Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #431
alguém pode me explica isso?

[Imagem: LreMH.png]

WTF... Oq é diabo ep 11.5?
é coletânia dos eps?

Ou ep especial...
e pq diabo tem qse 1 GB?
Responder
 #432
É um ep. de resumo do anime. Como teve muita história, talvez os japas estivessem se perdendo e precisassem de um resumo.
Responder
 #433
(04/01/2012, 20:50)rapier Escreveu: É um ep. de resumo do anime. Como teve muita história, talvez os japas estivessem se perdendo e precisassem de um resumo.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
então é coletânia...

de toda forma vc foi bem irônico... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
já que não teve qse nada de história...
alías nada...

valew pela info...
Responder
 #434
Sabe, eu não estava sentindo falta de GC, acho que na minha mente ele terminou com a temporada de outono. Garanto que pularei este ep. meio.
Responder
 #435
(04/01/2012, 21:11)Lucas Medeiros Escreveu: Sabe, eu não estava sentindo falta de GC, acho que na minha mente ele terminou com a temporada de outono. Garanto que pularei este ep. meio.

Idem, assim como pulo todos os episódios resumos de qualquer coisa. Mas é bom alguém confirmar se é realmente um resumo
Responder
 #436
(04/01/2012, 21:14)Feer Escreveu: Idem, assim como pulo todos os episódios resumos de qualquer coisa. Mas é bom alguém confirmar se é realmente um resumo

anyway to baixando aqui...
depois eu confirmo... mas rapier não tem costume de errar não...
na verdade to baixando para desvendar o mistério de pq esse ep tem qse 1 GB... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
só que está tão lento que dá vontade de tacar o pc pela janela...
to com saudades do GVT...
Responder
 #437
Eu estou rindo muito disso.
Responder
 #438
De madrugada eu baixo e depois digo o que achei. Icon_lol



(04/01/2012, 21:19)martec Escreveu: na verdade to baixando para desvendar o mistério de pq esse ep tem qse 1 GB... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Pelo tamanho do arquivo provevelmente são 2 episódios...
Responder
 #439
(04/01/2012, 21:21)Qoppa Escreveu: De madrugada eu baixo e depois digo o que achei. Icon_lol

Esperaremos ansiosos para saber se com isso finalmente entenderemos tal complexo enrredo. Icon_e_ugeek
Responder
 #440
mistério de ter 1 GB revelado...
o ep tem qse 50 min... Icon_eekIcon_eekBlinkScaredW00t
(04/01/2012, 21:21)Qoppa Escreveu: Pelo tamanho do arquivo provevelmente são 2 episódios...

pois é...
vc acertou...
50 min... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
assisti por cima...

botaram um comentarista tosco... Icon_lolIcon_lol
resumão mal feito... até o GONZO fez resumão mais decente com Last Exile: Ginoku no Fam...

parece que cenas iniciais não tinha na série... parece... talvez eu esteja enganado...
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes