Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 146 147 148 149 150 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.471
(01/06/2013, 03:33)llNoNickll Escreveu: Eu iria esperar aparecer PT-BR, mas depois de ver algumas screenshots:
Spoiler: Imagens (sem spoilers, pois são cenários)  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2zpijo1.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: B3zqXzrl.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9YOevu3l.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SZejS4Ml.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5ev9RiO.jpg]
Acho que não vai dar para esperar não.... que arte sensacional Eek

Cenários interessantes, mesmo não sendo futuristas.

Vou ver ainda hoje se não for difícil baixar.
 #1.472
Terminei, é bem pequeno para um filme, 46 min. Praticamente um OVA se não tivesse saído no cinema.

É basicamente um romance de um jovem estudante com uma mulher mais velha. Bem tradicional neste aspecto, mas nada de novo. Vale pelo visual e direção.

Outro cenário muito bem feito

[Imagem: gow.jpg]
 #1.473
Realmente, historia bem simples,  mas ainda envolvente, bem simbolica até, cenários espetaculares.
 #1.474
(01/06/2013, 03:24)Thanos Escreveu: Railgun é melhor que Index mesmo (o que não é muito difícil, tendo em conta o tanto que Index é ruim).
Nunca concordei tanto com uma frase...
Icon_lol
 #1.475
(01/06/2013, 07:39)manju Escreveu:
Nunca concordei tanto com uma frase...
Icon_lol

Como já disse uma vez.. ninguem tá afim de ler um diciionario, Index é isso, um dicionario.
 #1.476
Faze/ Zero 2ª season

Tenho que dizer que amei o Kiritsugu como personagem, sua vida é envolta de tristeza e desgraça, ele precisou perder tudo de todos pra continuar seguindo o seu ideal e mesmo assim....ele é perfeitamente o tipo de personagem que gosto por não ser toscamente idealizado
Na primeira temporada tinha alguns personagens irritantes e chatos...mas nessa permaneceram personagens melhores.
Amei essa temporada, acho que pelo drama envolvido...
Também foi muito bom a Saber percebendo seus erros como Rei e caindo em desespero 
Algumas coisas sobre o cálice não deram pra entender direito...mas tudo bem =P
 #1.477
Estou perto de fechar minha lista de animes da temporada de Abril

Eis meu rank em ordem de melhor da temporada (do meu gosto, claroIcon_e_biggrin):

1º Shingeki no Kyojin
2º Suisei no Gargantia
3º Valvrave the Liberator
4º Yondemasu-yo Azazel-san 2
5º To aru Kagaku no Railgun 2
6º Hataraku Maou-sama
7º Arata Kangatari
8º Devil Survivor 2
9º Red Data Girl
10º Karneval


Estou pra inciar: 
Majestic Prince
Aku no Hana
Uchuu Sekai Yamato 2199
 #1.478
(01/06/2013, 12:17)lau-chan Escreveu: Faze/ Zero 2ª season

Tenho que dizer que amei o Kiritsugu como personagem, sua vida é envolta de tristeza e desgraça, ele precisou perder tudo de todos pra continuar seguindo o seu ideal e mesmo assim....ele é perfeitamente o tipo de personagem que gosto por não ser toscamente idealizado
Na primeira temporada tinha alguns personagens irritantes e chatos...mas nessa permaneceram personagens melhores.
Amei essa temporada, acho que pelo drama envolvido...
Também foi muito bom a Saber percebendo seus erros como Rei e caindo em desespero 
Algumas coisas sobre o cálice não deram pra entender direito...mas tudo bem =P

Como eu disse, os detalhes sobre o que é de verdade o cálice só na rota de F/SN Heavens Feel.
 #1.479
(01/06/2013, 12:17)lau-chan Escreveu: Faze/ Zero 2ª season

Tenho que dizer que amei o Kiritsugu como personagem, sua vida é envolta de tristeza e desgraça, ele precisou perder tudo de todos pra continuar seguindo o seu ideal e mesmo assim....ele é perfeitamente o tipo de personagem que gosto por não ser toscamente idealizado
Na primeira temporada tinha alguns personagens irritantes e chatos...mas nessa permaneceram personagens melhores.
Amei essa temporada, acho que pelo drama envolvido...
Também foi muito bom a Saber percebendo seus erros como Rei e caindo em desespero 
Algumas coisas sobre o cálice não deram pra entender direito...mas tudo bem =P
A historia de Fate é bem direcionada a ideais, tanto dos magus que participam quanto dos servants
Aparecem até persoangens como Kayneth que é egoista e elitista, mas acho que isso tem a ver com o tipo de gente que tem na Clock Tower.
 #1.480
Iniciando Inferno Cop...Icon_e_biggrin
Páginas (300): « Anterior 1 ... 146 147 148 149 150 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes