Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 149 150 151 152 153 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.501
Boku Wa Tomodachi Ep 01 - 13 Final

Bom anime, gostei de todos os personagens, e o protagonista não é tao irritante, ele é tapado, mas pelo menos dar pra engolir.

Sobre as donas.. gosto mais da Sora, a Sena faz tipica loira burra.
 #1.502
(04/06/2013, 07:35)jasque Escreveu: Finalmente nós masoquistas fomos lembrados haha

http://myanimelist.net/clubs.php?cid=36177

Mandando invite pro panino xD

Citar:Buried underground by the weight of time, forgotten by the plebs in favour of hundreds of new and shiny stones that pop out every few months, underappreciated even by the experts, who only care about shiny precious - those unpolished gems are perfect in their rough shape, and marvelous in their unrefined body; they exist to be appreciated by a small circle of chosen individuals - the only ones who are truly able to appreciate their beauty.

A descrição não podia ser mais perfeita. É bom ver que vários animes foram lembrados.
 #1.503
(04/06/2013, 23:25)Qoppa Escreveu: A descrição não podia ser mais perfeita. É bom ver que vários animes foram lembrados.

É uma paródia a esse grupo

http://myanimelist.net/clubs.php/profile...o?cid=2913

(o qual o panino foi rejeitado, mesmo tentando muito com seu inglês de joel hehe)
 #1.504
(04/06/2013, 23:27)jasque Escreveu: É uma paródia a esse grupo

http://myanimelist.net/clubs.php/profile...o?cid=2913

(o qual o panino foi rejeitado, mesmo tentando muito com seu inglês de joel hehe)

Se me lembro bem o Panino elogiava quase todos os animes que aparecem na lista. Icon_lol

Bom, eu também aprovo os animes da lista (vi quase todos).
 #1.505
(04/06/2013, 23:40)Qoppa Escreveu: Se me lembro bem o Panino elogiava quase todos os animes que aparecem na lista. Icon_lol

Bom, eu também aprovo os animes da lista (vi quase todos).

Devia chorar por isso, pois enquanto você gosta realmente, quem fez o grupo fez na pura trollagem.
 #1.506
(04/06/2013, 23:40)Qoppa Escreveu: Se me lembro bem o Panino elogiava quase todos os animes que aparecem na lista. Icon_lol

Bom, eu também aprovo os animes da lista (vi quase todos).

O problema foi esse

2. The 'Completed' sections of your Anime and Manga lists each may not contain more than 10% of entries awarded a perfect rating of 10. In most cases this will prove that you are able to rise above the hype and will not give a rating of 10 to any show just because it is popular. 


Segundo o Panino ele tinha um gosto refinado por isso não via muito anime com nota abaixo de 10 Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(isso postando os links pros posts dele em portugues do subete pra justificar lol)
 #1.507
(04/06/2013, 23:45)jasque Escreveu: O problema foi esse

2. The 'Completed' sections of your Anime and Manga lists each may not contain more than 10% of entries awarded a perfect rating of 10. In most cases this will prove that you are able to rise above the hype and will not give a rating of 10 to any show just because it is popular. 

Eu vi. Icon_lol



(04/06/2013, 23:45)jasque Escreveu: Segundo o Panino ele tinha um gosto refinado por isso não via muito anime com nota abaixo de 10 Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(isso postando os links pros posts dele em portugues do subete pra justificar lol)

Isso eu não sabia. Icon_lol
 #1.508
AWH traduziu o filme que vocês estavam falando alguns dias atrás ---> Kotonoha no Niwa
 #1.509
Mais uma daquelas enquetes descabidas da Biglobe... O Top casais...

Melhor casal certeza.. Araragi e Senjougahara, o resto é figurante  Icon_razz

Podem ver o TOP 10 Casais em baixo
1. Shinichi Kudo × Ran Mouri (Detective Conan)  – 921 votos
2. Kirito × Asuna (Sword Art Online) – 839 votos
3. Touma Kamijou × Mikoto Misaka (Toaru Majutsu no Index) – 356 votos
4. Koyomi Araragi × Hitagi Senjougahara (Bakemonogatari) – 331 votos
5. Syaoran Li × Sakura Kinomoto (Cardcaptor Sakura) – 319 votos
6. Ryuji Takasu × Taiga Aisaka (Toradora) – 277 votos
7. Kyosuke Kosaka × Kuroneko (Ore no Imouto) – 255 votos
8. Haru Yoshida × Shizuku Mizutani (Tonari no Kaibutsu-kun) – 217 votos
9. Tomoya Okazaki × Nagisa Furukawa (Clannad) – 205 votos
10. Haruhi Suzumiya × Kyon (The Melancholy of Haruhi Suzumiya) – 186 votos
 #1.510
Como queria que a ANSK fizesse o Gundam Seed resmaterizado, só a PA atualmente que faz e está parada no 14, Icon_e_confused


Boku wa Tomodachi Next - Ep 01 - 05

Em questão de boca suja e putaria este está melhor que o primeiro Icon_lol
Páginas (300): « Anterior 1 ... 149 150 151 152 153 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes