Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #431
(17/05/2013, 16:43)Hugoo Escreveu: Finalmente saiu legendado.

Que episódio foi esse mano, a Saki pega o corpo do Haruto e já vai trollar a loirinha que não usa calcinha!

Fora isso o @jasque já resumiu tudo na página 41. 

Realmente, não tem como levar esse anime a sério, mas eu fico ansioso pelo próximo episódio, eu já tava contando os minutos pra ver qual ia ser as próximas tosqueiras!

Na verdade eu tinha entendido o episódio todo errado, sem as legendas xD
Responder
 #432
(17/05/2013, 16:51)jasque Escreveu: Na verdade eu tinha entendido o episódio todo errado, sem as legendas xD

Não achei exatamente que tu entendeu errado, dá até pra dizer que tu fez uma observação cômica em cima dos fatos.
Responder
 #433
Enquanto espero o download de Chihayafuru...

Ep.06
Saki mostrando o caminho para ser uma verdadeira idol: arrume um mecha, abandone sua humanidade ao torna-se uma vampira e... seja feliz Icon_lol
[Imagem: 1hVUrMvl.jpg]

Ainda fico p*** da vida com o Haruto e seu papinho de "humanidade" (típico protagonista masculino onde a chatice atingi níveis absurdos), então fico na torcida para que o restante da equipe consiga suprir esse defeito. Muito boa a trollagem com a ojou-sama sem pantsu Devil

Por fim, o que comentar sobre a verdadeira demonstração de amizade do A-Drei: "Eru Erufu, for the sake of our friendship, please die!" 


Quanto aos palpites sobre os pilotos, ainda na torcida para que a hikkimori (Akira) se torne um piloto/vampiro, afinal estamos precisando de alguém para análise de dados (acho que seria a melhor escolha para suporte)

Spoiler: Sobre o que o Raffael comentou  
A Aina tem praticamente uma death flag na testa Icon_lol 
Seria um ótimo jeito de o Kyuuma ingressar na frota)

No aguardo do retorno do Eru Erufu de forma mais ativa, afinal ele que mantêm a epicidade de Valvrave em alta

Vendo os comentário agora, tem gente atribuindo um Valvrave para o A-Drei unicamente pelo Jun Fukuyama (já vi diversos critérios usando fotos e dicas da Opening,  mas esse é sem dúvidas o melhor Lol2 )
Responder
 #434
(17/05/2013, 17:17)llNoNickll Escreveu: Enquanto espero o download de Chihayafuru...

Enquanto eu tenho a infelicidade de esperar até amanhã, já que Chihaya por aqui sai sempre no Sábado.


Citar:Saki mostrando o caminho para ser uma verdadeira idol: arrume um mecha, abandone sua humanidade ao torna-se uma vampira e... seja feliz Icon_lol 

Concordo, melhor do que ficar de humanismo barato, pelo menos ela não liga nem um pouco pra isso, tipo "quem se importa, eu sou imortal mesmo".

Citar:Por fim, o que comentar sobre a verdadeira demonstração de amizade do A-Drei: "Eru Erufu, for the sake of our friendship, please die!" 

Com um amigo como esse, quem precisa de inimigos?
Responder
 #435
(17/05/2013, 17:15)Hugoo Escreveu: Não achei exatamente que tu entendeu errado, dá até pra dizer que tu fez uma observação cômica em cima dos fatos.

Acho que acabou ficando mais engraçado xDD

Tenho que fazer uma imagem de RIP Moisés depois

(17/05/2013, 17:17)llNoNickll Escreveu: Enquanto espero o download de Chihayafuru...

Ep.06
Saki mostrando o caminho para ser uma verdadeira idol: arrume um mecha, abandone sua humanidade ao torna-se uma vampira e... seja feliz Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1hVUrMvl.jpg]

Ainda fico p*** da vida com o Haruto e seu papinho de "humanidade" (típico protagonista masculino onde a chatice atingi níveis absurdos), então fico na torcida para que o restante da equipe consiga suprir esse defeito. Muito boa a trollagem com a ojou-sama sem pantsu Devil

Por fim, o que comentar sobre a verdadeira demonstração de amizade do A-Drei: "Eru Erufu, for the sake of our friendship, please die!" 


Quanto aos palpites sobre os pilotos, ainda na torcida para que a hikkimori (Akira) se torne um piloto/vampiro, afinal estamos precisando de alguém para análise de dados (acho que seria a melhor escolha para suporte)

Spoiler: Sobre o que o Raffael comentou  
A Aina tem praticamente uma death flag na testa Icon_lol 
Seria um ótimo jeito de o Kyuuma ingressar na frota)

No aguardo do retorno do Eru Erufu de forma mais ativa, afinal ele que mantêm a epicidade de Valvrave em alta

Vendo os comentário agora, tem gente atribuindo um Valvrave para o A-Drei unicamente pelo Jun Fukuyama (já vi diversos critérios usando fotos e dicas da Opening,  mas esse é sem dúvidas o melhor Lol2 )

O Haruto ainda não me irritou muito, enquanto ele não ocupar muito tempo de episódio com mimimi tá de boa.

Se bem que eu queria ele com a Choco Shoko logo, eles combinam.
(em tosquice, mas combinam)

Eruerufu  e Audrey já são otp
Responder
 #436
(17/05/2013, 17:28)jasque Escreveu: Se bem que eu queria ele com a Choco Shoko logo, eles combinam.
(em tosquice, mas combinam)

Eu li "coma a choco logo" Lol2 

E não cara, a Shoko é um ser divino o Haruto é um mala D:
Responder
 #437
(17/05/2013, 17:28)jasque Escreveu: Acho que acabou ficando mais engraçado xDD

Tenho que fazer uma imagem de RIP Moisés depois


O Haruto ainda não me irritou muito, enquanto ele não ocupar muito tempo de episódio com mimimi tá de boa.

Se bem que eu queria ele com a Choco Shoko logo, eles combinam.
(em tosquice, mas combinam)

Eruerufu  e Audrey já são otp

Idem aqui.
Responder
 #438
@jasque
Eu não tinha nada contra o Haruto... até o momento que ele começou com o mimimi de "perdi minha humanidade" ou "sou um monstro".

Compartilho sua opinião de, enquanto ele tiver pouco tempo de choro, não será tão incomôdo. O meu temor é que esse tempo aumente consideravelmente.
Responder
 #439
(17/05/2013, 19:15)llNoNickll Escreveu: @jasque
Eu não tinha nada contra o Haruto... até o momento que ele começou com o mimimi de "perdi minha humanidade" ou "sou um monstro".

Compartilho sua opinião de, enquanto ele tiver pouco tempo de choro, não será tão incomôdo. O meu temor é que esse tempo aumente consideravelmente.

Daqui até lá a Chocolate já deve morrer de verdade e ele deve parar com esse papo. Icon_lol
Responder
 #440
(17/05/2013, 19:17)Raffael Escreveu: Daqui até lá a Chocolate já deve morrer de verdade e ele deve parar com esse papo. Icon_lol

Pessoal anda com muito "sangue nos zoios" vendo Valvrave (daqui a pouco supera Gargantia no desejo pela desgraça coletiva Icon_lol )
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes