Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 129 130 131 132 133 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.301
É, parece que o povo que iria responder já respondeu e finalizou o assunto. 

Obrigado pelas que responderam, e como sempre +1 para as que respondem. 

+1 @anachan, @nightdragoninja, @Kawaiiara e @Maah
Responder
 #1.302
(27/05/2013, 18:16)nightdragoninja Escreveu: Eren X Rivaille

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mnh079jdYe1ssfh33o1_400.gif]
Um bom uso de rotoscopia.

(27/05/2013, 18:54)Hugoo Escreveu: Esse Free! me fez ter outra curiosidade sobre vocês, então permitam me fazer outras perguntas.

Vocês preferem obras que só tenham personagens masculinos entre os protagonistas? ou tem que ter personagem feminina entre os protagonistas também para dar algum tipo de apoio?

E se fosse uma obra sem nenhum personagem feminino, nem personagem secundário, nem figurante nem nada, seria melhor? ou tem que ter pelo menos uma em algum lugar?
Prefiro obras com bons personagens.
Mas por força do gosto pessoal, acabo lendo obras com mais personagens masculinos.
Isso de cota de gênero eu acho besteira, só não pode desafiar a lógica, e criar um mundo sem o sexo oposto.
Responder
 #1.303
Antes eu achava que a Jessi era tr00 fujoshi, mas nem é. 

Faz bem.
Responder
 #1.304
@Jessi

Acho que a pergunta do @Hugoo foi referida a yaoi, e não a animes em geral. Ao menos eu respondi como se fosse yaoi...
Responder
 #1.305
@Jessi

Sim, é como a @Maah disse, perguntei me referenindo ao yaoi mesmo, tanto é que quando a @nightdragoninja respondeu, eu pedi pra ela responder mais uma vez devido a isso, e sua resposta foi no aspecto geral...
Responder
 #1.306
(30/05/2013, 19:30)Hugoo Escreveu: @Jessi

Sim, é como a @Maah disse, perguntei me referenindo ao yaoi mesmo, tanto é que quando a @nightdragoninja respondeu, eu pedi pra ela responder mais uma vez devido a isso, e sua resposta foi no aspecto geral...
Well, nesse sentido, acho estranho yaoi só com homem, não que eu não aceite mangá se ele tiver só foco nos personagens femininos, mas interessante incluir mulheres. Nesse sentido, Let Dai e Corpinicus ni Kokyuu fazem bem isso, mesmo eu odiando Let Dai e Kokyuu sendo o que é.

(30/05/2013, 15:20)Thanos Escreveu: Antes eu achava que a Jessi era tr00 fujoshi, mas nem é. 

Faz bem.
Tr00l em que sentido?Kyuubey
Responder
 #1.307
E se a história for um Yaoi em que aparece uma tia de atitude e faz um dos caras ficar em dúvida entre o tio e a tia? O que vocês achariam de uma história assim? A propósito, existe alguma história com esse plot? Acho que eu até toparia assistir...

Pois é né...
[Imagem: 3S4rCjZ.png]
Responder
 #1.308
(30/05/2013, 22:28)Bruno Jordani Escreveu: E se a história for um Yaoi em que aparece uma tia de atitude e faz um dos caras ficar em dúvida entre o tio e a tia? O que vocês achariam de uma história assim?

Não sei elas, mas eu acharia muito legal, inclusive por causa das "facções inimigas" que uma história dessa poderia criar.
Os caras torcendo pela mina e as fujoshi torcendo pelo cara.

(30/05/2013, 22:28)Bruno Jordani Escreveu: A propósito, existe alguma história com esse plot? Acho que eu até toparia assistir...

Não me recordo com o plot propriamente dito, mas lembrei das trollagens do Kousei no Maiku em Onegai Twins, mas era só trollagem do Kousei mesmo.
Responder
 #1.309
acho que nunca vi uma história assim @Bruno Jordani mas eu não manjo tanto
se bem que em alguns antigos tem umas 'namoradas' e pretendentes que meio que tentam 'atrapalhar', mas elas são palermas geralmente também, do tipo 'nao é nem uma competição'

de trollagem yaoi tem ouran high school, é bem engraçado Icon_lol
Responder
 #1.310
(30/05/2013, 22:28)Bruno Jordani Escreveu: E se a história for um Yaoi em que aparece uma tia de atitude e faz um dos caras ficar em dúvida entre o tio e a tia? O que vocês achariam de uma história assim? A propósito, existe alguma história com esse plot? Acho que eu até toparia assistir...

Pois é né...
[Imagem: 3S4rCjZ.png]

Bem, se não me engano tem um manga com um plot mais ou menos assim, se chama Seven Days. Mas não tenho certeza.

A respeito de Angry Birds... qualquer coisa nós tranformamos em yaoi. Eu pelo menos sou assim. Uma vez tava assistindo Patati Patatá e achei genial shippá-los. Quero ver se faço uns fanarts +18 dos dois. Até escrevi no twitter deles que eu os shippava.
Bem como a sorveteria mexicana (paleteria) aqui da minha cidade. Uma vez eu e a @anachan estávamos lá e imaginamos que cada sabor de paleta seria um cara bishounen dublado por um seiyuu com voz sexy. Aquele dia foi massa.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 129 130 131 132 133 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes