(13/01/2012, 08:20)martec Escreveu: para ser sincero... não sei nada de Photo Shop...
E tbm nem sei tirar olhos vermelho da foto eu não sei...
Se bem que uns dias atrás tinha visto tuto no site da Uol para fazer isso...
Antes que me pergunte... Sim foi eu quem fiz o logo de Moretsu, Aquarion, Another, High School DxD, Idol...
Só que em vez de usar Filter Pixalate eu usei filtro desfoque de caixa...
É além de que isso só da certo com imagens com paisagem escuro ou algo próximo de azu, já que fundo é escuro e azul.
Se a paisagem da imagem for cor clara não vai dar muito certo esse filtro.
E sem contar que a imagem tem que está fácil trabalhar...
Escolhi esses animes, não pela preferencia. Mas oq tava mais fácil fazer.
Fuçava nos sites oficiais dos animes, e se tiver alguma imagem fácil de trabalhar eu catava...
Se não deixava quieto...
Vou da uma olhada e ver se aprendendo com este tutorial. Mas, não acho que vai rolar...
(13/01/2012, 15:11)Trucy Escreveu: Shio, você ainda está lendo Velvet Kiss? puts, li o capitulo 18 e quase entrei em lágrimas (menos).
Spoiler:
quando acontece o primeiro beijo
Depois vou tentar escrever algo lá no subete.
sim eu estou, a coisa tá ficando tensa, e eu to com medo pela kano. queria MUITO mesmo que ela acabasse feliz, sei lá, ela é o exemplo de que só porque você é rico e tem tudo não quer dizer que realmente tenha tudo, as vezes faltam as coisas mais importantes.
vamo continuar lendo isso, mano eu achei que eu era o unico BR lendo aquele manga, nem os brs do fakku leem.
(13/01/2012, 15:15)Shiokazu Escreveu: sim eu estou, a coisa tá ficando tensa, e eu to com medo pela kano. queria MUITO mesmo que ela acabasse feliz, sei lá, ela é o exemplo de que só porque você é rico e tem tudo não quer dizer que realmente tenha tudo, as vezes faltam as coisas mais importantes.
vamo continuar lendo isso, mano eu achei que eu era o unico BR lendo aquele manga, nem os brs do fakku leem.
Se você acessar o site Baka Neko, irá ver vários seres que também acompanham este mangá, Baka Neko tem Velvet Kiss como projeto.
(13/01/2012, 15:15)Shiokazu Escreveu: sim eu estou, a coisa tá ficando tensa, e eu to com medo pela kano. queria MUITO mesmo que ela acabasse feliz, sei lá, ela é o exemplo de que só porque você é rico e tem tudo não quer dizer que realmente tenha tudo, as vezes faltam as coisas mais importantes.
Frase anotada para posterioridade lol
Você que tinha me recomendado, acho que o Rafa também lê (ou lia).
Então quer dizer que... bem vou ler, mas também torço por eles (e não creio que acabe diferente) e nesse capitulo 18 o negócio entre eles parece que se intensificou bastante, pelo que você diz parece aquele negoco de que quando começa a dar certo vem e acontece alguma merda, no caso acho que envolve a mãe dela, tem cara de vadia aquela mulher e ela está na capa desse 3° volume. Enfim... só especulações, de noite acabo de ler o volume 3 e escrevo alguma coisa.
(13/01/2012, 15:40)Trucy Escreveu: Não percebeu que estou lhe ignorando? LOL brinks
Já acabou o 3° vol. também?
Eu não disse que acompanho o mangá porque quero atenção, e não quero, parece que poucos dos seres que vocês conhecem acompanha este mangá, automaticamente pensei que você e o outro carinha iriam me venerar por eu acompanhar este mangá, mas que decepção, ajoelhem-se...
Então, não cheguei ao volume três, mas estou quase... Estou aguardando a scanlator br que uso para acompanhar o mangá lançar o capítulo 17, que é o primeiro capítulo do volume três. Não precisa me dizer spoiler.