Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 301 302 303 304 305 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.021
Fairy Tail 335

É uma pena que não teve ninguém perto da Ultear para ela ser lembrada pelo ato heroico.
 #3.022
Minamoto-kun Monogatari e Monster Musume no Iru Nichijou.
Ambos ecchi. ^_^
 #3.023
(09/06/2013, 00:36)Night Escreveu: Criançada, ninguém morre em FT, isso é bait óbvia e olha que eu nem leio o mangá faz uns 2 anos.
pois é, né... bait óbvio que era, mas alguém morreu sim xD
 #3.024
(14/06/2013, 23:30)Saito Escreveu: pois é, né... bait óbvio que era, mas alguém morreu sim xD
Desculpa, mas oi alguém que ninguém se importa, sequer tem fanbase dentro dos fãs do mangá Icon_lol
 #3.025
(14/06/2013, 23:51)Hajimee Escreveu: Desculpa, mas oi alguém que ninguém se importa, sequer tem fanbase dentro dos fãs do mangá Icon_lol

Não ter o reconhecimento dos fãs não significa que ela não foi importante da mesma forma que algum personagem inútil tem reconhecimento dos fãs não significa que ele é importante para a história.
 #3.026
(15/06/2013, 00:01)leokun Escreveu: Não ter o reconhecimento dos fãs não significa que ela não foi importante da mesma forma que algum personagem inútil tem reconhecimento dos fãs não significa que ele é importante para a história.
Ainda assim, além de voltar no tempo agora e ajudar no treinamento por cheats,não consigo ver ela sendo importante no mangá. E das duas vezes que ela foi um pouco importante, foi Deus Ex do Mashima.
 #3.027
(15/06/2013, 00:18)Hajimee Escreveu: Ainda assim, além de voltar no tempo agora e ajudar no treinamento por cheats,não consigo ver ela sendo importante no mangá. E das duas vezes que ela foi um pouco importante, foi Deus Ex do Mashima.

Só ela ter revivido os personagens mais importantes é suficiente para mim considerar ela uma personagem importante e com relevância. E como você mesmo lembrou a Ultear até ajudou os personagens a tornarem-se mais fortes. No pouco que ela aparecia fazia algo de útil, acho que mais útil do que mais da metade de personagens em Fairy Tail. Não gosto da Ultear, infelizmente ela não teve muito desenvolvimento, mas sua importância e relevância é evidente. Para mim foi uma morte mais impactante do que quando o Gray aparentava que iria morrer.
 #3.028
(15/06/2013, 00:29)leokun Escreveu: Só ela ter revivido os personagens mais importantes é suficiente para mim considerar ela uma personagem importante e com relevância. E como você mesmo lembrou a Ultear até ajudou os personagens a tornarem-se mais fortes. No pouco que ela aparecia fazia algo de útil, acho que mais útil do que mais da metade de personagens em Fairy Tail. Não gosto da Ultear, infelizmente ela não teve muito desenvolvimento, mas sua importância e relevância é evidente. Para mim foi uma morte mais impactante do que quando o Gray aparentava que iria morrer.
Eu realmente não acho que ela foi importante, ela foi sim um artifício do Mashima pra tentar surpreender os seus leitores. E ela ter mais importância que metade dos personagens de FT nem é tão difícil, já que 90% sequer teve desenvolvimento. E a morte dela realmente não foi impactante pra mim, já esperava que ela fosse fazer aquilo.
 #3.029
(15/06/2013, 00:35)Hajimee Escreveu: Eu realmente não acho que ela foi importante, ela foi sim um artifício do Mashima pra tentar surpreender os seus leitores. E ela ter mais importância que metade dos personagens de FT nem é tão difícil, já que 90% sequer teve desenvolvimento. E a morte dela realmente não foi impactante pra mim, já esperava que ela fosse fazer aquilo.

Considero importante quando o "artificio" é corretamente usado em vez de não acabar sequer contribuindo com algo relevante e falhando miseravelmente em ser um artificio. Você acha que foi um feito inútil os personagens que ela reviveu? Eu não acho, pelo contrário, e se não é um feito inútil porque ela não teria importância mesmo criada como artificio? Me ilumine com sabedoria pois não estou entendendo algo aqui, sério.
 #3.030
(15/06/2013, 00:43)leokun Escreveu: Considero importante quando o "artificio" é corretamente usado em vez de não acabar sequer contribuindo com algo relevante e falhando miseravelmente em ser um artificio. Você acha que foi um feito inútil os personagens que ela reviveu? Eu não acho, pelo contrário, e se não é um feito inútil porque ela não teria importância mesmo criada como artificio? Me ilumine com sabedoria pois não estou entendendo algo aqui, sério.
Eu realmente não consigo considerar um personagem que é puro artifício como um personagem. Como personagem, ela continua sendo inútil. COmo artifício, entendo considerar ela importante já que ela voltou no tempo pro pessoal. Mas não consigo entender como ela seria uma personagem importante também, tb preciso que vc me ilumine
Páginas (405): « Anterior 1 ... 301 302 303 304 305 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes