Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 148 149 150 151 152 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.491
(03/06/2013, 09:41)lau-chan Escreveu: Fiquei mais animada agora *0*
Vou começar hoje *-*
Colocarei Phantom Requiem of the phantom na lista também
obg <3
Esqueceram de citar que Blassreiter tem a Amandinhaaa, tão linda Coração
 #1.492
(03/06/2013, 02:12)Thanos Escreveu: Não deixa de ser verdade o que o Jão falou. Phantom é uma adaptação de uma obra dele, não uma obra que ele mesmo fez para a TV. Tanto que ele não aprovou o final (já que é apenas um dos possíveis finais e nem é o final "verdadeiro", já que todos são verdadeiros).

Igual Fate/Zero.
Pelo que eu li, em Fate/Zero ele pelo menos participava de reunioes e era consultado em algumas decisões Icon_lol

alem de que não tinha ninguem no script, ou seja, tavam usando a obra original mesmo ao invez de contratar alguem, lol.
 #1.493
E o anime de Phantom é mais light que a VN em algumas coisas. E coloca as cenas de ação mais "massaveio", onde na VN são mais realistas. 

E não tem o final da Cal, que é o melhor de todos Icon_lol
 #1.494
(03/06/2013, 14:09)Thanos Escreveu: E o anime de Phantom é mais light que a VN em algumas coisas. E coloca as cenas de ação mais "massaveio", onde na VN são mais realistas. 

E não tem o final da Cal, que é o melhor de todos Icon_lol

Raffael chora com isso Icon_e_biggrin
 #1.495
(03/06/2013, 09:41)lau-chan Escreveu: Fiquei mais animada agora *0*
Vou começar hoje *-*
Colocarei Phantom Requiem of the phantom na lista também
obg <3

Só vi um episódio de Phantom etc. Phantom, mas acho que você iria gostar mais dele. Os personagens parecem bem frios, desumanos e sanguinários.
 #1.496
(03/06/2013, 18:35)Qoppa Escreveu: Só vi um episódio de Phantom etc. Phantom, mas acho que você iria gostar mais dele. Os personagens parecem bem frios, desumanos e sanguinários.

O miolo de Phantom,considero um dos melhores já feitos, acho foda demais os 2 primeiros arcos, o inicio do arco final tbm é foda, mas o final decae um pouco. Não é a toa que está no meu top 10 em sexto ^^
 #1.497
(03/06/2013, 18:55)Ton Tavares Escreveu: O miolo de Phantom,considero um dos melhores já feitos, acho foda demais os 2 primeiros arcos, o inicio do arco final tbm é foda, mas o final decae um pouco. Não é a toa que está no meu top 10 em sexto ^^

Estou com ele no HD. Não devo demorar muito pra ver. Não vi antes porque achava que passava no passado. É o único anime com phantom no título principal que me falta ver.
 #1.498
(03/06/2013, 19:02)Qoppa Escreveu: Estou com ele no HD. Não devo demorar muito pra ver. Não vi antes porque achava que passava no passado. É o único anime com phantom no título principal que falta ou ver.

Te passei por alguns posts.. vamos competir pra chegar no leo Icon_lolIcon_lol
 #1.499
(03/06/2013, 19:02)Qoppa Escreveu: Estou com ele no HD. Não devo demorar muito pra ver. Não vi antes porque achava que passava no passado. É o único anime com phantom no título principal que falta ou ver.

Tecnicamente se passa no passado. Se não me engano fim dos anos 90, início dos 2000.
 #1.500
Finalmente nós masoquistas fomos lembrados haha

http://myanimelist.net/clubs.php?cid=36177

Mandando invite pro panino xD
Páginas (300): « Anterior 1 ... 148 149 150 151 152 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes