Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 286 287 288 289 290 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.871
Termineeeei Stardust Crusaders.

De longe foi a parte que mais dei risada. Não esperava principalmente tanta piada de cocô, zezuz... Icon_lol

A party é mto legal: Joseph, Kakyoin, Polnareff, Abdul... e o IGGY MITO, a interação entre eles é muito divertida. Adoro o Polnareff, as lutas dele sempre foram interessantes, bizarras e as mais vergonhosas também Icon_lol

Só que foi o JoJo (protagonista) que menos gostei. Jotaro meio paradão, quem leva a história são os outros, em mtas partes... mas não chega a ser irritante. Colocar o Joseph junto foi a melhor coisa.

Meus stands favoritos dessa parte foram o Silver Chariot e o ZAWARUDO, claro. Não esperava que o rolo compressor tivesse no mangá também Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Dos usuários, gostei mto da Enya maluca, do Devil e do Hol Horse. Mas tinham vários que eram bem malas, tipo o Lovers e o Sun...as vezes ficava cansativo tanta luta random em sequência, principalmente nos últimos capitulos, com o Dio já ali do lado. Eu já tava tipo MOSTRE A SALA DO BOSS PFV

E QUE DIO, conseguiram deixar ele mais pnc que na parte 1, ou seja, no caso dele, melhor ainda! E com o traço melhorado então, ainda mais épico. Icon_redface

Eu só não entendi duas coisas: uma, onde foi parar a guria fugitiva que vivia colada neles no começo, ela evaporou? e como o Jotaro conseguiu
Spoiler: final SC  
parar o tempo no ultimo segundo antes do rolo compressor?

Agora é aguardar o anime com fé na David Production <3
 #2.872
(09/05/2013, 17:10)anachan Escreveu: Termineeeei Stardust Crusaders.

De longe foi a parte que mais dei risada. Não esperava principalmente tanta piada de cocô, zezuz... Icon_lol

A party é mto legal: Joseph, Kakyoin, Polnareff, Abdul... e o IGGY MITO, a interação entre eles é muito divertida. Adoro o Polnareff, as lutas dele sempre foram interessantes, bizarras e as mais vergonhosas também Icon_lol

Só que foi o JoJo (protagonista) que menos gostei. Jotaro meio paradão, quem leva a história são os outros, em mtas partes... mas não chega a ser irritante. Colocar o Joseph junto foi a melhor coisa.

Meus stands favoritos dessa parte foram o Silver Chariot e o ZAWARUDO, claro. Não esperava que o rolo compressor tivesse no mangá também Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Dos usuários, gostei mto da Enya maluca, do Devil e do Hol Horse. Mas tinham vários que eram bem malas, tipo o Lovers e o Sun...as vezes ficava cansativo tanta luta random em sequência, principalmente nos últimos capitulos, com o Dio já ali do lado. Eu já tava tipo MOSTRE A SALA DO BOSS PFV

E QUE DIO, conseguiram deixar ele mais pnc que na parte 1, ou seja, no caso dele, melhor ainda! E com o traço melhorado então, ainda mais épico. Icon_redface

Eu só não entendi duas coisas: uma, onde foi parar a guria fugitiva que vivia colada neles no começo, ela evaporou? e como o Jotaro conseguiu
Spoiler: final SC  
parar o tempo no ultimo segundo antes do rolo compressor?

Agora é aguardar o anime com fé na David Production <3

Leia a parte 4 agora.
 #2.873
Beelzebub 203

O feeling neste capítulo foi forte, mas isso é coisa minha (pessoal)... apenas ignorem.

Será que o Furuichi quebrará uns caras nesta saga? Bom demais para ser verdade... ou não. Ainda tenho lá minhas esperanças. De qualquer modo, tenho uma única certeza para o que está por vir: vai ser engraçado.
 #2.874
(09/05/2013, 17:13)Thanos Escreveu: Leia a parte 4 agora.

ta, mas e a minha pergunta? Icon_lol
 #2.875
Tava lendo Umi no Misaki, um mangá onde um cara chega numa ilha e vira um deus (é sério), tem que comer 3 donas e depois decidir com qual delas vai ficar. A premissa é boa, mas é tanta enrolação que larguei isso no capitulo 50.

Menos mal que tem um certa personagem com alto nivel de manjesterona.

[Imagem: vLulpy9.jpg]
 #2.876
Are you Alice? #23
 #2.877
Fairy Tail 330.

Zilconis malandrops. [Imagem: kong_risada.gif]
 #2.878
Fairy Tail 330

Eu tô achando que os dragões do Natsu e cia vão aparecer. Se brincar, pode ter um modo dragão, tipo o modo Kyubey do Naruto rsrsrs.

E pra variar, mesmo em momentos de tensão, Mashima gosta de um ecchi.
 #2.879
(09/05/2013, 19:17)anachan Escreveu: ta, mas e a minha pergunta? Icon_lol

Sua pergunta sobre o Jotaro a resposta está aqui

http://jjba.wikia.com/wiki/Star_Platinum
 #2.880
Kimi Ni Todoke #78
Páginas (405): « Anterior 1 ... 286 287 288 289 290 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes