Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 284 285 286 287 288 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.851
Comecei Noblesse ontem, estou no 200, é bem legal até... apesar de ser meio clichê em muitas das partes...
 #2.852
Não é permitido postagem de links de obras com direitos autoriais.
 #2.853
To lendo as obras que to assinando na JBC:

CCSakura, Rurouni Kenshin (relendo esses dois) e RG Veda.

Não leio mangás na internet ultimamente porque meu inglês ainda é fraco não gosto da edição da maioria dos scanlators brasileiros.

Leio mais livros que mangás mesmo ^_^
 #2.854
Qual é a diferença da edição de scans pt/br e gringos? Pelo que eu saiba é que geralmente os scans pt/br são melhores na edição.
 #2.855
@leokun

Desisti de ler porque tentei ler e sempre encontro letras totalmente descentralizadas em balões, manchas causadas por ferramentinha de carimbo mal usada... emfim. Deve ser pq eu não gosto de séries "pop" de mangás e sim mangás mais difíceis de ser achados mesmo, principalmente shoujos, que tem umas 'firulas' a mais com fontes jogadas em cima de imagens, etc.

Desculpa, mas pra mim é GRITANTE a diferença.
 #2.856
isso me faz lembrar quando lia mangá lá nos idos de 2006... velho... nem sei quem fazia, mas a tradução pt-br de Hellsing que peguei chegou a traumatizar... desde erros como 'estrupar' a colocar os personagens super sérios falando as gírias mais nada a ver... era bizarro Icon_lol

também não esqueço nunca de um filme que vi, acho que era Identidade Bourne, com legenda de internet... os executivos falando 'isso é treta' e 'ele está do lado errado do pau' (ate hj ninguém entendeu essa ultima)

foi motivo de zoação por semanas da galera que assistiu
 #2.857
Terminei Fruit Basket, muito bom. o manga explora bem mais coisas que o anime aprece todos os animais do zodíaco, tem umas revelações surpreendente para quem viu o anime e gostou não pode deixar de ler o manga, e mais um vez agradecer ao @jasque que me recomendou.
 #2.858
(07/05/2013, 17:29)chriss Escreveu: Terminei Fruit Basket, muito bom. o manga explora bem mais coisas que o anime aprece todos os  animais do zodíaco, tem umas revelações surpreendente para quem viu o anime e gostou não pode deixar de ler o manga, e mais um vez agradecer ao @jasque que me recomendou.

E o melhor de tudo, a Tohru termina com o cara certo.
 #2.859
(07/05/2013, 16:49)Thamikinha Escreveu: @leokun

Desisti de ler porque tentei ler e sempre encontro letras totalmente descentralizadas em balões, manchas causadas por ferramentinha de carimbo mal usada... emfim. Deve ser pq eu não gosto de séries "pop" de mangás e sim mangás mais difíceis de ser achados mesmo, principalmente shoujos, que tem umas 'firulas' a mais com fontes jogadas em cima de imagens, etc.

Desculpa, mas pra mim é GRITANTE a diferença.

Não acho que esteja referindo-se ao Chrono Scanlator, Fuji Scan, Ecchi Must Die (esse não é totalmente um scanlator, o pessoal do EMD começou postando resenhas), DimichanRedisu, e Shoujo-Scans.

OBS: Os scans que citei em negrito devem ser os mais conhecidos scans que pegam vários shoujos como projeto.
 #2.860
(07/05/2013, 17:32)jasque Escreveu: E o melhor de tudo, a Tohru termina com o cara certo.
Achei que era só eu Icon_lol
Quando revelou a história do Boné achei que ele ia rodar mas terminou legal a história mas o que mais me surprendeu foi
Spoiler: Manga: Spoiler Pesado quem não leu não abra  
Akito ser mulher Icon_eek
Páginas (405): « Anterior 1 ... 284 285 286 287 288 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes