Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #441
EP11.5

Picotada dos episódios, com a maior parte dos três primeiros e do último. Não perde nada se não assistir.



(04/01/2012, 21:27)Lucas Medeiros Escreveu: Esperaremos ansiosos para saber se com isso finalmente entenderemos tal complexo enredo. Icon_e_ugeek

Icon_lol

Mas não acho que se deve esperar roteiros muito complexos de animes...



(04/01/2012, 22:23)martec Escreveu: botaram um comentarista tosco... Icon_lolIcon_lol

Podiam colocar a Inori narrando que ficaria melhor...
Responder
 #442
Citar:Mas não acho que se deve esperar roteiros muito complexos de animes...

Não vejo por que não.

Mas claro que não se deve esperar de todos.
Responder
 #443
Quando se fala em animes têm-se de primeiro ter em mente que é um veículo, tal como quadrinhos, mangás, doramas ou pinturas e a despeito de uma série de fatores, cuja o principal é grana afinal de contas é caro produzir, enquadrar as histórias isto por si só não limita o potencial das obras.

Ademais, quando esperamos de uma obra mais do que ela apresenta estamos fazendo uma aposta no futuro que na maioria das vezes leva apenas a quebar a cara, mas eu tenho esperança, mesmo para Guilty Crown.
Responder
 #444
Depois de ler 9 páginas...

E enfim tendo assistido o Episódio 11 comento:

Não creio que GC tenha uma má história, que talvez, e por hora, esteja sendo mal contada, mas ainda assim longe de ser ruim. É complexa? Tenta, é, não sei. Não foi totalmente explicada, e isso causa repulsa (admito, já não entendi muito dos últimos episódios).

E tal qual ano que se inicia renovo minhas esperanças em GC, e opino, GC MITARÁ!

Spoiler:  
Icon_lol




Responder
 #445
EP12

Que ep épico...
Finalmente um ep explicativo depois de 11 eps...
Demorou mas veio...
Se bem que fiquei o cara de WTF...

Melhor ep até aqui...

Spoiler:  
esse ep estava mais para último ep do que qualquer coisa...Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #446
Aconteceu o que eu disse que precisava acontecer pro anime começar a melhorar. Logo é só felicidade.
Responder
 #447
(12/01/2012, 19:25)rapier Escreveu: Aconteceu o que eu disse que precisava acontecer pro anime começar a melhorar. Logo é só felicidade.

pois é...
agora sim que vai ficar melhor... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #448
EP. 12

Opa, acabei de assistir, e esse foi o melhor episódio até aqui Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Spoiler:  
Como o martec disse, está mais para último episódio do que qualquer coisa Icon_lol
Me pergunto sobre o que o anime vai tratar agora, e quais serão os 'objetivos de vida' das personagens a partir de agora, já que a cidade está um caos e grande parte da população está morta...

Agora que Shu se lembrou de tudo, acho provável que ele largue mão de ser um protagonista medroso e fraco.
E quem falou que a Inori só existia para substituir alguém morto acertou em cheio Icon_e_biggrin

Enfim, episódio promissor... espero que agora a série tome rumos mais interessantes
Responder
 #449
EP12

Casshern Sins reverso (fica bom a partir da metade)?

Também adorei o episódio. Teve acontecimentos relevantes e deixou pouco previsível e mais interessante.
Responder
 #450
Não vou com muita sede ao pote...
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes