Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #861
(13/01/2012, 08:20)martec Escreveu: para ser sincero... não sei nada de Photo Shop...
E tbm nem sei tirar olhos vermelho da foto eu não sei...
Se bem que uns dias atrás tinha visto tuto no site da Uol para fazer isso... Icon_lolIcon_lol

Antes que me pergunte... Sim foi eu quem fiz o logo de Moretsu, Aquarion, Another, High School DxD, Idol...

Se bem que só segui um tuto da internet...

http://www.tutoriaisphotoshop.net/2006/0...feito.html

Só que em vez de usar Filter Pixalate eu usei filtro desfoque de caixa...
É além de que isso só da certo com imagens com paisagem escuro ou algo próximo de azu, já que fundo é escuro e azul.
Se a paisagem da imagem for cor clara não vai dar muito certo esse filtro.

E sem contar que a imagem tem que está fácil trabalhar...
Escolhi esses animes, não pela preferencia. Mas oq tava mais fácil fazer. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Fuçava nos sites oficiais dos animes, e se tiver alguma imagem fácil de trabalhar eu catava...
Se não deixava quieto...

Vou da uma olhada e ver se aprendendo com este tutorial. Mas, não acho que vai rolar...
 #862
Faminto aqui. Daqui a cinco minutos saio daqui pelo menos.
 #863
ja ouviram falar em uma VN chamada Tokyo Alice?

http://vndb.org/v3684

vou fazer um artigozinho sobre ela depois, se quiserem ir dando uma olhada.
 #864
Shio, você ainda está lendo Velvet Kiss? puts, li o capitulo 18 e quase entrei em lágrimas (menos).

Spoiler:  
quando acontece o primeiro beijo

Depois vou tentar escrever algo lá no subete.
 #865
(13/01/2012, 15:11)Trucy Escreveu: Shio, você ainda está lendo Velvet Kiss? puts, li o capitulo 18 e quase entrei em lágrimas (menos).

Spoiler:  
quando acontece o primeiro beijo

Depois vou tentar escrever algo lá no subete.

sim eu estou, a coisa tá ficando tensa, e eu to com medo pela kano. queria MUITO mesmo que ela acabasse feliz, sei lá, ela é o exemplo de que só porque você é rico e tem tudo não quer dizer que realmente tenha tudo, as vezes faltam as coisas mais importantes.

vamo continuar lendo isso, mano eu achei que eu era o unico BR lendo aquele manga, nem os brs do fakku leem.
 #866
(13/01/2012, 15:15)Shiokazu Escreveu: sim eu estou, a coisa tá ficando tensa, e eu to com medo pela kano. queria MUITO mesmo que ela acabasse feliz, sei lá, ela é o exemplo de que só porque você é rico e tem tudo não quer dizer que realmente tenha tudo, as vezes faltam as coisas mais importantes.

vamo continuar lendo isso, mano eu achei que eu era o unico BR lendo aquele manga, nem os brs do fakku leem.

Se você acessar o site Baka Neko, irá ver vários seres que também acompanham este mangá, Baka Neko tem Velvet Kiss como projeto.
 #867
(13/01/2012, 15:15)Shiokazu Escreveu: sim eu estou, a coisa tá ficando tensa, e eu to com medo pela kano. queria MUITO mesmo que ela acabasse feliz, sei lá, ela é o exemplo de que só porque você é rico e tem tudo não quer dizer que realmente tenha tudo, as vezes faltam as coisas mais importantes.

vamo continuar lendo isso, mano eu achei que eu era o unico BR lendo aquele manga, nem os brs do fakku leem.
Frase anotada para posterioridade lol

Você que tinha me recomendado, acho que o Rafa também lê (ou lia).

Então quer dizer que... bem vou ler, mas também torço por eles (e não creio que acabe diferente) e nesse capitulo 18 o negócio entre eles parece que se intensificou bastante, pelo que você diz parece aquele negoco de que quando começa a dar certo vem e acontece alguma merda, no caso acho que envolve a mãe dela, tem cara de vadia aquela mulher e ela está na capa desse 3° volume. Enfim... só especulações, de noite acabo de ler o volume 3 e escrevo alguma coisa.

PS: Tu pretende postar sobre essa VN quando?
 #868
Eu também estou acompanhando Velvet Kiss.
 #869
(13/01/2012, 15:37)leokun Escreveu: Eu também estou acompanhando Velvet Kiss.
Não percebeu que estou lhe ignorando? LOL brinks

Já acabou o 3° vol. também?

PS: na verdade eu estava lendo o cap. 17 lol
 #870
(13/01/2012, 15:40)Trucy Escreveu: Não percebeu que estou lhe ignorando? LOL brinks

Já acabou o 3° vol. também?

Eu não disse que acompanho o mangá porque quero atenção, e não quero, parece que poucos dos seres que vocês conhecem acompanha este mangá, automaticamente pensei que você e o outro carinha iriam me venerar por eu acompanhar este mangá, mas que decepção, ajoelhem-se...

Então, não cheguei ao volume três, mas estou quase... Estou aguardando a scanlator br que uso para acompanhar o mangá lançar o capítulo 17, que é o primeiro capítulo do volume três. Não precisa me dizer spoiler.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes