Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #461
(15/01/2012, 00:20)Saymon Escreveu: Pensando bem, podia virar um anime com mais ação, só pra aproveitar o que esse anime tem de bom.

Podiam tirar o que tem de ruim, como os gritos super másculos do Shuu
Responder
 #462
Eu adorei o ep. 12. Reacendeu meu interesse pelo anime. Ver basquete e yanderes em anime sempre ajuda.
Responder
 #463
Como vai ser a série agora sem o Gai? O Shu só ficava animadinho quando estava perto dele.
Responder
 #464
Como daqui algumas horas vai ao ar o novo episódio em uma nova fase, desenterrei algumas coisas e postei no Subete.
Só para aporrinhar quem gosta da série.

http://goo.gl/em30h
Responder
 #465
(19/01/2012, 11:42)Panino Manino Escreveu: Como daqui algumas horas vai ao ar o novo episódio em uma nova fase, desenterrei algumas coisas e postei no Subete.
Só para aporrinhar quem gosta da série.

http://goo.gl/em30h

Tu gosta de chutar cachorro morto...

Não vejo problema nenhum em ver coisas sem nexo acontecendo, desde que seja divertido e que faça sentido ao menos nos próximos 5 minutos do anime. Code Geass R2, que tinha parte da equipe de GC, era cheio de coisas sem cabimento acontecendo, era um descarrilhamento de trem mas não deixou de ser um anime foda. Mas Geass tinha um excelente character design (falo não só de visual, mas de carisma e pretexto de personagem), o que falta em GC. GC tem personagens apenas bonitos de visual. Trocar o Shu por um bule não mudaria em nada o anime.
Responder
 #466
O que mais me irritei com esse GC é os pseudos amigos que aceitaram ajudar o Shu com aquela explicação rídicula...
Alías aquilo não era nem explicação...
Responder
 #467
(19/01/2012, 11:56)rapier Escreveu: Tu gosta de chutar cachorro morto...

Não vejo problema nenhum em ver coisas sem nexo acontecendo, desde que seja divertido e que faça sentido ao menos nos próximos 5 minutos do anime. Code Geass R2, que tinha parte da equipe de GC, era cheio de coisas sem cabimento acontecendo, era um descarrilhamento de trem mas não deixou de ser um anime foda. Mas Geass tinha um excelente character design (falo não só de visual, mas de carisma e pretexto de personagem), o que falta em GC. GC tem personagens apenas bonitos de visual. Trocar o Shu por um bule não mudaria em nada o anime.

Tenho que dar ibope para o Subete.
Mas eu também falei que mesmo assim, de alguma forma ainda estou gostando.
Posso muito bem quando a série terminar fazer uma resenha positiva, só depende dela.
Responder
 #468
Eu vejo muito problemas em coisas sem nexo acontecendo se o anime tenta ser sério. Se fosse algo mais light até que não seria problema.
Responder
 #469
Não dá para laver a sério ver o Shu colocar os Rape Eyes dele, e na cena seguinte tomar uma rasteira de cadeirante, não necessariamente nessa ordem.
Responder
 #470
Episódio 13.

OP e ED novas e melhores que as anteriores.

Como sempre teve tosqueiras e não passam noção de perigo. Emice de alguns por causa do Gai, açãozinha básica e talz. O Void da Ayase ficou bem previsível durante o episódio.

O final teve o único evento bom do episódio, mas a única coisa que quero ver desse anime é o Shu vs o Daath.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes