Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #441
(17/05/2013, 19:20)llNoNickll Escreveu: Pessoal anda com muito "sangue nos zoios" vendo Valvrave (daqui a pouco supera Gargantia no desejo pela desgraça coletiva Icon_lol )

Bom, precisaremos de algum motivo para o Haruto se aliar ou ficar contra o L-Elf e a morte da Chocolate é o único que me vem a mente. Icon_lol (Poderia ser a Saki, mas o relacionamento deles ainda não foi desenvolvido a esse ponto. Icon_rolleyes)
Responder
 #442
(17/05/2013, 19:25)Raffael Escreveu: Bom, precisaremos de algum motivo para o Haruto se aliar ou ficar contra o L-Elf e a morte da Chocolate é o único que me vem a mente. Icon_lol (Poderia ser a Saki, mas o relacionamento deles ainda não foi desenvolvido a esse ponto. Icon_rolleyes)

Que motivo melhor que unir forças com um bishounen profético revolucionário?
Responder
 #443
(17/05/2013, 19:26)llNoNickll Escreveu: Que motivo melhor que unir forças com um bishounen profético revolucionário?

Infelizmente o Haruto não é um protagonista decente o suficiente para conseguir notar todas as qualidades que o L-Elf tem. Icon_lol
Responder
 #444
(17/05/2013, 19:15)llNoNickll Escreveu: @jasque
Eu não tinha nada contra o Haruto... até o momento que ele começou com o mimimi de "perdi minha humanidade" ou "sou um monstro".

Compartilho sua opinião de, enquanto ele tiver pouco tempo de choro, não será tão incomôdo. O meu temor é que esse tempo aumente consideravelmente.

Mas teve isso mais no segundo ep

Ele não fica 10 minutos do episódio se lamentando
Na verdade ele nem parece pensar muito no assunto lol

(17/05/2013, 19:25)Raffael Escreveu: Bom, precisaremos de algum motivo para o Haruto se aliar ou ficar contra o L-Elf e a morte da Chocolate é o único que me vem a mente. Icon_lol (Poderia ser a Saki, mas o relacionamento deles ainda não foi desenvolvido a esse ponto. Icon_rolleyes)

Saki não morre mais, virou da família Brando

Por isso que tem gente torcendo pra Shuckle virar vamp também lol
Responder
 #445
(17/05/2013, 19:31)jasque Escreveu: Mas teve isso mais no segundo ep

Ele não fica 10 minutos do episódio se lamentando
Na verdade ele nem parece pensar muito no assunto lol

Retornou no último episódio (no caso o 06) com o papinho em cima da Saki. E certeza que isso vai sempre retornar na hora de "surgir" um novo piloto ou se forem partir para desenvolvimento de relacionamentos Icon_rolleyes

(17/05/2013, 19:31)jasque Escreveu: Saki não morre mais, virou da família Brando

Por isso que tem gente torcendo pra Shuckle virar vamp também lol

Acho que não matam mais a Shouko, então minha torcida pela nova vampira vai para Akira Sorrisão

E ainda é cedo para dizer que são imortais, pois falta descobrir a fraqueza desses vampiros (tenho até medo de pensar nisso, então vou esperar ser surpreendido novamente Icon_lol )
Responder
 #446
(17/05/2013, 19:33)llNoNickll Escreveu: Retornou no último episódio (no caso o 06) com o papinho em cima da Saki. E certeza que isso vai sempre retornar na hora de "surgir" um novo piloto ou se forem partir para desenvolvimento de relacionamentos Icon_rolleyes


Acho que não matam mais a Shouko, então minha torcida pela nova vampira vai para Akira Sorrisão

E ainda é cedo para dizer que são imortais, pois falta descobrir a fraqueza desses vampiros (tenho até medo de pensar nisso, então vou esperar ser surpreendido novamente Icon_lol )

Mas não foi muito mimimi, ele só não se declarou (e nem vai se declarar nunca xD)
Sem falar que a Saki saiu do triângulo, já que mostrou que só queria a fama dele
Só que agora entrou a loiraça xD

Mas ainda acho que a Saki vai começar a gostar dele alguma hora, quando ele salvar ela do perigo ou algo assim
Isso ainda vai ficar mais Macross do que já tá

Aliás esse problema da Shouko se resolve facilmente, é só ela descobrir as mensagens que o Haruto trocou com o amigo dele

E tem um personagem que já sabe do conteúdo dessas mensagens, a Akira

É tudo questão de tempo

(17/05/2013, 19:33)llNoNickll Escreveu: Acho que não matam mais a Shouko, então minha torcida pela nova vampira vai para Akira Sorrisão

E ainda é cedo para dizer que são imortais, pois falta descobrir a fraqueza desses vampiros (tenho até medo de pensar nisso, então vou esperar ser surpreendido novamente Icon_lol )

Estaca de madeira, bala de prata, alho, etc Sorrisão
Responder
 #447
(17/05/2013, 19:31)jasque Escreveu: Mas teve isso mais no segundo ep

Ele não fica 10 minutos do episódio se lamentando
Na verdade ele nem parece pensar muito no assunto lol


Saki não morre mais, virou da família Brando

Por isso que tem gente torcendo pra Shuckle virar vamp também lol

Se a Shoko não servisse de apoio emocional para o resto do grupo isso até poderia acontecer.


(17/05/2013, 19:39)jasque Escreveu: Mas não foi muito mimimi, ele só não se declarou (e nem vai se declarar nunca xD)
Sem falar que a Saki saiu do triângulo, já que mostrou que só queria a fama dele
Só que agora entrou a loiraça xD

Mas ainda acho que a Saki vai começar a gostar dele alguma hora, quando ele salvar ela do perigo ou algo assim
Isso ainda vai ficar mais Macross do que já tá

Ela ainda não saiu do triângulo, apenas largou Haruto e partiu pra Chocolate. Icon_cool
Responder
 #448
(17/05/2013, 19:45)Raffael Escreveu: Se a Shoko não servisse de apoio emocional para o resto do grupo isso até poderia acontecer.

Por ela ser esse apoio que eu acho que o Eru Erufu vai usar ela
Ou ele pode usar a Loira ou a Saki, ele é foda então ele pode até escolher

Citar:Ela ainda não saiu do triângulo, apenas largou Haruto e partiu pra Chocolate. Icon_cool

é a opinião da maioria Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #449
pq fixar isso?
Responder
 #450
O velho bug eu acho deixa eu ver
ou não acho que foi sem querer sei lá xD

(17/05/2013, 19:52)martec Escreveu: pq fixar isso?

é acho que é o bug sim, pq primeiro o @llNoNickll fixou e depois fui eu
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes