Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 303 304 305 306 307 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.041
(17/06/2013, 13:08)anachan Escreveu: terminei Level E do Togashi, só trollagem isso Icon_lol mas é engraçado
e o desenho de zé preguiça sempre presente

Desenhar com o pé é o estilo dele. Icon_lol
 #3.042
Aku no Hana 46

Capítulo em que dá tudo certo é muito sem graça.
 #3.043
terminei Parte 5 de Jojo, Vento Aureo!
Giorno é um JoJo bem legal e diferente... a forma final da Gold Experiencie é épica
O traço mais fabulous do que nunca
Mas triste pela party Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
 #3.044
Magician... provavelmente uma das melhores coisas que já li em termos de webcomics. Amanhã eu recomeço Noblesse.
 #3.045
(18/06/2013, 22:03)Lucas Medeiros Escreveu: Magician... provavelmente uma das melhores coisas que já li em termos de webcomics. Amanhã eu recomeço Noblesse.

Preciso ler Magician, mas minha preguiça é forte.
 #3.046
Dropei Magician antes do capítulo 50, eu acho. No flashback da garotinha de cabelo rosa, lá. Não me prendeu, talvez eu volte a ler algum dia.


Tô me atualizando nos capítulos traduzidos de Cavalier of the Abyss. Tinha visto apenas as raws e como tão traduzindo mais rápido ultimamente merece a leitura.
 #3.047
PARA TUDO

Acabei de ler o final de evangelion   e OQUE QUE FOI ESSE FINAL @_@  porra agora não sei mais oque pensar.... o mundo voltou ao normal.... como tava antes do 2° impacto ? ninguém lembra de nada... shinji e a asuka indo pra escola ?  shiji com o pingente  da misato... . não duvido de + nada sei la..

Rebuild of Evangelion pode ser um mundo paralelo no qual depois do 3° impacto o mundo não se concertou... puta merda... mindfuck ...

ou vai ver ta no meio ?

evangelion normal >>>> Rebuild of Evangelion >> final de evangelion.

ou seja depois de varias tentativas chega no futuro certo ?

milhões de perguntas e quase nen uma resposta !!!!!
 #3.048
Tudo drogas, cara. Evangelion acabou com o The End, o resto é caça-níquel.
 #3.049
Fairy Tail - 336

Já acabou? Icon_eek
 #3.050
The Breaker NW 121:

Sun-Woo Clan. Just it.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 303 304 305 306 307 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes