Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #471
Episódio 61:

Eu simplemente amo esse anime!
Foi tão bom ver o Pico realmente preocupado com a situação! Ele até mudou de roupa, fez a barba, colocou gravata... só pra acompanhar a chegada dos astronautas.
Ai, ai, o retorno do meu Hibitinho! Foi emocionante! Ele comandando tudo dentro da nave! Lindo demais! E só no olhar tranquilizando os outros astronautas. Como é lindo esse menino, meu astronauta bishounen!
Mas é foda, acho que a reentrada é pior que a saída da atmosfera. O Mutta tava nervoso. Eu também. O Pico também...
E que lindo quando o paraquedas abriu perfeitamente! E o Mutta segurando o bonequinho dentro do bolso! XD
Quando ele encotrou o Mutta deu vontade de abraçar o monitor!
Episódio maravilhoso! Emociontante! Valeu!

[Imagem: GifAnimado506_zps63d7303e.gif]
Responder
 #472
62:

Spoiler:  
por favor a sharon não velho. não
Responder
 #473
pois é né... não tem como levar alguém desse anime sem dar uma dor daquelas Icon_cry mas veremos como vão ser as coisas, eu particularmente prefiro as mortes do tipo satisfação e alívio xD

mutta ganhando a kawaii da serika só intermediando kkk
Responder
 #474
Ep.62

Caramba, sabia que algo aconteceria com a Sharon. Só de imaginar os episódios futuros, já bateu aquela deprê característica de alguns animes, na qual vc se importa com os personagens. Icon_e_sad
Responder
 #475
Ep.62
Depois que a Amanti falou sobre o que se tratava a previsão dela logo relacionei a Sharon, mas não esperava que fosse dito tão rapidamente
Episódios tensos estão por vir, muito tenso...adoro '-'
Responder
 #476
Episódio 62:

NOSSA!
[Imagem: GifAnimado497_zps43c6802d.gif]
Digamos que eu quis me esquecer do que a Amanti tinha previsto quando conheceu o Mutta...
E finalmente, vai vir o pior momento do anime. Um momento certo, real e trágico. Porque até então, sentimos fortes emoções sem sabermos o que aconteceria de fato, como o caso do Hibito perdendo oxigênio na lua.
E esse episódio foi lindo demais! Um dos meus favoritos até agora!
O Hibito indo encontrar o Mutta e jogando uma "pedra" pra ele. Porra, Hibito! Uma "pedra da lua"! E você a jogando assim como se fosse qualquer coisa! Reparem que a brodagem é tanta que ele diz mais ou menos assim pro Mutta: "Mas você não vai pra lua? Quando for pra lá vai ver um monte de pedras assim!". Como se não precisasse ter tanto cuidado com a pedrinha.
Mas nossa, não sabia que os astronautas estavam tão fodidos exaustos assim! Mais um motivo pra eu não ir pra lua! Não tenho medo de andar de avião, mas não sei por que, só de pensar em sair do planeta num foguete me dá calafrios tenebrosos do pequeno demônio! E 45 dias de recuperação? Caralho! Não quero mesmo! Só gostei da parte de dormir bastante! Tá, nem gostei! Tipo, não que eu não goste de dormir, mas porra...
[Imagem: GifAnimado400.gif]
E o sonho do Hibito? Um sonho com a Sharon. Um sonho com a Sharon falando de BRODAGEM! Ai, ai, ai.... só depois no final que eu me toquei que era meio que uma premonição do Hibito. Um sonho pra se lembrar da mensagem importante dela. Anotem aí...
E quando a Amanti aparece pensando se devia ou não falar pro Mutta sobre a premonição que tinha ficado mais evidente? Putz... ficou mais evidente porque a Sharon estava nos EUA. Oh no! Mas isso eu só me toquei no final.
Uma coisa que gosto em Uchuu Kyodai: as camisetas que o papai Nanba usa. Já repararam nas frases escritas? Nesse episódio eu gostei do "Pasta? No". XD Acabei me lembrando de Hetalia e do Itália falando "pastaaaaa"! Pensando bem, nunca tive camisetas com frases legais. Só uma que eu me lembro que gostava pois estava escrito "Why not?". XD
O problema é que agora que o Mutta sabe que alguém vai ficar muito doente, ele não vai mais ter paz. Nem eu. Quando a Sharon apareceu chegando nos EUA, desconfiei na hora. Imaginem um personagem super, super importante pros nossos irmãos espaciais. Imaginem um personagem que a gente gosta e vai criando vínculos com o passar dos episódios. Imaginem um personagem com uma ideia foda (que até comentei aqui nuns episódios anteriores aí, que seria o Mutta que construiria o telescópio na lua). Então, minha gente... esse é o nosso amado anime. Estilo de desenho animado que não tem só acontecimentos felizes e que de uma forma ou outra acabamos nos identificando.
[Imagem: GifAnimado478_zps96222994.gif]
Enquanto a plateria para qual a Sharon apresentava o projeto achava que seria um projeto complicado por causa da verba alta e tals, um tiozinho estilo "Einstein" parecia interessado. E foi legal demais quando ela pediu para todos imaginarem uma visão do universo mais nítida. Até eu imaginei! E curti o tiozonho estilo Einstein também!
Spoiler:  
[Imagem: Uchuu-Kyoudai-episode-62-screenshot-045-thumb.jpg]
Mutta agora vai aprender a pilotar um jato! Talvez eu também fizesse isso sem problemas. Minha única pira é sair do planeta mesmo.
Que bom que a Serika conseguiu falar com a Sharon por telefone. Talvez ela ainda tenha chance de falar com ela pessoalmente. Será? Agora, coitado do Mutta, cara! Tá tão pirado nessa premonição da Amanti que ele desconfiou que a pessoa que ficará doente será a Sharon mesmo.
[Imagem: GifAnimado439.gif]
Quando ela derrubou o telefone e o Mutta ficou apreensivo, já imaginei ela caída no chão num poça de sangue... tá nem tanto, mas caída no chão desmaiada. Aí eu pensei "Nossa, mas já?". Mas NÃO! O Mutta ficou aliviado por ela só ter derrubado o telefone, mas nós vimos que ela está com algum problema. Só o fato de ela já ter derrubado objetos outras vezes como ela mesmo falou, já percebemos que a história seguirá lenta e dolorosamente nessa doença... Já tivemos essa experiência antes, amigos. Com o Hibito agonizando na lua. Momentos lentos e angustiantes. E o telefone dela? Todo estragado. Vixe... melhor nos prepararmos psicologicamente desde já!
[Imagem: GifAnimado397.gif]
Responder
 #477
Ah cara... na boa... é por isso que nesse anime eu odeio ver 1 episódio por semana pqp... Pareceu aqueles animes de 3 minutos por episódio...

Diferente dos outros que eu quero assistir sempre o mais rápido possível, eu sempre tento enrolar o máximo possível ou pra ver mais episódios seguidos ou no sentimento de deixar o melhor pro final, mas uma hora não aguento e acabo assistindo.

Ep.62

Acho que era previsível que fosse a Sharon na previsão da Amanti, eu sequer tinha pensado na possibilidade de ser os pais do Mutta a ficarem doente, e parece que vai ser algo bem sério...  

Vamos ver como vai ficar isso, dá pra esperar uma história sensacional em cima disso.
Responder
 #478
Ep 58 a 62
Com sempre todo mundo é brother nesse anime sabia que o Vince no fundo era gente boa e o Pico então melhor coemtário do pico foi sobre a gravata e finalmente ele pode folgar a dele...
Agora o cara que fazer agente passar por momentos de ansiedade falando sobre a Sharon vai ser tenso esse arco agora Icon_cry
Responder
 #479
63: e pelo que parece a sharon ta com a mesma doença do pai da serika

que droga, triste aqui Icon_cry
Responder
 #480
Ep.63
Isso vai ser bem difícil...nunca imaginaria que a Sharon iria ficar com a mesma doença que o pai da Serika
Vou começar preparar o coração aqui
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes