Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #441
Episódio 56

Coitado do Boku no Pico, deve se sentir muito culpado pelo Brian...
Responder
 #442
Ep 56
Se alguém discordar que esse é o melhor anime em continuação essa pessoa perdeu a razão e deve ser internada Icon_lol
Como esperado o Pico é Brother também, e pelo jeito o Muta já começou a despertar o interesse dele.
Responder
 #443
uchuu kyoudai dos brothers. 

o nível de brodagem desse anime passou de 9000
Responder
 #444
Ep.56

Sabia que tinha algo por trás daquele engenheiro nojento. Só não esperava estar envolvido com o Brian. Tudo parece girar em torno desse cara. Já se tornou um dos melhores personagens, mesmo morto (Aika who? Icon_lol).
Vamos ver como o time vai se virar com pouquíssimos recursos. Nanba deve fazer a diferença.
Eu não gostei da frase da Amanti "Na Índia, aprendemos programação desde o primário". E eu morrendo de medo da minha prova de programação amanhã Icon_e_confused
Responder
 #445
Episódio 56:

Eu já imaginava que o Pico, apesar das aparências, devia ter feito algo importante e tudo mais. Pois é, e mais uma vez o Brian. Eu já tava morrendo de medo que nem o Mutta, quando disseram que foi o Pico que projetou o paraquedas da cápsula do Brian... Como o Hibito ia voltar com um paraquedas desses? Icon_e_surprised Mas no caso do Pico, quando o teste deu errado, foi por causa que dobraram o paraquedas do lado errado! Ufa! Aí, aquele cara ganancioso foi que contratou outra empresa (mais barata), que projetou o paraquedas da cápsula do Brian... Então a culpa não foi do Pico pelo acidente.
Foi foda, mesmo assim ele se sente culpado. Entendo todo esse sofrimento, mas ele podia não ser tão relaxado, né? Ele é muito porco e nojento! Icon_mad
Estou prevendo uma grande colaboração entre Pico e Mutta. Acho que irão desenvolver um bom projeto! O Pico viu que o Mutta é inteligente!
Responder
 #446
ai meu coração. pra variar, até o Pico é brodagem, ia beber com o Brian... que aflição, no flashback dele bebendo sozinho não deu pra evitar os olhos marejados. e sim, Brian é um desses casos de personagem que já começa morto e tá intrincado em todo o plot. fiquei até meio mal por nunca ter pensado em como o designer do para-quedas tinha se sentido! UK realmente usa os detalhes da história com maestria...

se certos animes causam manly tears, penso que Uchuu Kyodai consolida uma categoria própria: brotherly tears.
Responder
 #447
(06/05/2013, 22:28)anachan Escreveu: ai meu coração. pra variar, até o Pico é brodagem, ia beber com o Brian... que aflição, no flashback dele bebendo sozinho não deu pra evitar os olhos marejados. e sim, Brian é um desses casos de personagem que já começa morto e tá intrincado em todo o plot. fiquei até meio mal por nunca ter pensado em como o designer do para-quedas tinha se sentido! UK realmente usa os detalhes da história com maestria...

se certos animes causam manly tears, penso que Uchuu Kyodai consolida uma categoria própria: brotherly tears.
Caiu um cisco no meu olho nessa hora, foi apenas isso nada mais Icon_rolleyes
Responder
 #448
Episódio 57

Episódio dos brothers. a solução do mutta em usar a esponja pra aumentar o raio do rover (alguem sabe uma tradução boa pra isso ? )foi ótima.

e as brincadeiras com o nome pico foram mto engraçadas Icon_lol


e daqui a uns 3 episódios deve ter o mais novo cagaço da série. ja não aguentei direito o primeiro. o segundo será ainda mais complicado
Responder
 #449
Ep.57

O Mutta é muito foda. Achei genial as idéias dele o Pico ficando impressionado, pois eram soluções que ele não tinha pensado.
Bom, ele já foi conquistado. Agora é o Lori. O backstory dele me parece ser foda.
Responder
 #450
Ep 57
Mutta mostrando que é um bom engenheiro e procurando um solução melhor para as coisas,achando algo que o Pico não tinah pensado e conquistando a ajuda dele e um convite para o um drink, Agora que ver se o Mutta vai sobreviver a um carona com o Vince, para nos surpreender vamos descobri o tanto que o Vince é brother no próximo episódio aquele pedaço de metal deve ser um pedaço do Modulo que o Brain usou para voltar a terra, capz que o Brain era brother do Vince também porque pelo jeito ele era brother de todo mundo ali cara mais brother do anime Icon_lol
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes