Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 128 129 130 131 132 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.291
Então...sobre personagens femininas nesse tipo de obra minha visão é a seguinte: sabe o facepalm q vcs tem com protagonista de harém? Eu tenho com protagonista de otome game e tal. As gurias são totalmente sem hormônios e com personalidades passivas as fuck, pra dizer o mínimo. VELHO MIL BISHONENS SE ROÇANDO NA GURIA E ELA SÓ 'AIN FULANO-SENPAI' e fica vermelha, e não sei o que, e aproveitar que é bom nada D:

Normalmente também elas são todas inseguras e sem auto-estima também... quando aparece uma provavel exceção, tipo a Felicita, não muda muito porque ela quase não tem voz, só é aparentemente independente. além do anime ter sido uma bosta

Se colocassem uma personagem feminina realmente bem feita e digna, por quem desse pra se identificar e torcer de verdade, eu teria zero problemas. Não precisa ser 'a' personagem fodona, por exemplo, eu gosto das garotas de Karneval e de Pandora Hearts, que são obras de considerável apelo fujoshi. 

Mas no caso específico de Free é legal serem só meninos porque é raro; tem vários animes só de menininhas e pouquíssimos só de meninos nesse molde e tal, então a gente se sente atendida enquanto público entende? A gente lida com boobies e pantsu praticamente em todo santo anime, então é felicidade variar um pouco.
Responder
 #1.292
(27/05/2013, 18:54)Hugoo Escreveu: Esse Free! me fez ter outra curiosidade sobre vocês, então permitam me fazer outras perguntas.

Vocês preferem obras que só tenham personagens masculinos entre os protagonistas? ou tem que ter personagem feminina entre os protagonistas também para dar algum tipo de apoio?

E se fosse uma obra sem nenhum personagem feminino, nem personagem secundário, nem figurante nem nada, seria melhor? ou tem que ter pelo menos uma em algum lugar?

1. Eu prefiro obras com histórias boas primeiramente, embora prefira protagonistas homens. Mas se for algo como Seirei No Moribito, em que a protagonista é uma mulher, nem tenho o que contestar. Eu queria ser como ela, de tanto que gostei!

2. Pra mim não faz diferença o número de mulheres, o que importa é a história. Tentaram colocar umas mulheres em Prince Of Tennis e ficou ruim na minha opinião. Tirando a treinadora da Seigaku, o resto não servia pra nada e até enchia o saco. Realmente só as colocaram pra não ficar totalmente só com homens o elenco. O negócio é os personagens terem uma função certa. Em Maria Sama Ga Miteru só apareceu um ou dois carinhas se não me engano na série, que era só de mulheres. Eu dei nota 10 pra esse anime de tão bom que era. Se colocassem mais homens do dos que apareceram, ia estragar.
Responder
 #1.293
(27/05/2013, 19:50)nightdragoninja Escreveu: 1. Eu prefiro obras com histórias boas primeiramente, embora prefira protagonistas homens. Mas se for algo como Seirei No Moribito, em que a protagonista é uma mulher, nem tenho o que contestar. Eu queria ser como ela, de tanto que gostei!

2. Pra mim não faz diferença o número de mulheres, o que importa é a história. Tentaram colocar umas mulheres em Prince Of Tennis e ficou ruim na minha opinião. Tirando a treinadora da Seigaku, o resto não servia pra nada e até enchia o saco. Realmente só as colocaram pra não ficar totalmente só com homens o elenco. O negócio é os personagens terem uma função certa. Em Maria Sama Ga Miteru só apareceu um ou dois carinhas se não me engano na série, que era só de mulheres. Eu dei nota 10 pra esse anime de tão bom que era. Se colocassem mais homens do dos que apareceram, ia estragar.

Hmmm... então no caso é variado por obra, embora eu tenha ficado satisfeito com as suas respostas, será que você poderia responder elas novamente? Mas de um ponto de vista menos imparcial, tipo deixando o lado fujoshi e o lado do fanservice falar mais alto.

(27/05/2013, 19:40)anachan Escreveu: Mas no caso específico de Free é legal serem só meninos porque é raro; tem vários animes só de menininhas e pouquíssimos só de meninos nesse molde e tal, então a gente se sente atendida enquanto público entende? A gente lida com boobies e pantsu praticamente em todo santo anime, então é felicidade variar um pouco.

Oh, então no caso de vocês, as obras só com personagens masculinos (ou sem personagens femininas principais) são raras? 
Nem sabia, então faz todo o sentido o hype que vocês tem pelo Free!.

No meu caso é até ao contrário, tem tantas obras só com personagens femininas, que algumas delas podem chegar a não ser tão interessantes.
Responder
 #1.294
@Hugoo

1. Bem, pro meu lado fujoshi, é claro que prefiro personagens masculinos como protagonistas! Ainda mais se for anime yaoi. Kimi To Boku. tinha só personagens masculinos como principais, porém, diferente de Free!, não tinha fanservice. O meu hype pra Free! é justamente o fanservice.

2. Se for focado nesse tipo de obra pra fujoshi, quanto menos personagem feminino melhor. Aliás, prefiro quando não tem nenhum.

Fato é que em se tratando de "fujoshismo", a mente das mulheres é terrível. Dá medo, meu amigo. Icon_e_confused Acho que a culpa disso é da própria mídia japonesa de animação que não lança "material oficial" pra apaziguar o desejo das fujoshis. Por isso o grande número de doujinshis e fanarts por aí. Aí quando surge algo oficial como Free!, causa esse rebuliço todo. É tipo achar um copo de água no meio do deserto.
Responder
 #1.295
@nightdragoninja 

Usando Kimi to Boku até dá pra entender o exemplo, isso é tão verdade que até sendo uma obra só de personagens masculinos como protagonistas com quase nada de personagem personagens femininas, eu consegui gostar bastante, eu curtiria muito se lançassem uma temporada nova de Kimi to Boku. 

Apesar que o triângulo do Shun, Chizuru e Masaki dava maior moral pro anime e também ria bastante das trolladas do Yuuki e do Yuuta, principalmente no vítima... ops... Kaname. 

Agora falando imparcialmente, eu não fui muito com a cara da arte do Free!, por algum motivo não achei bem feita, por exemplo eu acho que o visual dos rapazes de Uta Pri por exemplo deve ser mais agradável pra vocês, e o Kimi to Boku já seria mais um moe para as fujoshis. Claro que isso é apenas o que eu acho, não dá pra avaliar com total precisão, já que não é um gênero do meu agrado.
Responder
 #1.296
(27/05/2013, 18:16)nightdragoninja Escreveu: Eren X Rivaille

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mnh079jdYe1ssfh33o1_400.gif]

Perfect!
O casal do ano pra mim Icon_lol
Responder
 #1.297
(27/05/2013, 18:54)Hugoo Escreveu: Esse Free! me fez ter outra curiosidade sobre vocês, então permitam me fazer outras perguntas.

Vocês preferem obras que só tenham personagens masculinos entre os protagonistas? ou tem que ter personagem feminina entre os protagonistas também para dar algum tipo de apoio?

E se fosse uma obra sem nenhum personagem feminino, nem personagem secundário, nem figurante nem nada, seria melhor? ou tem que ter pelo menos uma em algum lugar?

Normalmente a mulher não faz nada, é uma sem sal que não aproveita nada. Então é melhor não ter.
Tem haréns que eu preferia que tivesse sabão em vez de ter protagonista de tão irritante que é as vezes, do mesmo jeito que eu prefiro yaoi em vez de uma protagonista estilo a ceguinha(Uta Pri).

Se fosse sem eu ficaria feliz, mas free! Tem parte do cenário feminina Icon_e_confused

(27/05/2013, 18:16)nightdragoninja Escreveu: Eren X Rivaille

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mnh079jdYe1ssfh33o1_400.gif]

Drool Drool Drool
Responder
 #1.298
(28/05/2013, 19:27)Kawaiiara Escreveu: Normalmente a mulher não faz nada, é uma sem sal que não aproveita nada. Então é melhor não ter.
Tem haréns que eu preferia que tivesse sabão em vez de ter protagonista de tão irritante que é as vezes, do mesmo jeito que eu prefiro yaoi em vez de uma protagonista estilo a ceguinha(Uta Pri).

Se fosse sem eu ficaria feliz, mas free! Tem parte do cenário feminina [Imagem: icon_e_confused.gif]

Cara na primeira vez que li o "ceguinha" como referência a Haruka, eu tinha me engasgado com saliva de tanto rir.

Mas esse lance das protagonistas ser sem sal, isso eu posso dizer que é verdade, já presenciei bastante isso em Shoujo e Reverse Harem.
Responder
 #1.299
@"Hugoo"

Opa, mais perguntas. lol

1 - Hmm, deixe-me pensar. É, normalmente eu prefiro só com caras mesmo. Não gosto muito de meninas. Assisti um filme, Ai no Kusabi, e tinha uma menina no meio... Pqp, ela me irritava tanto. É, sem garotas. Só se for pra ela transar com os caras ou algo do tipo. Melhor ainda se forem 2 irmãos e uma irmã mais nova transando. Aí sim. 
2 - Tanto faz, contanto que tenham caras se comendo. Eu adoraria um yaoi num colégio só para garotos, então acho que gurias não fazem a mínima diferença e que podem queimar no fogo do inferno.
Responder
 #1.300
(28/05/2013, 23:25)Maah Escreveu: Eu adoraria um yaoi num colégio só para garotos

Bom, tem um movie yaoi antigo que é bem isso: Kaze To Ki No Uta.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 128 129 130 131 132 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes