Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 285 286 287 288 289 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.861
(07/05/2013, 17:35)chriss Escreveu: Achei que era só eu Icon_lol
Quando revelou a história do Boné achei que ele ia rodar mas terminou legal a história mas o que mais me surprendeu foi
Spoiler: Manga: Spoiler Pesado quem não leu não abra  
Akito ser mulher Icon_eek

Spoiler:  
Esse era um problema do anime, esqueceram de avisar e ele tinha dublador masculino...
se bem que dava pra contornar xD

Todo mundo torcia por esse casal...
 #2.862
@leokun

Nem passo perto de Scanlators grandes. Eles fazem os que todo mundo quer ler mesmo e não duvido da qualidade deles.

Mas eu gosto de trabalhos mais difíceis de serem achados e que hoje são feitos mais por projetos. Esses geralmente tem qualidade gringa infinitamente melhor, pelo fato de que apenas fãs que não tem talvez tanto conhecimento em edição fazerem. O que é uma pena.

@Tópico

O RG Veda me surpreendeu. Eu sou muito fã de CLAMP, mas não tinha tido o contato com essa série em formato mangá ainda mais em mãos, com cheirinho de papel. A história é muito cativante e o que são aquelas capas? *-* Adoro!
 #2.863
(07/05/2013, 17:42)Thamikinha Escreveu: @leokun

Nem passo perto de Scanlators grandes. Eles fazem os que todo mundo quer ler mesmo e não duvido da qualidade deles.

Mas eu gosto de trabalhos mais difíceis de serem achados e que hoje são feitos mais por projetos. Esses geralmente tem qualidade gringa infinitamente melhor, pelo fato de que apenas fãs que não tem talvez tanto conhecimento em edição fazerem. O que é uma pena.

Então, você deixa de ler obras fascinantes porque são projetos de scanlators "grandes"? Você é um caso sério de hipster.
 #2.864
(07/05/2013, 18:27)leokun Escreveu: Então, você deixa de ler obras fascinantes porque são projetos de scanlators "grandes"? Você é um caso sério de hipster.

Não disse isso em momento algum. Eles só não fazem o que eu procuro, oras. Devo ler o que eles fazem só pelo fato de ser eles quem fazem? No dia que eles publicarem algum mangá que eu realmente queira ler eu leio, qual o problema?

Isso é ser hipster?

Ainda acho a qualidade e a VARIEDADE de mangás em inglês ainda muito maior que em pt-br. Mas você deve te contatos em scanlators e ficou ofendido. De qualquer forma me desculpe então.

No mais, você nem me conhece e nunca dirigi qualquer pré-conceito sobre sua pessoa. Apenas afirmei uma preferência minha. Mas afinal quem tem uma opinião diferente é revoltadinho e taxadinho. Okay.

Adieu tópico. o/~ 
 #2.865
(07/05/2013, 20:21)Thamikinha Escreveu: Não disse isso em momento algum. Eles só não fazem o que eu procuro, oras. Devo ler o que eles fazem só pelo fato de ser eles quem fazem? No dia que eles publicarem algum mangá que eu realmente queira ler eu leio, qual o problema?

Isso é ser hipster?

Ainda acho a qualidade e a VARIEDADE de mangás em inglês ainda muito maior que em pt-br. Mas você deve te contatos em scanlators e ficou ofendido. De qualquer forma me desculpe então.

No mais, você nem me conhece e nunca dirigi qualquer pré-conceito sobre sua pessoa. Apenas afirmei uma preferência minha. Mas afinal quem tem uma opinião diferente é revoltadinho e taxadinho. Okay.

Adieu tópico. o/~ 

Você não passa perto de scanlator "grande" e sabe que o mesmo não tem nada que você quer ler? Tem algo errado aí. E baseando-se no tipo de mangá que você está acompanhando pela editora JBC, acho que tem mangá bom em scanlator grande que lhe interessa, hein.

A quantidade de mangá em inglês é mesmo maior, mas não é sobre isso que estou discordando. E não faço parte de scanlator.

O que queria dizer sobre você ser hipster? Uma pessoa que não lê algo que ficou bastante conhecido pelo fandom. Não gostou? Foi mal.
 #2.866
terminei de ler Ichigo 100% a um tempo atras
li alguns depois sem mt valor e agora estou lendo
GTO, estou no trigesimo capitulo e ja acho q estou pra acompanhar
um dos melhores mangas ever, serio a historia eh mt boa, estou surpreso
 #2.867
bleach #536
realmente adorei o casal isshin x masaki ^^ essa parte me agradou bem mais do que eu esperava
 e kubo e seus cliffhangers... agora sim vamos ao maior mistério, sobre o qual eu sempre fui mais curioso...

agora devemos voltar pra soul society e saber o nome da zanpakutou do zaraki Icon_lol
 #2.868
(07/05/2013, 16:29)leokun Escreveu: Qual é a diferença da edição de scans pt/br e gringos? Pelo que eu saiba é que geralmente os scans pt/br são melhores na edição.
Antigamente eu negaria, mas hoje até entendo.

(07/05/2013, 17:32)leokun Escreveu: Não acho que esteja referindo-se ao Chrono Scanlator, Fuji Scan, Ecchi Must Die (esse não é totalmente um scanlator, o pessoal do EMD começou postando resenhas), DimichanRedisu, e Shoujo-Scans.

OBS: Os scans que citei em negrito devem ser os mais conhecidos scans que pegam vários shoujos como projeto.
Pena que eu não curto o pessoal da EMD. Nunca li scans deles, talvez eu leia aquela coreana.

(07/05/2013, 17:42)Thamikinha Escreveu: @leokun

Nem passo perto de Scanlators grandes. Eles fazem os que todo mundo quer ler mesmo e não duvido da qualidade deles.

Mas eu gosto de trabalhos mais difíceis de serem achados e que hoje são feitos mais por projetos. Esses geralmente tem qualidade gringa infinitamente melhor, pelo fato de que apenas fãs que não tem talvez tanto conhecimento em edição fazerem. O que é uma pena.

@Tópico

O RG Veda me surpreendeu. Eu sou muito fã de CLAMP, mas não tinha tido o contato com essa série em formato mangá ainda mais em mãos, com cheirinho de papel. A história é muito cativante e o que são aquelas capas? *-* Adoro!
Você está sendo meio hipster, hein?
Eu me acostumei com o inglês, mas tem muito mangá bom em pt-br vindo de scan grande, apesar deles costumarem estar um pouco atrasados em relação aos gringos por terem que esperar pelos mesmos.
E já li não sei quantos mangás em inglês editados porcamente.

(07/05/2013, 20:21)Thamikinha Escreveu: Não disse isso em momento algum. Eles só não fazem o que eu procuro, oras. Devo ler o que eles fazem só pelo fato de ser eles quem fazem? No dia que eles publicarem algum mangá que eu realmente queira ler eu leio, qual o problema?

Isso é ser hipster?

Ainda acho a qualidade e a VARIEDADE de mangás em inglês ainda muito maior que em pt-br. Mas você deve te contatos em scanlators e ficou ofendido. De qualquer forma me desculpe então.

No mais, você nem me conhece e nunca dirigi qualquer pré-conceito sobre sua pessoa. Apenas afirmei uma preferência minha. Mas afinal quem tem uma opinião diferente é revoltadinho e taxadinho. Okay.

Adieu tópico. o/~ 
Simplesmente porque... em inglês eles traduzem primeiro. Muitos deles nem merecem ser traduzidos.
 #2.869
(09/05/2013, 11:31)Jessi Escreveu: Pena que eu não curto o pessoal da EMD. Nunca li scans deles, talvez eu leia aquela coreana.

Annarasumanara. Fiquei meio depressivo depois de ler.
 #2.870
Estou acompanhando Nura, Ikkitousen, Blood Lad e Soul Eater.

Não entndi direito a garota da letra roxa.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 285 286 287 288 289 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes