Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #421
(25/12/2011, 15:54)Panino Manino Escreveu: Anime do ano.

Não é o que dizem de todo anime que justifica a falta de sentido como uma alegoria para algum problema da sociedade?



Responder
 #422
(25/12/2011, 15:56)rapier Escreveu: Não é o que dizem de todo anime que justifica a falta de sentido como uma alegoria para algum problema da sociedade?

Os japoneses serem daquele jeito é um problema? Acho que não, é só o estilo deles.
Em geral maioria dos povos é reprimido também de uma forma ou de outra e em nenhum lugar isso não é problema. No caso do japão seria apenas problema uma baixo autoestima sexual, que realmente anda causando dor de cabeça por lá.
Responder
 #423
Fico um final de semana isolado do mundo (sem internet) e quando volto tem 5 páginas de discussão de Guilty Crown. Ok.


Comentaram sobre a música da Inori que estava "salvando" as pessoas, mas pra mim é diferente. Quem tem o poder de salvar as pessoas é a própria Inori, e a música é só um catalizador ou um meio de transmissão dos poderes dela (afinal, pra manter o Gai vivo sem música ela doa o próprio sangue pra ele).

E sobre o novo vilão random tirando o Vácuo da Inori, ninguém nunca disse que é preciso algum laço afetivo pra isso. Mas ele quebrou uma regra sim, e foi a de ter que olhar nos olhos da pessoa. Ou talvez o Genoma do Vácuo dele seja diferente do Shu.

Ah, e alguém falou que o pai do Shu voltou. Voltou coisa nenhuma, tá lá morto e enterrado, só usaram o cartão de identificação dele.
Responder
 #424
(27/12/2011, 15:20)The Overlord Escreveu: E sobre o novo vilão random tirando o Vácuo da Inori, ninguém nunca disse que é preciso algum laço afetivo pra isso. Mas ele quebrou uma regra sim, e foi a de ter que olhar nos olhos da pessoa. Ou talvez o Genoma do Vácuo dele seja diferente do Shu.

Ele aparentemente já tirou a espada mais forte dela.
Ou quebrou a regra, ou é igual em Kannagi e o garoto é ex-marido dela.
Responder
 #425
(27/12/2011, 15:20)The Overlord Escreveu: Comentaram sobre a música da Inori que estava "salvando" as pessoas, mas pra mim é diferente. Quem tem o poder de salvar as pessoas é a própria Inori, e a música é só um catalizador ou um meio de transmissão dos poderes dela (afinal, pra manter o Gai vivo sem música ela doa o próprio sangue pra ele).

É uma teoria... mas se ela pode cantar pra salvar, porque ela não canta para o próprio Gai ao invés de doar seu próprio sangue?

Como eu disse, quero uma boa explicação para isso Icon_e_ugeek
Responder
 #426
(27/12/2011, 16:33)Panino Manino Escreveu: Ele aparentemente já tirou a espada mais forte dela.
Ou quebrou a regra, ou é igual em Kannagi e o garoto é ex-marido dela.

Pelo que entendi, o Vácuo é o reflexo do coração da pessoa mas não necessariamente em relação a quem o extrai. Quando a Inori se apaixonou pelo Shu, o Vácuo dela ficou mais forte. Mesmo o Vácuo sendo extraído por outra pessoa que não o Shu, o coração dela não mudou, então o Vácuo também não mudou.


(27/12/2011, 17:45)xKaiaK Escreveu: É uma teoria... mas se ela pode cantar pra salvar, porque ela não canta para o próprio Gai ao invés de doar seu próprio sangue?

Como eu disse, quero uma boa explicação para isso Icon_e_ugeek

Mas ela sugeriu cantar a música pra salvar o Gai, logo antes da mãe do Shu aparecer. E quanto a ela não ter cantado a música pra ele antes, talvez ela não possa curar completamente alguém que chegou a certo estágio de infecção, ou talvez o Gai não quisesse ser curado completamente pra não perder a habilidade de ver os Vácuos. Além disso, parece que essa música foi escrita recentemente (um ou dois episódios atrás, numa cena que o Gai diz pra Inori que talvez precisem usar a música e a Inori diz que a música está errada).
Responder
 #427
(27/12/2011, 17:59)The Overlord Escreveu: E quanto a ela não ter cantado a música pra ele antes, talvez ela não possa curar completamente alguém que chegou a certo estágio de infecção, ou talvez o Gai não quisesse ser curado completamente pra não perder a habilidade de ver os Vácuos.

Ah é né... se o cara não tivesse a epidermodisplasia verruciforme hialina, ele não veria os Vácuos.
Responder
 #428
eu vou esperar pelo próx epi para comentar algo
a série para mim está em um ponto, onde ou ela fica boa de vez, ou ela fica uma merda
e poderia ter usado uma música diferente da ED hein #dik
Responder
 #429
(27/12/2011, 22:19)Feer Escreveu: eu vou esperar pelo próx epi para comentar algo
a série para mim está em um ponto, onde ou ela fica boa de vez, ou ela fica uma merda
e poderia ter usado uma música diferente da ED hein #dik

também penso assim... agora a série ou vai ou racha :p
e de fato, foi uma falta de criatividade a "nova" música da Inori ser a música da ending
Responder
 #430
(27/12/2011, 17:59)The Overlord Escreveu: Pelo que entendi, o Vácuo é o reflexo do coração da pessoa mas não necessariamente em relação a quem o extrai. Quando a Inori se apaixonou pelo Shu, o Vácuo dela ficou mais forte. Mesmo o Vácuo sendo extraído por outra pessoa que não o Shu, o coração dela não mudou, então o Vácuo também não mudou.

Cheaters e Shiters, ninguém gosta deles.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes