 007 ^^

Acompanhando online mesmo
 #3.088
Lendo
Naruto
Claymore
Gantz
HOTD
COmeçando a ler
Crows
gto
Zettai kareshi
Kiseijuu
 #3.089
Koukou Debut
 #3.090
(30/06/2013, 01:40)Suzetsu Escreveu: Você sabe o que aconteceria com One Piece e outros mangás da Panini que não são licenciados pela Kodansha? E sim, fiquei sabendo que é a Matriz que ta a venda, mas para mim isso influenciaria em tudo.

A Beth Kodama( Tradutora da Panni) respondeu um comentário á respeito da possível venda da Panini lá no Facebook:

"Relaxa. Ninguém paga 1 bilhão de euros por uma empresa pra depois falir com ela. Em resumo, não haveria cancelamentos. Concessões entre a concorrência são normais nos dias de hoje. Além disso, a Panini continuaria sendo Panini, ou seja, uma empresa do grupo XXXXX, não a XXXXX de verdade. Eu acredito que SE houver mudanças, o que é muito difícil de acontecer, serão mudanças pra melhor."

Assim não dá para acreditar em tudo que ela  fala, devido a uns erros que ele praticou no passado, mais a situação melhora um pouco.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 307 308 309 310 311 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes