Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.311
to esperando esse fanart faz meses hein @nightdragoninja

o das paletas foi legal, e o das bolachas também... mas acho que você não tava, tava eu e a shamps

Negresco, o elfo negro dual wilder bishonen.
Responder
 #1.312
@Hugoo

Acho que uma história assim seria bem delicada de se construir, mas realmente seria legal ver as facções. Apesar que também acho que, independente de protagonista começando com uma tia e se interessando por um tio ou começando com um tio e se interessando por uma tia, uma história com yaoi geraria préconceito em grande parte do público masculino - ou seja, nada de facção pra apoiar a tia. Isso tanto no Japão quanto no Ocidente. Mas isso é opinião minha, nem sei qual é a opinião dos homens em geral sobre esse tipo de história.

Thanks pelas respostas @nightdragoninja e @anachan
Responder
 #1.313
(30/05/2013, 23:12)nightdragoninja Escreveu: Bem, se não me engano tem um manga com um plot mais ou menos assim, se chama Seven Days. Mas não tenho certeza.

A respeito de Angry Birds... qualquer coisa nós tranformamos em yaoi. Eu pelo menos sou assim. Uma vez tava assistindo Patati Patatá e achei genial shippá-los. Quero ver se faço uns fanarts +18 dos dois. Até escrevi no twitter deles que eu os shippava.
Bem como a sorveteria mexicana (paleteria) aqui da minha cidade. Uma vez eu e a @anachan estávamos lá e imaginamos que cada sabor de paleta seria um cara bishounen dublado por um seiyuu com voz sexy. Aquele dia foi massa.
Icon_eek
Tem fandom para tudo mesmo Icon_lol
E seven days é um mangá bom pra quem não lê yaoi, mas tem algo lá que eu não concordo.
Responder
 #1.314
quantas possibilidades de histórias interessantes tivemos aqui

devíamos escrevê-las logo

edit: não sei vcs, mas essa lista não me representa D:

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...ing-season
Responder
 #1.315
(31/05/2013, 18:28)anachan Escreveu: quantas possibilidades de histórias interessantes tivemos aqui

devíamos escrevê-las logo

edit: não sei vcs, mas essa lista não me representa D:

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...ing-season
Não tem o Rivaille, então não representa ninguém.
Mas tem o Eru eru fu... Hmmm...

E eu gamei nessa imagem:

[Imagem: tumblr_mnqr3ofC1e1rkmwelo1_r1_500.png]
Responder
 #1.316
Só sei que eu entrei em um caminho sem volta!

Spoiler:  
[Imagem: wjN8lAR.jpg]
Responder
 #1.317
SHIP DO ANO!

Levi x Eren é perfeito demais!
Responder
 #1.318
@anachan

Armin e Eren na frente do Rivaille e Hibiki na frente do Yamato... Não me representa mesmo.
Responder
 #1.319
Levi teve uma fala antes de fazerem essa votação, calma lá.

[Imagem: NZQ9LT6.jpg]
Gosto do Levi com o comandante também.
Responder
 #1.320
Menção honrosa, Valvrave:

[Imagem: 51906025061][Imagem: tumblr_mnqcwo5HHK1squam3o1_500.jpg]
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes