(17/05/2013, 19:33)llNoNickll Escreveu: Retornou no último episódio (no caso o 06) com o papinho em cima da Saki. E certeza que isso vai sempre retornar na hora de "surgir" um novo piloto ou se forem partir para desenvolvimento de relacionamentos
Acho que não matam mais a Shouko, então minha torcida pela nova vampira vai para Akira
E ainda é cedo para dizer que são imortais, pois falta descobrir a fraqueza desses vampiros (tenho até medo de pensar nisso, então vou esperar ser surpreendido novamente )
Mas não foi muito mimimi, ele só não se declarou (e nem vai se declarar nunca xD)
Sem falar que a Saki saiu do triângulo, já que mostrou que só queria a fama dele
Só que agora entrou a loiraça xD
Mas ainda acho que a Saki vai começar a gostar dele alguma hora, quando ele salvar ela do perigo ou algo assim
Isso ainda vai ficar mais Macross do que já tá
Aliás esse problema da Shouko se resolve facilmente, é só ela descobrir as mensagens que o Haruto trocou com o amigo dele
E tem um personagem que já sabe do conteúdo dessas mensagens, a Akira
É tudo questão de tempo
(17/05/2013, 19:33)llNoNickll Escreveu: Acho que não matam mais a Shouko, então minha torcida pela nova vampira vai para Akira
E ainda é cedo para dizer que são imortais, pois falta descobrir a fraqueza desses vampiros (tenho até medo de pensar nisso, então vou esperar ser surpreendido novamente )
Estaca de madeira, bala de prata, alho, etc