Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #461
Episódio 59:

Excelente episódio mas...
[Imagem: GifAnimado80.gif]
... sinceramente, fiquei de cara... O Rick é uma espécie de Brian (um brother morto). O Rick era o mais empolgado deles (e era bishounen). Claro que não foi culpa nem do Vince nem do Pico. Lhes faltou mais coragem, mais força de vontade. O Pico até levou um soco no olho de seu pai por querer seguir seu sonho com o espaço. E ainda tinha aquele professor fdp que só afundava mais o sonho deles. Eu fiquei muuuito de cara com a morte do Rick, gente. Ele que praticamente guiava os outros dois: foi ele que recortou o pedaço do foguete que deu errado e dividiu em três; ele que chamou os amigos pra ver a ISS passar no céu, ele que fazia aquele gesto de amizade de bater com as mãos, ele que disse que os considerava como irmãos... nossa, eu fiquei arrasada, chorei mermo!
Quando o Rick morreu, bem no dia da feira de emprego que os outros dois foram, com o carro derrapando no gelo... (e antes apareceu ele escorregando no gelo na escola, e o professor fdp dizendo que ele não olhava pro chão, que caía demais e o mesmo poderia ser dito do seu futuro). Porra, que merda de professor é esse?
Quando o Vince e o Pico viram o corpo dele, eu achei que eles gritariam ou algo assim. Acho que até gritaram. Eu tava igual eles pra ser sincera. Depois eles decidindo que seguiriam em frente, fazendo o gesto de amizade e tals lá de noite... Porra, eu sei que eles no fundo não têm culpa, mas foi necessário a morte de um, justo do mais legal, pra eles acordarem pra vida.
Daí, pra dar uma "quebrada" na tristeza do episódio, a cena dos astronautas recebendo o outro grupo na lua. O Hibito tocando o sino foi ótimo! E depois se curvando perante o Azuma também foi lindo! Ah, e é claro: a competição! Até tinha me esquecido. Mas não adianta querer desviar minha atenção. Fiquei arrasada! O que me deixou mais chateada foi que os três eram brodagem, mas Vince e Pico acabaram "brigados" justo com o cara que foi importantíssimo na carreira, no futuro deles deles. E sem fazer as pazes nem nada. Acabaram daquele jeito, com o Rick morrendo e eles indo numa feira inútil que não serviu pra nada. Imagina como o Rick não estava se sentindo depois de tudo que fizeram antes com relação a sonhos e espaço e amizade eterna. Ele tava decepcionado com os amigos, se sentindo traído e tudo mais, e ainda por cima morreu! Nossa, dói até escrever.
Olha, acabei esse episódio com depressão...
Responder
 #462
Eu fiquei puto com o povo daquela cidade.
Todo mundo se contentava com pouco.
Responder
 #463
Yay! Família Nanba (seiyuu): Hiroaki Hirata, Mayumi Tanaka, Cho e Kenn!

[Imagem: ChoHiroakiHirataKennampMayumiTanaka1_zps09f77c91.jpg]

[Imagem: ChoHiroakiHirataKennampMayumiTanaka2_zps2bb2f7bc.jpg]
Responder
 #464
Ep.60
Ótimo! Perfeito!
Eu queria que eles tivessem ficado pelo menos em segundo, mas a Pieco foi muito bem, foi triste a bateria ter acabado Icon_cry
Mas a aparição do Fukuda-san foi uma surpresa pra mim!
No próximo episódio volta do Hibito '0'
Responder
 #465
quando vc pensa que a brodagem acabou aparece o fukuda. coroa mais brother que eu ja vi.
Responder
 #466
Ep.60

Gostei da forma como contornaram o problema e também da colocação deles. Afinal, era um time amador e o que tinha menos recursos.
Adorei o pensamento do Nanba, sobre eles estarem fazendo o mesmo trabalho da Nasa.
E caramba, a ligação com todos os personagens que já passaram pelo anime é foram do comum!!!
Foi bastante emocionante esse telefonema.

[Imagem: 971579_527166570676555_1407225105_n.jpg]
Responder
 #467
Episódio 60:

Puxa, eu tinha quase certeza de que eles iriam ganhar! Até que acabou a bateria do carrinho (Pieco, rs)... Mas tudo bem, Mutta é inteligente, ainda vai se dar muito bem! Eu adoro esses personagens do time E. Na verdade, hoje em dia até gosto do Vince e do Pico!
Mas de boa, próximo episódio será emocionante, a volta do meu amado Hibito kun!
Responder
 #468
Epi 61:

Enfim hibito aterrizou. sempre fico com medo nessas partes Icon_lol

próximo episódio tem a revelação da amanti, vamos ver que brodagem coisas esperam o mutta
Responder
 #469
Ep.61
Episódio maravilhoso.
Eu sabia que o paraquedas iria abrir mas deu um alivio enorme quando aconteceu haha
Enfim, Hibito de volta!
Responder
 #470
Ep.61

Caramba, que sufoco que foi a aterrissagem do Hibito.
Mas foi tão legal quanto o lançamento.

Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes