Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 147 148 149 150 151 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.481
Estou pensando em assistir Blassreiter, o que me dizem?
 #1.482
(02/06/2013, 12:56)lau-chan Escreveu: Estou pensando em assistir Blassreiter, o que me dizem?

Na minha opinião é ótimo, mas é meio obscuro, tem um pouco de ar de resident evil, e uns vilões bem dahora. Eu adoro o anime, tenho aqui até hoje pelo fansub Spiider, se não me engano. 

Se for ver ele, recomendo que logo após veja Phantom Requiem of the phantom, essa dupla junto com Black lagoon é imbativel  Icon_e_biggrin

Esses 2 animes tem um toque do Gen Urobuchi. Gen gosta de historia de tiroteio pra matar os personagens Icon_lol
 #1.483
(02/06/2013, 23:25)Ton Tavares Escreveu: Na minha opinião é ótimo, mas é meio obscuro, tem um pouco de ar de resident evil, e uns vilões bem dahora. Eu adoro o anime, tenho aqui até hoje pelo fansub Spiider, se não me engano. 

Se for ver ele, recomendo que logo após veja Phantom Requiem of the phantom,essa dupla junto com Black lagoon é imbativel  Icon_e_biggrin

Esses 2 animes tem um toque do Gen Urobuchi. Gen gosta de historia de tiroteio pra matar os personagens Icon_lol

Cal. Icon_cry
 #1.484
(02/06/2013, 23:50)Raffael Escreveu: Cal. Icon_cry

Até hoje vc lembra dela Icon_lol
Tbm aquele pedaço de mal caminho ninguem esquece Icon_e_biggrin e ela era fodona Icon_e_surprised
 #1.485
(02/06/2013, 23:25)Ton Tavares Escreveu: Na minha opinião é ótimo, mas é meio obscuro, tem um pouco de ar de resident evil, e uns vilões bem dahora. Eu adoro o anime, tenho aqui até hoje pelo fansub Spiider, se não me engano. 

Se for ver ele, recomendo que logo após veja Phantom Requiem of the phantom, essa dupla junto com Black lagoon é imbativel  Icon_e_biggrin

Esses 2 animes tem um toque do Gen Urobuchi. Gen gosta de historia de tiroteio pra matar os personagens Icon_lol
Só Blassreiter que ele teve participação direta, Phantom é adaptação de uma rota da VN, que ele escreveu.
 #1.486
(02/06/2013, 23:53)Ton Tavares Escreveu: Até hoje vc lembra dela Icon_lol
Tbm aquele pedaço de mal caminho ninguem esquece Icon_e_biggrin e ela era fodona Icon_e_surprised

Como você quer que eu esqueça ela?
Personagem tão fofa com uma vida tão triste... Icon_cry
 #1.487
(02/06/2013, 12:56)lau-chan Escreveu: Estou pensando em assistir Blassreiter, o que me dizem?

Eu gostei bastante, especialmente por causa de uma reviravolta, que não tem nada de mais mas que gosto quando tem.

Pra você eu recomendo porque acho você gosta de tragédia e personagens desumanos (se me lembro bem). Mas tem cenas de ação com robôs e naves com uso de CG que não sei se você iria gostar e talvez não tolere alguns absurdos.
 #1.488
(02/06/2013, 23:55)JoaoZangetsu Escreveu: Só Blassreiter que ele teve participação direta, Phantom é adaptação de uma rota da VN, que ele escreveu.

Acho que não deixa de ser uma participação importante, pelo que vi aqui 6 escritores nessa obra. 

Nitroplus and Kadokawa Shoten have adapted the story into an anime series produced by Bee Train under the direction of Koichi Mashimo, titled Phantom: Requiem for the Phantom. Staff members include writer Yosuke Kuroda, who co-wrote and supervised the scripts from the staff writers Gen Urobuchi, Hideki Shirane, Noboru Kimura, Tatsuya Takahashi and Yukihito Nonaka and designed by Bee Train artists Yoshimitsu Yamashita, Mutsumi Sasaki, Minako Shiba, Yoshiaki Tsubata, Tomoaki Kado and Yoko Kikuchi.[5] The series features music by Hikaru Nanase and theme songs by Kokia and Ali Project

http://en.wikipedia.org/wiki/Phantom_of_...ime_series
 #1.489
(03/06/2013, 00:46)Ton Tavares Escreveu: Acho que não deixa de ser uma participação importante, pelo que vi aqui 6 escritores nessa obra. 

Nitroplus and Kadokawa Shoten have adapted the story into an anime series produced by Bee Train under the direction of Koichi Mashimo, titled Phantom: Requiem for the Phantom. Staff members include writer Yosuke Kuroda, who co-wrote and supervised the scripts from the staff writers Gen Urobuchi, Hideki Shirane, Noboru Kimura, Tatsuya Takahashi and Yukihito Nonaka and designed by Bee Train artists Yoshimitsu Yamashita, Mutsumi Sasaki, Minako Shiba, Yoshiaki Tsubata, Tomoaki Kado and Yoko Kikuchi.[5] The series features music by Hikaru Nanase and theme songs by Kokia and Ali Project

http://en.wikipedia.org/wiki/Phantom_of_...ime_series

Não deixa de ser verdade o que o Jão falou. Phantom é uma adaptação de uma obra dele, não uma obra que ele mesmo fez para a TV. Tanto que ele não aprovou o final (já que é apenas um dos possíveis finais e nem é o final "verdadeiro", já que todos são verdadeiros).

Igual Fate/Zero.
 #1.490
(03/06/2013, 00:13)Qoppa Escreveu: Eu gostei bastante, especialmente por causa de uma reviravolta, que não tem nada de mais mas que gosto quando tem.

Pra você eu recomendo porque acho você gosta de tragédia e personagens desumanos (se me lembro bem). Mas tem cenas de ação com robôs e naves com uso de CG que não sei se você iria gostar e talvez não tolere alguns absurdos.

(02/06/2013, 23:25)Ton Tavares Escreveu: Na minha opinião é ótimo, mas é meio obscuro, tem um pouco de ar de resident evil, e uns vilões bem dahora. Eu adoro o anime, tenho aqui até hoje pelo fansub Spiider, se não me engano. 

Se for ver ele, recomendo que logo após veja Phantom Requiem of the phantom, essa dupla junto com Black lagoon é imbativel  Icon_e_biggrin

Esses 2 animes tem um toque do Gen Urobuchi. Gen gosta de historia de tiroteio pra matar os personagens Icon_lol

Fiquei mais animada agora *0*
Vou começar hoje *-*
Colocarei Phantom Requiem of the phantom na lista também
obg <3
Páginas (300): « Anterior 1 ... 147 148 149 150 151 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes