Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #841
Tinha pensado em criar um tópico para o novo anime da noitamina Thermae Romae, mas provavelmente nem ia ter comentários.

Vão ser só 6 eps e 2 por dia. Vi e achei bem legal, mesmo com a animação em flash.
 #842
Tem algum fansub BR fazendo? Se não, pode ser em inglês mesmo.
 #843
Só tem inglês até agora pelo que sei. Tem no nyaa torrents.
 #844
Acabou de sair o episódio, não deu tempo de ninguém traduzir ainda.
 #845
Thermae é muito bem comentado na net, infelizmente nunca tive acesso ao material - praticamente tudo que sei vêm dos posts da váleria do shoujo café - se os subs traduzirem o anime certamente o assistirei, e o filme com os japas pseudo-europeus deles.
 #846
(12/01/2012, 21:34)Thanos Escreveu: Tinha pensado em criar um tópico para o novo anime da noitamina Thermae Romae, mas provavelmente nem ia ter comentários.

Vão ser só 6 eps e 2 por dia. Vi e achei bem legal, mesmo com a animação em flash.

Se quiser criar fique a vontade...

Se bem que maioria tem costume de comentar sobre os animes que não tem seu próprio tópico em Now Playing Animes - Janeiro 2012
(12/01/2012, 16:08)Trucy Escreveu: Traiu o movimento tupiniquim mano, só espero que entre pra yakuza e que tu consiga descolar uns dakimakuras pra galera da periferia.

(12/01/2012, 16:26)Saymon Escreveu: Quando forem pedir os dakimakuras me avisem, eu quero um da Charlotte de IS.

eu ri... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
vou pensar nos casos de vcs... Icon_razz
 #847
estão acusando o Ciao de ser o pai do Incalus :p

será que procede tal acusação?
 #848
(12/01/2012, 23:18)早乙女ルイ Escreveu: estão acusando o Ciao de ser o pai do Incalus :p

será que procede tal acusação?

Já falaram a mesma coisa, sobre mim...
Icon_lol
Todo usuário novo ou "diferente" e clone dele.
Icon_neutral
Se fosse clone... Confused3 Ele já tinha rodando<Pelas, patas do EDIcon_arrow> .
Icon_rolleyes
 #849
(12/01/2012, 23:22)transmetropolitan Escreveu: Já falaram a mesma coisa, sobre mim...
Icon_lol
Todo usuário novo ou "diferente" e clone dele.
Icon_neutral
Se fosse clone... Confused3 Ele já tinha rodando<Pelas, patas do EDIcon_arrow> .
Icon_rolleyes

e ocê? é clone de quem? Icon_lol



zuera, vamos levar a discussão de lá pra cá não :p


 #850
Ontem fiquei sem internet a noite toda e não deu pra assistir nada. Justo quando tava ansioso pelas estréias de Dirty Mama! e Suugaku♥Joshi Gakuen a volta de Gulty Crown e pelos episódios de Switch Girl!! e Persona 4 The Animation... Icon_lol



O fórum ta mais bonito com os novos logos. Principalmente os de Moretsu e Evol. Icon_e_biggrin
Páginas (336): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes