Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #851
(12/01/2012, 23:22)transmetropolitan Escreveu: Já falaram a mesma coisa, sobre mim...
Icon_lol
Todo usuário novo ou "diferente" e clone dele.
Icon_neutral
Se fosse clone... Confused3 Ele já tinha rodando<Pelas, patas do EDIcon_arrow> .
Icon_rolleyes
Quem é você? esse pessoal com nick diferente lol

 #852
(13/01/2012, 02:19)Qoppa Escreveu: O fórum ta mais bonito com os novos logos. Principalmente os de Moretsu e Evol. Icon_e_biggrin

Sim, curti bastante o logo de Another.

Queria aprender a fazer logo para o site, alguém interessado em ensinar? martec?
Temporada de primavera chegando e quero ser o maldito que fará o logo de Kuroko no Basket.
 #853
(13/01/2012, 02:40)leokun Escreveu: Sim, curti bastante o logo de Another.

Queria aprender a fazer logo para o site, alguém interessado em ensinar? martec?
Temporada de primavera chegando e quero ser o maldito que fará o logo de Kuroko no Basket.

tem um topico pra isso. tudo que você precisa saber tá aqui

Logo do Fórum topico da area administração e moderação.
 #854
(13/01/2012, 02:51)Shiokazu Escreveu: tem um topico pra isso. tudo que você precisa saber tá aqui

Logo do Fórum topico da area administração e moderação.

Obrigado, mesmo que eu já tenha visto está mensagem.
Não entendi muito bem a explicação, mas também apenas li, não baixei o que está disponibilizado para baixar... Enfim, agora vou dar mais atenção a está mensagem e verei se consigo fazer um logo. Novamente, obrigado.
 #855
enquanto eu estava numa palestra do governo agora pouco, estava a dissertar sobre o tanto que é "estranho" o governo japonês.


- Imposto municipal é calculado em janeiro, logo, se você não trabalha, não tem imposto, e quanto menos trabalhar, menos imposto vem.
- das vezes que paguei imposto, sempre foi +ou- equivalente a um pouco mais da metade do meu salário de janeiro.
- Eu to parado em janeiro recebendo 60% da média dos 6 últimos meses que trabalhei, logo, é mais que 60% do que eu receberia,
se tivesse no mesmo serviço e tivesse trabalhado em janeiro. Já que janeiro tem o oshougatsu (ano novo).

então porque raios eu trabalharia em janeiro? se "a longo prazo", eu to tendo "mais lucro" acordando 11 horas~meio dia todo dia e morgando o resto do dia,
do que indo aguentar um gordo folgado acordando 5 horas da manhã ou da tarde????

[Imagem: tasmania_pensativo.jpg]
 #856
(13/01/2012, 05:18)早乙女ルイ Escreveu: enquanto eu estava numa palestra do governo agora pouco, estava a dissertar sobre o tanto que é "estranho" o governo japonês.


- Imposto municipal é calculado em janeiro, logo, se você não trabalha, não tem imposto, e quanto menos trabalhar, menos imposto vem.
- das vezes que paguei imposto, sempre foi +ou- equivalente a um pouco mais da metade do meu salário de janeiro.
- Eu to parado em janeiro recebendo 60% da média dos 6 últimos meses que trabalhei, logo, é mais que 60% do que eu receberia,
se tivesse no mesmo serviço e tivesse trabalhado em janeiro. Já que janeiro tem o oshougatsu (ano novo).

então porque raios eu trabalharia em janeiro? se "a longo prazo", eu to tendo "mais lucro" acordando 11 horas~meio dia todo dia e morgando o resto do dia,
do que indo aguentar um gordo folgado acordando 5 horas da manhã ou da tarde????

[Imagem: tasmania_pensativo.jpg]

Então no Japão eles te forçam a si dar férias em janeiro? É mais ou menos o que eu entendi, isto é complicado...
Explica uma coisa, nessa época no Japão, o pessoal que trabalha começa a receber férias?
 #857
(13/01/2012, 05:35)leokun Escreveu: Então no Japão eles te forçam a si dar férias em janeiro? É mais ou menos o que eu entendi, isto é complicado...
Explica uma coisa, nessa época no Japão, o pessoal que trabalha começa a receber férias?

eles te enchem o saco pra trabalhar em janeiro,
visto que eu tava nessa palestra justamente porque o governo tava incentivando eu a ir trabalhar Icon_lol
O que eles estão me pagando, é mais do que eles estariam recebendo se eu tivesse trabalhando Icon_lol


já a pergunta,
aqui recebe por hora, tem os salários fixos, mas é tudo maomenos calculado por hora.
Se não trabalha, não recebe, porém, depois de 6 meses seguidos de trabalho, todo mundo tem direito a tirar 11 dias de folga
remunerada, equivalente a 8 horas normais de trabalho em um dia. Por exemplo, se você recebe 1000 yens por hora,
receberia 8000 pra ficar coçando.

Os dias que tu pega essas folgas vai de acordo com o caso, na primeira vez que peguei esses dias, eu pegava uma folga por mês.
No último eu só usei 1 dia porque tava doente, passei quase que dezembro inteiro recebendo as folgas :p

tem empresa que paga elas em dia de folga, tipo, tu trabalha todos os 22 dias do mês, e ainda recebe 1 ou 2 dias a mais, isso é gambiarra na
lei, mas existe.

normalmente japonês normal tem "bonus salarial", quase que um décimo terceiro, com a diferença que aqui é 2 vezes por mês. No meio do ano,
antes do feriado de verão (horror o calor nessa época), e em dezembro.
Valor que eu saiba não é fixo, eu nunca recebi porque salário de brasileiro costuma ser mais elevado que de japonês, com isso os acordos é de
receber "bem por hora" e não ter bonus.
Mas parece que cada lugar tem uma base, e se o cara é bom funcionário, tem bonus maior.
Uma época eu trabalhei com 2 japoneses, um eu chamava de "chitãozinho" e o outro eu chamava de "Capivara",
o chitãozinho recebia mais que o dobro de bonus que o Capivara, e ambos tinham praticamente o mesmo salario mensal.

arubaito (serviço temporario) também não tem, tem gente que trampa em forma de "arubaito" por anos (minha namorada, por exemplo),


nota: hoje tava cheio de gente na palestra, pqp, o Japão vai falir desse jeito :p
 #858
(13/01/2012, 05:55)早乙女ルイ Escreveu: eles te enchem o saco pra trabalhar em janeiro,
visto que eu tava nessa palestra justamente porque o governo tava incentivando eu a ir trabalhar Icon_lol
O que eles estão me pagando, é mais do que eles estariam recebendo se eu tivesse trabalhando Icon_lol


já a pergunta,
aqui recebe por hora, tem os salários fixos, mas é tudo maomenos calculado por hora.
Se não trabalha, não recebe, porém, depois de 6 meses seguidos de trabalho, todo mundo tem direito a tirar 11 dias de folga
remunerada, equivalente a 8 horas normais de trabalho em um dia. Por exemplo, se você recebe 1000 yens por hora,
receberia 8000 pra ficar coçando.

Os dias que tu pega essas folgas vai de acordo com o caso, na primeira vez que peguei esses dias, eu pegava uma folga por mês.
No último eu só usei 1 dia porque tava doente, passei quase que dezembro inteiro recebendo as folgas :p

tem empresa que paga elas em dia de folga, tipo, tu trabalha todos os 22 dias do mês, e ainda recebe 1 ou 2 dias a mais, isso é gambiarra na
lei, mas existe.

normalmente japonês normal tem "bonus salarial", quase que um décimo terceiro, com a diferença que aqui é 2 vezes por mês. No meio do ano,
antes do feriado de verão (horror o calor nessa época), e em dezembro.
Valor que eu saiba não é fixo, eu nunca recebi porque salário de brasileiro costuma ser mais elevado que de japonês, com isso os acordos é de
receber "bem por hora" e não ter bonus.
Mas parece que cada lugar tem uma base, e se o cara é bom funcionário, tem bonus maior.
Uma época eu trabalhei com 2 japoneses, um eu chamava de "chitãozinho" e o outro eu chamava de "Capivara",
o chitãozinho recebia mais que o dobro de bonus que o Capivara, e ambos tinham praticamente o mesmo salario mensal.

arubaito (serviço temporario) também não tem, tem gente que trampa em forma de "arubaito" por anos (minha namorada, por exemplo),


nota: hoje tava cheio de gente na palestra, pqp, o Japão vai falir desse jeito :p

Antes de comentar sobre isto, tenho algo a dizer:
Me adota? Por favor, não vou viver nas suas custas, arranjo um emprego rápido e ajudo a pagar as contas do final do mês... Icon_rolleyesIcon_lol

Então, voltando ao que interessa...
Se você for trabalhar em janeiro, além de receber o pagamento normal (que é o teu salario do emprego) você também vai receber uma grana extra do governo? Apenas porque foi um bom garoto e foi trabalhar?
Aqui no Brasil além deles não incentivar você a trabalhar, eles querem mais é que você se lasque e ainda tiram quase metade do seu salario com impostos lá do inferno (as vezes eu tenho sensação de que pago conta sem nem saber porque eu to pagando, é ligeiro a galera por aqui ou eu que sou burro?)...
Desculpa pela pergunta, mas somando junto com o que você recebe do governo, qual é o total do seu salário?
 #859
(13/01/2012, 07:10)leokun Escreveu: Antes de comentar sobre isto, tenho algo a dizer:
Me adota? Por favor, não vou viver nas suas custas, arranjo um emprego rápido e ajudo a pagar as contas do final do mês... Icon_rolleyesIcon_lol

Então, voltando ao que interessa...
Se você for trabalhar em janeiro, além de receber o pagamento normal (que é o teu salario do emprego) você também vai receber uma grana extra do governo? Apenas porque foi um bom garoto e foi trabalhar?
Aqui no Brasil além deles não incentivar você a trabalhar, eles querem mais é que você se lasque e ainda tiram quase metade do seu salario com impostos lá do inferno (as vezes eu tenho sensação de que pago conta sem nem saber porque eu to pagando, é ligeiro a galera por aqui ou eu que sou burro?)...
Desculpa pela pergunta, mas somando junto com o que você recebe do governo, qual é o total do seu salário?

adotar? Icon_lol
pede pro Martec adotar você, ai já enfia tu numa mala e pronto :p


governo dá incentivo de que,
se eu voltar a trabalhar em um emprego fixo antes do seguro acabar, eu recebo uma porcentagem (até boa) do que eu teria pra receber até o final do seguro.

Emprego eu já arrumei, só to esperando "chamarem" :p, mas já avisei que não precisa ter pressa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
O velho lá, dono da empresa manjou o que eu me referia :p

 #860
(13/01/2012, 02:40)leokun Escreveu: Sim, curti bastante o logo de Another.

Queria aprender a fazer logo para o site, alguém interessado em ensinar? martec?
Temporada de primavera chegando e quero ser o maldito que fará o logo de Kuroko no Basket.

para ser sincero... não sei nada de Photo Shop...
E tbm nem sei tirar olhos vermelho da foto eu não sei...
Se bem que uns dias atrás tinha visto tuto no site da Uol para fazer isso... Icon_lolIcon_lol

Antes que me pergunte... Sim foi eu quem fiz o logo de Moretsu, Aquarion, Another, High School DxD, Idol...

Se bem que só segui um tuto da internet...

http://www.tutoriaisphotoshop.net/2006/0...feito.html

Só que em vez de usar Filter Pixalate eu usei filtro desfoque de caixa...
É além de que isso só da certo com imagens com paisagem escuro ou algo próximo de azu, já que fundo é escuro e azul.
Se a paisagem da imagem for cor clara não vai dar muito certo esse filtro.

E sem contar que a imagem tem que está fácil trabalhar...
Escolhi esses animes, não pela preferencia. Mas oq tava mais fácil fazer. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Fuçava nos sites oficiais dos animes, e se tiver alguma imagem fácil de trabalhar eu catava...
Se não deixava quieto...
Páginas (336): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes