Realmente, não tem como levar esse anime a sério, mas eu fico ansioso pelo próximo episódio, eu já tava contando os minutos pra ver qual ia ser as próximas tosqueiras!
Na verdade eu tinha entendido o episódio todo errado, sem as legendas xD
Ep.06
Saki mostrando o caminho para ser uma verdadeira idol: arrume um mecha, abandone sua humanidade ao torna-se uma vampira e... seja feliz
Ainda fico p*** da vida com o Haruto e seu papinho de "humanidade" (típico protagonista masculino onde a chatice atingi níveis absurdos), então fico na torcida para que o restante da equipe consiga suprir esse defeito. Muito boa a trollagem com a ojou-sama sem pantsu
Por fim, o que comentar sobre a verdadeira demonstração de amizade do A-Drei: "Eru Erufu, for the sake of our friendship, please die!"
Quanto aos palpites sobre os pilotos, ainda na torcida para que a hikkimori (Akira) se torne um piloto/vampiro, afinal estamos precisando de alguém para análise de dados (acho que seria a melhor escolha para suporte)
Spoiler: Sobre o que o Raffael comentou
A Aina tem praticamente uma death flag na testa
Seria um ótimo jeito de o Kyuuma ingressar na frota)
No aguardo do retorno do Eru Erufu de forma mais ativa, afinal ele que mantêm a epicidade de Valvrave em alta
Vendo os comentário agora, tem gente atribuindo um Valvrave para o A-Drei unicamente pelo Jun Fukuyama (já vi diversos critérios usando fotos e dicas da Opening, mas esse é sem dúvidas o melhor )
(17/05/2013, 17:15)Hugoo Escreveu: Não achei exatamente que tu entendeu errado, dá até pra dizer que tu fez uma observação cômica em cima dos fatos.
Acho que acabou ficando mais engraçado xDD
Tenho que fazer uma imagem de RIP Moisés depois
(17/05/2013, 17:17)llNoNickll Escreveu: Enquanto espero o download de Chihayafuru...
Ep.06
Saki mostrando o caminho para ser uma verdadeira idol: arrume um mecha, abandone sua humanidade ao torna-se uma vampira e... seja feliz
Spoiler: Imagem
Ainda fico p*** da vida com o Haruto e seu papinho de "humanidade" (típico protagonista masculino onde a chatice atingi níveis absurdos), então fico na torcida para que o restante da equipe consiga suprir esse defeito. Muito boa a trollagem com a ojou-sama sem pantsu
Por fim, o que comentar sobre a verdadeira demonstração de amizade do A-Drei: "Eru Erufu, for the sake of our friendship, please die!"
Quanto aos palpites sobre os pilotos, ainda na torcida para que a hikkimori (Akira) se torne um piloto/vampiro, afinal estamos precisando de alguém para análise de dados (acho que seria a melhor escolha para suporte)
Spoiler: Sobre o que o Raffael comentou
A Aina tem praticamente uma death flag na testa
Seria um ótimo jeito de o Kyuuma ingressar na frota)
No aguardo do retorno do Eru Erufu de forma mais ativa, afinal ele que mantêm a epicidade de Valvrave em alta
Vendo os comentário agora, tem gente atribuindo um Valvrave para o A-Drei unicamente pelo Jun Fukuyama (já vi diversos critérios usando fotos e dicas da Opening, mas esse é sem dúvidas o melhor )
O Haruto ainda não me irritou muito, enquanto ele não ocupar muito tempo de episódio com mimimi tá de boa.
Se bem que eu queria ele com a Choco Shoko logo, eles combinam.
(em tosquice, mas combinam)
Eruerufu e Audrey já são otp
(17/05/2013, 17:28)jasque Escreveu: Acho que acabou ficando mais engraçado xDD
Tenho que fazer uma imagem de RIP Moisés depois O Haruto ainda não me irritou muito, enquanto ele não ocupar muito tempo de episódio com mimimi tá de boa.
Se bem que eu queria ele com a Choco Shoko logo, eles combinam.
(em tosquice, mas combinam)
Eruerufu e Audrey já são otp
(17/05/2013, 19:15)llNoNickll Escreveu: @jasque
Eu não tinha nada contra o Haruto... até o momento que ele começou com o mimimi de "perdi minha humanidade" ou "sou um monstro".
Compartilho sua opinião de, enquanto ele tiver pouco tempo de choro, não será tão incomôdo. O meu temor é que esse tempo aumente consideravelmente.
Daqui até lá a Chocolate já deve morrer de verdade e ele deve parar com esse papo.