Thermae é muito bem comentado na net, infelizmente nunca tive acesso ao material - praticamente tudo que sei vêm dos posts da váleria do shoujo café - se os subs traduzirem o anime certamente o assistirei, e o filme com os japas pseudo-europeus deles.
(12/01/2012, 21:34)Thanos Escreveu: Tinha pensado em criar um tópico para o novo anime da noitamina Thermae Romae, mas provavelmente nem ia ter comentários.
Vão ser só 6 eps e 2 por dia. Vi e achei bem legal, mesmo com a animação em flash.
(12/01/2012, 16:08)Trucy Escreveu: Traiu o movimento tupiniquim mano, só espero que entre pra yakuza e que tu consiga descolar uns dakimakuras pra galera da periferia.
(12/01/2012, 16:26)Saymon Escreveu: Quando forem pedir os dakimakuras me avisem, eu quero um da Charlotte de IS.
Ontem fiquei sem internet a noite toda e não deu pra assistir nada. Justo quando tava ansioso pelas estréias de Dirty Mama! e Suugaku♥Joshi Gakuen a volta de Gulty Crown e pelos episódios de Switch Girl!! e Persona 4 The Animation...
O fórum ta mais bonito com os novos logos. Principalmente os de Moretsu e Evol.