Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #451
Ep.6
Episódio maravilhoso
As ideias do Mutta são muito boas, espero que eles passem nesse teste!
Responder
 #452
Episódio 57

[Imagem: N7ciTBX.jpg]

Me lembrou aqueles videos dos japoneses dobrando camisas em segundos



Engraçado como essa disputa lembra aquelas disputas do discovery channel.

Sdds imagem do espaço da semana
Responder
 #453
Episódio 57:

Eu meio que desconfiava que o grupo E ia ter problemas com esse paraquedas. E poxa, chato essa parada do Pico saber por exemplo que o tamanho das rodas eram muito pequenas e não falar nada, ficar quieto.
Sei lá, eu acho que ele é meio louco. Quem vai trabalhar brincando com aqueles brinquedinhos, tomando pinga e chupando pirulito toda hora? Não sei como esse cara não foi demitido.
De qualquer forma, já brinquei muito com aquele "pega-peixe" dele! Icon_lol Nostálgico.
Ai, como eu adoro ouvir o Kenji falando Mu kun! Adoro! Thumbup
Ainda bem que o Mutta é esperto. Pensou na melhor maneira de fazer as rodas, com esponja.
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mmp24tkzt31s2s76zo1_500.gif]
Wow! Até o Mutta brincou de "paga-peixe"!
E minha nossa, que é isso jovem?
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mmofb2516j1qdfvslo1_500.gif]
É massa contruir essas coisas em grupo, né? Eu gosto. Na escola fizemos muito disso também, em feiras de ciência principalmente, não concordam? Até para construirmos "artefatos" de cosplay.
Meu sonho agora é construir um foguete de baixo custo com garrafa pet.
Legal a teoria das mulheres dobrando paraquedas! Muito amor! E a Serika que fez essa tarefa! Quando deu certo o teste deles, com o paraquedas abrindo certinho, dei um sorriso enorme também!
Nossa, muito medo encontrar o Vince de noite num estacionamento, com aquela expressão de "rape face" e ainda te convidando pra entrar no carro dele. É sequestro e estupro na certa!
Bem, em cinco dias o Hibito volta da lua. Agora até eu tô apreensiva como o Pico. É foda suportar essa ansiedade, em algo que já deu errado uma vez.
Responder
 #454
Epi 58:


BRODAGEM

fim.

quero ver a conclusão desse flashback
Responder
 #455
Ep.58

Eu acho legal esses momentos de teste do Mutta. Ele sempre consegue escapar porque já tinha passado por isso. O anime sabe aproveitar cada coisa que já passou.
Achei interessante o passado do Vince e do Pico. Resta saber o que aconteceu com o amigo deles.
Responder
 #456
Episódio 58:

Interessante mesmo o passado do Vince e do Pico. Eles eram garotos normais. Só gostavam do espaço. É foda quando temos sonhos difíceis que poucas pessoas conseguem realizar por morar num lugar menos propício ou quando não se tem o apoio da família. Que desânimo ter que seguir os paradigmas da sociedade pra dizer que "se deu bem na vida"... como mais ou menos o que vivemos aqui em nosso país como ser funcionário público, casar, ter filhos, gostar de coisas como BBB e novelas, ouvir sertanejo e funk... é uma tremenda chatisse! E quando gostamos e temos interesses diferentes da maioria do "povão", ainda nos acham imbecis. Como no caso dos três amigos Vince, Pico e Rick. E ainda por cima, o professor consegue broxar totalmente o sonho deles... ao invés de incentivar e dar apoio. Nossa, desesperador. Por falar em Rick, até que ele era bonitnho, digno do título "bishounen"! Gostei da frase dele: "Quem se importa com o que pensa um professor que nunca lançou um foguete?". Ele era o mais animado deles.
Agora vem a pergunta: o que aconteceu com o Rick? Algo relacionado com o que o Vince disse no preview? De que ele e Pico se arrependeriam "desse dia" pelo resto de suas vidas?
Responder
 #457
Space brothers tem cinco vezes mais potencial do que qualquer livro de auto ajuda e é bom.

Sérião, sempre que to meio triste com algo esse anime me anima de alguma forma.
Responder
 #458
(24/05/2013, 12:46)SuperKei Escreveu: Space brothers tem cinco vezes mais potencial do que qualquer livro de auto ajuda e é bom.

Falou tudo meu brother!
Responder
 #459
Ep. 58-59
Muito triste o passado do Vince e do Pico, pior que eu gostei tanto do Rick Icon_cry
Bom, acho que eles vão conseguir passar na competição!
Responder
 #460
Ep.59

Episódio bem triste. Sabia que algo iria acontecer com o Rick, mas da forma que foi feita, foi bem emocionante quando Pico e Vince receberam a notícia e foram ver o corpo Icon_e_sad

Voltando a competição, quero ver como vão resolver o problema do chão molhado.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes