Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 300 301 302 303 304 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.011
(09/06/2013, 13:30)Lethal Escreveu: Verdade. O autor aparentar querer dar explicações... principalmente com essa proposta do "médico" lá.
Spoiler:  
Talvez ele até mesmo consiga levar o Shioon sobe custodia... Mas acho que o Sunwoon Clan irá chegar para resgatar o Shioon, apesar de não ter muita certeza.

Sim... tô achando o Shioon bem mais maduro. Finalmente deixou daquele 'mimimi, sunsengnim' e está assumindo o posto dele. Também achei que nunca iriam amadurecer o Shioon a tal ponto - talvez só no fim da história.

Nessas últimas 5/6 semanas The Breaker NW tem me agradado bastante. Não tanto quanto o seu predecessor, mas tem potencial para superá-lo, e ao menos agora está no caminho certo. Icon_e_biggrin

Certamente prefiro que o Shioon seja levado pelo velhote médico.

É melhor ele estar mais maduro principalmente para quando encontrar o Goomoonryong.
Spoiler:  
Quem sabe o governo peça para o Sunwoon Clan ajudar na aniquilação da organização que o Goomoonryong faz parte... Acho que é possível.

Também acho que TBNW tem potencial para superar TB.
 #3.012
Xega ate ser engraçado o tanto de emoção vcs poem pra falar de Fairy tail... o máximo que tenho é um risinho de irionia, pois sei quem não vai dar em nada.
 #3.013
Ae pessoal,Quero um concelho de vocês que ja tem mais experiencia e tals...
é o seguinte,queria saber um manga bom para começar,nunca li um manga(a não ser o capitulo 09 de shingeki no kyoujin,mas isso não vem ao caso.),então não sei por onde começar,Tipo,qual seria um bom?que não seja naruto,bleach e tals...

Realmente não faço ideia nem de sites em que posso ver manga online,e nem que manga devo começar a ver.
Estou realmente perdido nesse assunto Roll.
Se alguem puder me dar uma luz,Agradeço.
 #3.014
(09/06/2013, 17:19)Ryunosuke Escreveu: Ae pessoal,Quero um concelho de vocês que ja tem mais experiencia e tals...
é o seguinte,queria saber um manga bom para começar,nunca li um manga(a não ser o capitulo 09 de shingeki no kyoujin,mas isso não vem ao caso.),então não sei por onde começar,Tipo,qual seria um bom?que não seja naruto,bleach e tals...

Realmente não faço ideia nem de sites em que posso ver manga online,e nem que manga devo começar a ver.
Estou realmente perdido nesse assunto Roll.
Se alguem puder me dar uma luz,Agradeço.
antes de tudo do que vc gosta ?

Shonens ? mangas de lutas .. naruto bleach dbz..
Romances
comedia
psicológico
esportes
ficção cientifica

fala do que vc gsota que fica + fácil indicar
 #3.015
(09/06/2013, 17:31)Kira Sama Escreveu: antes de tudo do que vc gosta ?

Shonens ? mangas de lutas .. naruto bleach dbz..
Romances
comedia
psicológico
esportes
ficção cientifica

fala do que vc gsota que fica + fácil indicar

Prefiro um romance com comedia,como clannad,e talvez um Ecchi como rosário+vampire.
Já manga de luta,não faço ideia de como é,e não sei se vou gostar...
Um manga de luta que eu veria seria Asu no yoichi,mas não sei se tem mangá dele,vou dar uma pesquisada depois.

Não sei por qual estilo começar Roll.
 #3.016
Comecei a Ler Dr. Frost. Ótima Webtoon, interessante o fato do autor pesquisar com profissionais mesmo pra ficar mais real. E lendo descobri que tenho o mesmo tipo de "fobia social" que um dos personagens tem.... E nem tive que pagar consultas pra descobrir isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.017
Estou lendo Tower of God, cara, muito bom, otimo mangá coreano.
 #3.018
Lost + Brain

igual death Note, só que ao invés de ter um caderno da morte, se utilizam da hipnose.
 #3.019
Começei a ler claymore agora,Meu primeiro mangá!Happybday
 #3.020
Berseaker... Esperava ser melhor, mas por enquanto tá uma tortura ler.. =X
Páginas (405): « Anterior 1 ... 300 301 302 303 304 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes